postou só pra falar que era platina oh wait...
Cai pra bronze 3 hj de manhã, o pior é estar 10/2 de katarina e todas as outras lanes afundarem.
chateado demais, nunca tinha caido liga nenhuma =\
Versão Imprimível
postou só pra falar que era platina oh wait...
Cai pra bronze 3 hj de manhã, o pior é estar 10/2 de katarina e todas as outras lanes afundarem.
chateado demais, nunca tinha caido liga nenhuma =\
Parabéns pelo Plat V ! ;D
Joguinho do Cho'Gat 8bits bem legal.. rs
Parabéns pela platina Milky, to na luta ainda pra pegar o meu, mas ta dificil....
Aí pessoal, considerando o histórico recente, será que já posso ir pra PVP sem medo nenhum?
Spoiler: historico recente
pq todos os sites de lol tem a cara do draven em todos os lugares?
Eu nunca joguei contra algum "famoso", tenho vontade haha.
Minhas sinceras congratulações, GG.
Jogue apenas normal mesmo, muito bom para o aprendizado.
E Tryndamere eu não recomendo, ele pode ser eficiente em leveis baixos porém ele é muito limitado e é MUITO fácil jogar contra, ele se encaixa mais como ADC Meele, e desde a Season 2 eles estão ruins.
se vc estiver na md3 e quitar no queue oque acontece?
http://www.chewgame.com/pt-br/chew/
Você perde a MD3 automaticamente, normalmente volta em torno dos 80 pontos de liga.
Because there's only draven here
http://i45.tinypic.com/25849s5.png
Na minha opinião, é no pvp que se aprende a jogar. o/
-
Voltei pra ranked esse final de semana após um mês e meio de normal game, voltei com mais champions e mais exp de adc e consegui subir da BRONZE IV para III. Ainda não to muito confiante, mas se não der certo eu fico mais um pouco no normal game mesmo, sem pressa.
ps: Começei na bronze II perdendo md3 e depois cai até não poder mais.=/
nick Armando US
tava a 4 jogos ranked sem perder, ai tem uma ashe com 50 de farm e 0/5 com 15 min de jogo...
eu fico muito puto de perder ranked por causa dos outros PQP
Tava de Akali e tomei UM VERDADEIRO STOMP de uma Nidalee. :'(
Jogar com os bots é mais difícil que jogar com os players level 10~. Quase.
apertei a tecla sleep do meu teclado no queue pqp
Pelo jeito não vou sair do Prata I tão cedo sempre pego uns Gold V no time e sabe como é né? Não pode cair então gogo trollar.
Primeiro pego um time com 2 mid e nenhum top, GG aos 15, depois em outra partida nego que não respeita ordem de pick e põe 3 ADC no time.
A Riot tinha que colocar rebaixamento de tier e acabar com essa putaria.
Não é questão de "noobeza".
O que acontece é mais ou menos isso, segue a ilustração:
"Vou jogar ranked com Kha Zix Mid"
"Aff o first pick é mid, mas vou com meu Kha Zix mesmo e o cara vai ser obrigado a ir top quando eu aparecer no mid dele"
"O cara não vai top mesmo, vou trollar então já to com 0 pontos e não tem como cair mais então foda-se"
Simples assim, o cara não ta nem ai, se as coisas não forem do jeito que ele quiser ele zoa o game já que não vai perder nada.
Duas partidas seguidas assim, desanimei total.
Pegamos os caras no baron (em ranked).
To de ashe.
Voce eliminou um cara.
Double Kill
Triple Kill
QUAAAAAAAAAADRA KILL OMFG MEU DEUS
AEAEAEAE PENTA PENTA OMG OMG OMG
TEEMO: ACE
Spoiler: aaaaaaaaaaaa
Penta Kills 0
Quadra Kills 0
xD XD
coitado do esponjudo
qem sabe um dia xd
S3 Ranked Stats
Penta Kills 2
Quadra Kills 4
Ae to pensano em começar a jogar league of legends.Tem que compra-lo?como funfa?e que nem tibia,mmorpg?
proxima vez que sobrar só sup em soloq eu vo quitar...
nego feeda e não tem como fazer nada
garen é bom pra jogar?
Se não, recomendam qual que é melee/tank
que preconceito u.u
eu carrego de sup seus n00bs
Garen é um personagem relativamente forte como meele/tank e simples, mas ele entra no rol entre os fáceis de jogar contra quando estiver em leveis mais altos.
Não é MMORPG, a categoria é MOBA que é a mesma de DOTA por exemplo. League of Legends é de graça para jogar, o que é pago são skins (mudanças visuais nos personagens), ou para adquirir campeões rapidamente e algumas vantagens de bônus para adquirir experiência e o dinheiro virtual.
Mas é um jogo que se pode explorar 100% sem pagar nada, quem paga não tem nenhuma vantagem efetiva na jogabilidade.
Exatamente, cara. Sempre que me sobra adc eu pergunto com qual suporte o cara vai. Tem uns que querem ir de Nidalee e tal, acho mal, mas não vou contestar a escolha do cara. Daí eu faço um safepick (Ez/Cait).
Mas a moral é essa mesmo, o cara que me apresentou League of Legends manja muito de suporte, é a role dele no nosso time. E ele carrega geral AIEUHAIUE
Cara, eu odeio nida supp, porque ela é boa só na fase de lanes quando atrapalha(se for bom) o adc, mas depois sempre fazem ap e ... sem itens de supp e sem muito ap, não dá em nada. Pelo menos até agora nunca vi um player que me faça mudar de opinião. ^^
E supp carrega mesmo, mas ultimamente prefiro arriscar a pegar um supp bom jogando de adc. @thug life
O que acham do Maokai? Eu tinha comprado ele na promoção, mas já to pensando em dar refund.
Nem joguei com ele ainda, só contra bots, mas pelo pouco que vi não vou conseguir controlar a mana. Tava ficando sem mana muito rápido. Estava muito dependente do blue.
Sem falar que não tenho runas de attack speed.
Alguém o recomenda fortemente?