Pô, alguém tem idéia do que acontece com meu mouse?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pô, alguém tem idéia do que acontece com meu mouse?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Não sei dizer, mas a pouco tempo atrás meu mouse também dava diversos bugs durante o jogo e chegava a dar muita raiva. Comprei outro e acabou a maioria, os que sobraram são aqueles que todos tem mesmo. Esse bug que tu mencionou acho que acontece comigo as vezes e eu apenas aperto Alt + Tab e resolve.
Última edição por slann; 03-04-2013 às 13:20.
League of Legends: Slann

Vou fazer o mesmo que fiz com a Karma, ver como ela fica full build depois do rework nas habilidades.
Análise de habilidades da Sejuani
A build que fiz foi essa, pode se dizer hibrida entre vida e AP.
A jungle early game é um problema, ela não tem nenhuma habilidade de cura que é compensado pelo armour bônus que a passiva oferece, mas ainda é bem difícil ter vida suficiente pra gankar com ela no inicio do jogo. Ela gasta muita mana, seria bom utilizar ela com um mid e top laner que não precise muito do buff azul.
O dano baseado na % máxima de vida foi uma ótima melhoria nessa habilidade dela, principalmente late game.
No W foi adicionado um dano escala com HP, uma excelente mudança pra melhorar o dano dela mid/late game focando em uma build mais tank.
O E ficou com um slow extremamente forte e poderá ser usado em área se todos estiverem com Frost (o W que dá dano em área ativa o Frost), uma ótima habilidade de controle de multidões.
A Ultimate ficou quase a mesma coisa e ainda será uma das iniciações de Team Fight mais fortes do jogo, antes ela só tinha a ult e mais nada, agora o dano dela sofreu um buff considerável late game.
Detalhe para o dano que ficou a ultimate em uma build hibrida.
![]()
Última edição por Bryantt; 03-04-2013 às 14:25.

Poor Trundle, ele ficou quase a mesma coisa em questão de habilidades e ratios que nem deu ânimo de analisá-lo. A fator principal foi a Ultimate mesmo, que ficou um pouco melhor pois ela dá dano de 10% da vida máxima do alvo e drena do alvo transferindo a ele 20% de armadura e MR, ficou uma boa habilidade anti-tank.
No quesito de danos não teve uma diferença muito relevante, já a Sejuani aumentou MUITO o dano e potencial late game.
Última edição por Bryantt; 03-04-2013 às 14:38.
pessoal, quase 2 meses sem jogar já, o champion novo que saiu é bom? a karma como que ficou? alguma mudança significativa no jogo?
ainda falta um tempo pra juntar a grana pra 1 pc novo, mas meu deus, que vontade de jogar 1 partidazinha de leve ;/

Dois meses é bastante tempo, nesse tempo saiu Quinn/Valor, Zac e total rework na Karma.
Em resumo Quin/Valor é um ADC bem ruim na minha opinião, a ultimate tem quase nenhuma utilidade late game, e a range é muito baixa. Porém já vi funcionando melhor na top lane.
Zac é bom, tem um excelente gank e consegue aplicar knock up em área com a Ultimate, porém eu ainda sinto que falta algo nele pra ser tier 1.
Karma morreu como suporte, porém na mid lane ela ficou realmente muito forte, pode alternar entre utilidade para um burst muito algo com o RQ.
Achei o Zac bem forte e a Karma até o dado momento achei fraca no mid (falta dano).
-
Tava vedo no Reddit, Trundle ta solando Dragon no 6 e Baron fácil tbm (com BorK+Sunfire+Bulkwark)...os ganks early game melhoraram (ja que aumentaram o slow do Pilar), o W está modificado (aparentemente melhorou ele na top lane) e o ult...bem o ult ficou forte.
Última edição por Van Derek; 03-04-2013 às 15:34.

Só falta dano early game.
Você já fez ela full build e tentou usar W+(R+Q) em um ADC pra ver o que acontece? Ele some.
E o shield com Mantra é muito absurdo por ser muito alto em área e ainda pelo asteroide de movimento.
Solar dragão no level 6 não é grande coisa, e muito menos Baron com Bork +2 itens.
Mas a ultimate realmente ficou excelente, mas não sei... eu esperava bem mais na reformulação do Trundle.
Última edição por Bryantt; 03-04-2013 às 15:36.
Se for analisar full build quase todo APC explode os carrys inimigos...em questão de utilidade a Orianna ainda é superior a ela - minha opinião