Conta lvl 24, ignora a build! xD
Como é o esquema do A?
Versão Imprimível
Pessoas, depois de pegar level 30, qual as condiçoes pra uma pessoa estar preparada pra jogar as placements(md10)?
Bom, você já pode jogar ranked e nada te impede cara, mas eu não te recomendo jogar agora não.
Querendo ou não tu tem pouca experiência de game ainda, eu recomendo tu pegar uns 3 champions de cada lane (sim, é extremamente necessário) e pelo menos 2 páginas de runas que possam ser usadas em qualquer champ (básica de AD e AP mesmo). Depois disso, tu tem que ter consciência que você vai encontrar qualquer tipo de player em ranked, vai encontrar jogadores bons, jogadores badmaner, jogadores chatos, e diversos outros tipos ai, então tu tem que criar uma paciência pra jogar com esses caras xD.
Eu não entendi bem a pergunta naquele momento, pensava que você tinha jogado de Nasus e não conseguiu jogar com ele direito.
Mas enfim, depois que ele está bem stackado e tem uns 3 itens fechados, fica bem dificil de alguém parar ele.
--------------
Estou bolado com uma coisa, porque quando você vai Duo com um amigo, em 80% das vezes, quem te convidou pro duo cai First e você cai Last?
Acho isso é mó boiolagem, será que eles imaginam que todo duo quer jogar de Suporte?
Você tem que se submeter a ir Suporte pra um Bronze/Prata que farma 4 creeps por minuto?
---------------
Além de tudo que falaram, estar preparado para que psicopatas de 10 a 22 anos invadam a sua mente, e te faça sangrar pelos olhos (estilo os Uchiha é claro, porque é sensual) ao ler as mensagens deles.
Eles sempre estaram certos, eles perderam a lane e chingaram o jungle por não gankar, pois é obvio, o jungle que feedou.
Eles não desistiram, quanto mais você falar para de feedar, mais eles feedaram, e não importa o que aconteça, você é o culpado.
Eles não sabem farmar, a unica forma de fazerem dinheiro é matando, e quando não matam dão chase, mesmo que seja uma LeBlanc.
Eles gostam de funk e vieram para ostentar rage e feeding no seu game, só por serem quem são.
Não adianta, botlane adversária tem tendência a ser mais forte que a minha. Quase todo jogo é mesma coisa huahua
Fazia muito tempo que eu não desistia do jogo e ficava na base esperando a derrota. Fiquei uns 5 minutos na base só na minha pra não passar mais raiva do que já tinha passado, fazer o quê.
Eu tava vencendo o mid e a Riven vencendo o top. Daí começaram as TF's. Vayne daquele jeito vida loka, ja eras
É sempre assim, cara é incrível, por mais que você jogue bem, ainda não é o suficiente pra carregar esses putos, hoje joguei um jogo (inclusive ganhei pois estava de Amumu jungle, se não ia ser bem dificil), e a bot lane conseguiu dar 5 kills pra uma Caitlyn em aproximados 9 minutos e 30 segundos...cara, qual é, 5 kills...não é o tempo do 3 blue nascer.
Depois joguei outro game que uma Vayne rolava pro meio de 4 caras...
Ranked é uma putaria que só, mas ainda me pergunto, qual o motivo do cara querer ter um elo legal, se mal sabe o que fazer? bah, pra mim as md10 tinha que ser uma qualificatória : Você pode ou não jogar ranked...aqueles que não obtem resultados bons tão fora durante um determinado tempo...mas enfim qualquer retardado hoje em dia consegue vencer 6 e cair Prata 4 ou 5.