Quando que o brtt passou o kami nos pontos?? o.o Da ultima vez que vi, o Kami estava top1 disparado..Brtt abriu mais de 100 pontos na frente dele agora..
Versão Imprimível
Quando que o brtt passou o kami nos pontos?? o.o Da ultima vez que vi, o Kami estava top1 disparado..Brtt abriu mais de 100 pontos na frente dele agora..
Alguém tem o mouse "lagado" quando ta jogando?
TODA vez que jogo essa merda trava!
Tipo, eu to lá de boa ai eu mexo ele e o cursor vai pra ponta como se eu estivesse arrastando e não para.
Alguma solução?
Oi posso brincar tbm? :>
agora que comecei nas ranked, peguei elo bronze I
Comecei desconectado, entrei no 3~4min e o adc tinha morrido já e tava 0x3 pra eles
detalhe pra build do noc e pro tempo de jogo
http://i50.tinypic.com/178u49.png
Enfim o rework da Sejuani.
Citação:
[Passive] Frost Armor
Damaging an enemy with an ability or basic attack grants armor and reduces movement-slowing effects on Sejuani. If Sejuani already has Frost Armor its duration increases.
[Q] Arctic Assault
Bristle charges forward knocking enemies into the air and dealing magic damage. The charge ends after knocking an enemy champion into the air.
[W] Flail of the Northern Winds
Sejuani's next basic attack deals bonus magic damage to the target and enemies near it. She then begins to swing her flail dealing magic damage to nearby enemies over time. If this ability is reactivated she immediately starts swinging her flail.
[E] Permafrost
Passive: Abilities and basic attacks apply Frost to enemies.
Active: All nearby enemies with Frost take magic damage and are slowed.
[R] Glacial Prison
Sejuani throws a frost-forged bola in a line. If the bola hits an enemy champion it shatters stunning the target and nearby enemies. If the bola reaches its maximum range it shatters and slows enemies. All enemies in the shatter area take magic damage.
Spoiler: -
Sério, como eu ri com a build desse nocturne aí, UAUHAEHAUHAUHA
nem fico tanker o nocturne né?kkkkk
apesar de ser zuada a build, ele deve ter conseguido tankar mto.
250 de armor e 150 de magic resist nessa brinks.
Com certeza ele vendeu todos os itens quando o jogo estava pra acabar e comprou pra zoar, pois essa build seria extremamente ineficiente mesmo nas resistências.
Pois um Semblente Espiritual + Capa Solar + Guardian Angel já teria muito mais eficiência prática do que 5 GA' e ainda sobra dois slots.
Imagina se não houvesse passivo único OAIEHOIAEHOAEOIEAOIEHAIHEOIAEOA seria muito troll 5 GA.
A nova splash do Trundle ficou foda d+
voltará a ser meu main jungler :)))
Brtt penta kill de kennen em cima da keyd, hue.
na boa aquele completer da pain era 1 LIXO AKOASKAO
o cara foi stompado na lane os 3 jogos.
foda isso hein, nem pra me chamar pra jogar nbs.
Comprei diana e fui testar normal game (muito burro, esqueci que ela tava na fw -.-).
Spoiler: op
Muito boa cara! Eu peguei o first num double gank no top + o outfarm que eu tava dando no fizz ja foi suficiente pra abrir uma boa vantagem com tao pouco tempo do jogo e a partir dai foi soh snowball, curti d+, achei ela muito boa, vo tentar ficar bom com ela pra jogar uns rankeds que eh um ap mid com alto potencial pra carregar.
Minha duvida ficou quanto a build. Esta que fiz ficou boa?
so eu acho o rafes a ancora da keyd? pqp mlk ruim.
acho que nessa competição vai dar nex.
takeshi, mana e leko tão voando ultimamente.
Aeee, na terceira md3 em Silver II eu consigo subir, foi 2/0 sendo o primeiro jogo de Xin Zhao e o segundo com o meu Zed do HU3.
Recuperei meu Silver I que foi o que estava quando mudou o sistema.
Zed está absurdo de forte na mid lane, meus últimos 3 jogos com ele teve triple kill e estou com 7 vitórias e 1 derrota com ele.
Antes você tinha um campeão que dependia da ult, com itens de tank ela não incomodava muito e ela era normalmente ignorada, agora com dano baseado na vida do inimigo e outro na vida dela, fica bem melhor.
E o Trundle está quase a mesma coisa, deviam deixar a ult dele mais útil. (a ult recebeu um bom buff, mas devia ser maior)
Eita, fui pesquisar se o povo daqui jogava lol e acho um tópico com 1100 pags... legal..
Oi (:
Pô, alguém tem idéia do que acontece com meu mouse?
Não sei dizer, mas a pouco tempo atrás meu mouse também dava diversos bugs durante o jogo e chegava a dar muita raiva. Comprei outro e acabou a maioria, os que sobraram são aqueles que todos tem mesmo. Esse bug que tu mencionou acho que acontece comigo as vezes e eu apenas aperto Alt + Tab e resolve.
Vou fazer o mesmo que fiz com a Karma, ver como ela fica full build depois do rework nas habilidades.
Análise de habilidades da Sejuani
A build que fiz foi essa, pode se dizer hibrida entre vida e AP.
A jungle early game é um problema, ela não tem nenhuma habilidade de cura que é compensado pelo armour bônus que a passiva oferece, mas ainda é bem difícil ter vida suficiente pra gankar com ela no inicio do jogo. Ela gasta muita mana, seria bom utilizar ela com um mid e top laner que não precise muito do buff azul.
http://img22.imageshack.us/img22/3273/screen14c.png
O dano baseado na % máxima de vida foi uma ótima melhoria nessa habilidade dela, principalmente late game.
http://img801.imageshack.us/img801/677/screen10g.png
No W foi adicionado um dano escala com HP, uma excelente mudança pra melhorar o dano dela mid/late game focando em uma build mais tank.
http://img708.imageshack.us/img708/7264/screen11ww.png
O E ficou com um slow extremamente forte e poderá ser usado em área se todos estiverem com Frost (o W que dá dano em área ativa o Frost), uma ótima habilidade de controle de multidões.
http://img163.imageshack.us/img163/949/screen12ei.png
A Ultimate ficou quase a mesma coisa e ainda será uma das iniciações de Team Fight mais fortes do jogo, antes ela só tinha a ult e mais nada, agora o dano dela sofreu um buff considerável late game.
Detalhe para o dano que ficou a ultimate em uma build hibrida.
http://img62.imageshack.us/img62/9655/screen13f.png
E o Trundle?
Poor Trundle, ele ficou quase a mesma coisa em questão de habilidades e ratios que nem deu ânimo de analisá-lo. A fator principal foi a Ultimate mesmo, que ficou um pouco melhor pois ela dá dano de 10% da vida máxima do alvo e drena do alvo transferindo a ele 20% de armadura e MR, ficou uma boa habilidade anti-tank.
No quesito de danos não teve uma diferença muito relevante, já a Sejuani aumentou MUITO o dano e potencial late game.
pessoal, quase 2 meses sem jogar já, o champion novo que saiu é bom? a karma como que ficou? alguma mudança significativa no jogo?
ainda falta um tempo pra juntar a grana pra 1 pc novo, mas meu deus, que vontade de jogar 1 partidazinha de leve ;/
Dois meses é bastante tempo, nesse tempo saiu Quinn/Valor, Zac e total rework na Karma.
Em resumo Quin/Valor é um ADC bem ruim na minha opinião, a ultimate tem quase nenhuma utilidade late game, e a range é muito baixa. Porém já vi funcionando melhor na top lane.
Zac é bom, tem um excelente gank e consegue aplicar knock up em área com a Ultimate, porém eu ainda sinto que falta algo nele pra ser tier 1.
Karma morreu como suporte, porém na mid lane ela ficou realmente muito forte, pode alternar entre utilidade para um burst muito algo com o RQ.
Achei o Zac bem forte e a Karma até o dado momento achei fraca no mid (falta dano).
-
Tava vedo no Reddit, Trundle ta solando Dragon no 6 e Baron fácil tbm (com BorK+Sunfire+Bulkwark)...os ganks early game melhoraram (ja que aumentaram o slow do Pilar), o W está modificado (aparentemente melhorou ele na top lane) e o ult...bem o ult ficou forte.
Só falta dano early game.
Você já fez ela full build e tentou usar W+(R+Q) em um ADC pra ver o que acontece? Ele some. :fckthat:
E o shield com Mantra é muito absurdo por ser muito alto em área e ainda pelo asteroide de movimento.
Solar dragão no level 6 não é grande coisa, e muito menos Baron com Bork +2 itens.
Mas a ultimate realmente ficou excelente, mas não sei... eu esperava bem mais na reformulação do Trundle.
Se for analisar full build quase todo APC explode os carrys inimigos...em questão de utilidade a Orianna ainda é superior a ela - minha opinião
Jogar mais uma de Trundle no PBE, utilizar outra build.
Orianna eu acho imbatível como mid utilidade, o que faltou na Karma pra ser excelente era uma skill de efeito como a ultimate da Orianna. Mas pelo conjunto da obra eu não achei ela fraca, se bem jogada é um excelente mid lane.
Trundle ta dando 1k+ no Baron com o ult, se tiver com o W ativado enche qse toda vida...até ai tudo bem (Nunu e Cho conseguem aplicar um dano forte tbm), mas pelo steroid de atck speed e o buff do Q, ficou bem pratico fazer Baron com ele.
-
Em tempo, as spells da Lisandra:
Sublimated (passive): After a short delay, the next skill Lissandra costs him no mana. If you hit an enemy with skills reducing travel, it reduces recovery Sublimated.
Ice Shard: Lissandra casts a lance of ice that breaks contact with the first enemy hit, dealing damage and slowing its movement for a short time. Enemies behind the target affected also suffer damage.
Circle of Frost: Lissandra freezes the area around it, dealing damage to nearby enemies and immobilizing them for a short time.
Icy path: Lissandra launches a claw ice at long range. The claw moves slowly in a line, dealing damage to all enemies in its path. If you turn icy path, Lissandra is transported to where is his claw.
Tomb polar (ultimate):
The enemy Lissandra freezes an enemy champion, dealing damage and stunning for a short time. Ice emanates obscure the target, dealing damage and slowing nearby enemies.
On itself: Lissandra stops in the ice for a short time, making it impossible to target and immune to damage. Ice comes from obscure Lissandra, dealing damage and slowing nearby enemies.
A ultimate dela parece uma mistura de Zhonya com ult do Malzahar.
Agora com iBagens, o visual é muito foda, instabuy:
Spoiler: -
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...C3%A9-revelada
http://3.bp.blogspot.com/-eMUJ7wDdkl...ota2-razor.jpg
Achei a art semelhante a do Razor do Dota2.
Parece ser um champ interessante.
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...th_robertxlee/
O streamer de League of Legends ROBERTxLEE perdeu a memória por um acidente (perda de memória seletiva), ele esqueceu muita coisa de 6 anos da sua vida e não reconhecia os amigos a namorada e tudo mais. Ele ainda consegue jogar lol pois se você perde a memória você consegue fazer coisas que fazia com muito costume antigamente, assim como músicos não esquecem como se toca seus instrumentos.
Algo muito curioso, tem a gravação dele falando sobre o ocorrido na stream, muito comovente ele chorando em algumas partes: http://www.twitch.tv/robertxlee/b/385726446?t=2h41m30s e ele não reconhecendo a Quinn http://www.twitch.tv/robertxlee/b/383073430?t=41m8s
Ele está streamando agora aliás.
http://pt-br.twitch.tv/robertxlee
É que a memória se divide em 3 partes:
Semântica: "O que é uma porta?"
Procedimental: "Como se abre uma porta?"
Pontual: "Lembra aquela vez que eu dei de cara na porta?"
Então ele lembra o que é um computador e como usá-lo, mas não lembra de jogar league. Conforme ele vai jogando, ele vai lembrando como dar last-hits. Conforme ele vai jogando com o Ezreal, por exemplo, ele vai lembrando como acertar as skillshots. Conforme vai revendo o mapa, ele vai 'lembrando' onde pode pular pelas paredes, etc. Ele mesmo disse que conhece quase todos os campeões, mas não consegue lembrar o que todos fazem.
Muita coisa ele vai fazer 'automaticamente', porque o cérebro dele sabe como fazer, só não lembra de já ter feito antes.
Situação no mínimo inusitada.
Não é permanente em regra, a memória volta porém é preciso muito esforço e exercitar a memória procedimental e pontual, o tempo que recupera-se a memória totalmente relativo a pessoa e do caso específico, sempre problemas assim são difíceis de prever, ele pode daqui uma semana estar com a memória 100%, 1 mês, 1 ano, como ser uma exceção e nunca mais retornar a memória perdida.
Pelo que li foi resultante de uma concussão.