cade o gatinho suicida no seu avatar?
Versão Imprimível
Não tenho certeza, mas acho que o motivo deve ser algo relacionado a dependencia de Buffs, early/mid/late game fraco, ganks mais fracos, os itens viáveis serem poucos, etc.
A Elise, por exemplo, não precisa buildar Ap pra dar uma quantidade absurda de Dano(já que o dano depende do Hp target)
Pelo que li a algum tempo, esses são alguns pontos
Primeiramente, eu também acho a Elise a melhor jungler, ela é fuckin completa.
Mas enquanto aos outros campeões cada um tem o seu motivo e se falar tudo vai ser muito chato e estou com preguiça, mas um pequeno resumo: Udyr (early game fraco, previsível), Sejuani (não tem skill nem passiva que melhora a capacidade tank dela, precisa de itens de defesa pra crescer), Skarner (previsível, gank fraco antes do 6), Zac (nerf pesado).
Gostei do Yasuo, achei bem divertido e forte. Depois do 6 tem um potencial alto de kill..
Joguei 2, uma deu pra carregar o time, e a outra não.
A que perdi tinha uma Lissandra e um Trynda, a Lissandra me ulava, e não tinha qss que aguentasse, eles pulavam em mim.. =(
MAD perdendo pra Action:
http://pt-br.twitch.tv/x5tv2/
rç
@EDIT
"Invocadores,
no dia 15/01/2014 iniciando as 03:30 as filas ranqueadas será desabilitadas em preparação para o Patch 4.1. E as 5:00 os servidores serão desligados e todo o jogo em progresso não terá seus dados salvos. Nós estimamos que os campos da justiça fiquem desabilitados por 6 horas."
AEHOOOO
(Horários do NA)
ENFIM LVL 30
XD
De boas jogar uma ranked daí minha botlane fica 0/3, a suporte quita, o draven segue jogando e fica 0/8.
COMOFAS pra se divertir jogando ranked cara? eu ainda não descobri.
Por isso que não jogo ranked quase, não vejo graça nenhuma em ficar se estressando com essa porra.