uahauauhuahau muito boa Danger
continua fazendo, acho muito engraçado músicas aceleradas o/
Versão Imprimível
uahauauhuahau muito boa Danger
continua fazendo, acho muito engraçado músicas aceleradas o/
Depois (de amanha) eu atualizo sobre os comentários, saio quotando, vendo videos etc etc pq to em semana de prova na faculdade (embora eu n esteja indo fazer elas [calculo II] e só esteja estudando pra uma [estática, amanha]) e n to podendo ver animes e nem ficar muito no pc, além de ter q ficar atropelando séries na academia pq tenho q falta alguns dias (orra, isso dói) ainda cai em tentação de ler sobre novo Darker Than Black e...
A PQP Q TOMARA Q ISSO N ESTRAGUE O ANIMECitação:
Darker Than Black - Ryuusei no Gemini se passa na Rússia e a protagonista é uma garota de 13 anos. Pela quantidade de episódio ter diminuído nessa continuação, será tratada somente da trama principal. Outro detalhe é que quem assistiu o primeiro Darker Than Black deverá estranhar, pois pelo menos nos primeiros episódios está mais moe do que "darker". Veja também o trailer no Youtube.
Um dos melhores animes = fato, só tem um defeito... final
@Topic
Q bacana vai ter monte de anime terminando e eu ja tinha achado alguns pra listas de proximos a ver vo ficar sem precisar pesquisar sobre animes até fim do ano... além de eu n ter acabado de ver os q comecei a ver mes passado...
Era o pwnerer...tem tempo que quero arrumar tempo para assistir Ef, mas tah fogo =S
To querendo saber oq ele achou tbm.
> Não achei o final de Darker tão ruim...foda que mta coisa ficou em aberto (por exemplo, to torcendo que expliquem oq aconteceu com a irmã dele)
Tomara msm que essa mudança de foco não foda com o anime. Darker eh top 10 fácil pra mim.
@Topic
To assistindo Saki! Quem diria que um anime sobre um jogo completamente desconhecido (uma variação japonesa do mahjong, maajan se não me engano), prenderia tanto minha atenção a ponto de me fazer adiar mais uma vez Ef?
O anime tem tudo na medida certa. Os personagens são bons, viradas impossíveis típicas de Shounen (mas dá uma graça a mais pro anime) e etc. E pra quem gosta (já que 95% dos personagens são femininos), o anime tem uma temática Yuri, mas sem apelação. E para algunssete que soh assistem animes qnd estão completos, terminou semana passada se não me engano.
Assisti Ef - tales of memories a algum tempo e gostei,comecei a segunda temporada mas ai parei e parei um pouco com animes(enjuei)...
Não resisti...Tive que coloca essa ing na assinatura :
http://img23.imageshack.us/img23/2362/evad.jpg
Pois não deixe de assistir, tá muito bom até agora.
Umineko eh outro que quero ver faz tempo...mas resolvi esperar que termine de pessar pra poder assistir tudo de uma vez.
Que imagem foda :D
Cheguei agora ai resolvi ver o 1º ep da segunda temporada de Natsume Yuujinchou e... pqp, n tem como eu n botar natsume no meu top 5, fiquei mais de mes sem ver ele e só de ter visto metade de um ep pqp n tem comparação é muito top...
Só verei mushishi (daqui a um tempo e talz...) pq foi recomendado junto e isso me dá muita esperança
Bem, vo agora atualizar os posts q n li
N tente nos enganar, vc é faker do haggi e ponto final.
somos 2
nem da pra ver porra nenhuma nesse, alem da tela pequena a bateria n suporta 20 minutos de video+audio
se bem q tentei ver foi sem fonin de ouvido... depois vejo com fonin
Pra falar a verdade já perdi meu interesse qnd vi q era sobre um jogo e levemente yuri, mas piorou qnd vi essa imagem
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/7/15257.jpg
acho q chamariam esses traços de kawai neh? sl, n me atrai muitos esses traços se o anime n for bom (isso explica a distancia q mantenho até hj de lucky star)... se bem q higurashi começa assim e hehe top facil
E tomara mesmo q darker than black continue no nivel, mas o q falei q estrago ele mesmo é algo q acho q todo mundo concorda q é a falta de emoçao no fim... mas isso n muda o fato dele ser top tbm.
Tão dizendo q Umineko é um Higurashi fail.
to jogando jump! ultimate stars
deixo de dica aki, eh tipo um smash bros só com personagens de anime!!!!!!!!!!!!
Para ser honesto, o traço de algumas personagens de Saki! são bem ruinzinhos (Nodoka e Saki principalmente, eu odiei esse tipo de traço). Mas nem todos são assim. Por exemplo, minhas 3 personagens preferidas (yeah, chegou a esse ponto), acho que só uma tem traços que nao me agradaram tanto. As outras duas o traço eh bem legal.
O top 3 que eu mencionei.
http://img35.imageshack.us/img35/613...1004012341.jpg
Takei Hisa. Tipica personagem que já chega ownando, mas não tem muito espaço. Pra mim, ganharia fácil da Saki, mas como não tem o PsP, acaba perdendo.
http://img18.imageshack.us/img18/170...1004012810.jpg
Kajiki Yumi. Idem a Hisa, ownante mas como eh soh uma a mais, acaba nao tendo muita chance.
http://img35.imageshack.us/img35/642...1004012953.jpg
Fujiki Mihoko. Essa aki pelo menos conseguiu mostrar quem é que mandava na parada. Uma das melhores viradas que eu jah vi :D
Como pode ver, comparadas a Saki e a Nodoka esse traço eh excelente. Ainda tem a Touka e a Nanpo, que tem um traço legal tbm.
Bem, Saki! ganhou um 9/10. Pena que o casal principal (Nodoka/Saki) não tem graça nenhuma e por isso o anime perde um pouco do brilho. Mas qnd foca no jogo em si, mesmo sem entender eu achei muito foda.
Saiu o primeiro episodio de Inuyasha - Kanketsu hen, baixei em versão HD e só posso dizer que a animação ta FODA.
Preciso acabar de assistir logo a série antiga pra acompanhar ela.