Postado originalmente por
Rec
Uma teoria que eu tenho que faz parecer que a sua bot lane sempre feeda (quando vc não está jogando lá) é que o pessoal não curte jogar de support. Tudo de ruim nesse jogo acontece porque quase ninguém quer jogar de support. Quer dizer, o cara cai last pick, dai sobra support pra ele (se não tiver um main support, o que é raro mesmo), daí ele joga de má vontade e feeda; e como a bot lane é algo que precisa de coordenação e depende mais de uma pessoa pra ganhar, dá nisso.
"Ah, mas os duos bot lane tb sempre feedam"
Sim, porque geralmente é um imbecil querendo subir o outro de liga, daí nunca que a habilidade de um vai suprir a do outro, e como a bot lane exige habilidade de 2 players, acaba dando merda. Ou então é porque os caras querem jogar "juntinhos" e acham que basta estar no microfone e vai dar tudo certo, sem ter a menor noção de bot lane.
Enfim, só teorias, mas que explicam bastante a mentalidade de grande parte dos players que tem por aí, o que é uma pena... se vc for jogar normal game e não der call em nada, é certeza que você vai cair com support, sempre, quase sempre. As vezes eu penso se esse jogo não seria melhor com uma lane a mais, ou um jogador a menos em cada time ... (main supports não me taquem pedra plz)