Se não conseguir suprir a falta de vitaminas com a dieta, recomendo um Centrum, pois é muito bom, e sai barato.
Essa de tentar improvisar com balinha não dá certo...
Versão Imprimível
Foi uma ideia idiota minha tentando querer suprir vitamina c, sem ao menos saber se to precisando msm.
Mas a minha dieta eh bem completa msm, com frutas e cereais tipo granola.
Mas eh pq tipo como eu estudo de manha e a aula tem 2 recreios e eu naum sei como vai ser a minha dieta nesse horario, pois de manha as 6:30 tomo albumina e como pao integral e uma maça ou banana.
No primeiro intervalo eh as 8:45 e soh como uma barra de cereal e agua.
Ja no segundo intervalo eh as 10:45 e como aquelas de Social Club ou bolacha e agua.
A aula termina 12:35 e chego em casa e almoço as 13:00 horas...
Gostaria de saber se tem um jeito de melhorar a dieta desse horario, pq ta muito fraco e como eu estou carente de dinheiro naum quero gastar muito.
A dieta da tarde e de noite tah perfeito pra mim.
Se não me engano o corpo só absorve 80 mg de vitamina C por vez... e tem uns comprimidos de vitamina C que dá pra comprar na farmácia, meu pai compra
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...assa-muscular/
Substitua a palavra "açúcar" por "mel".
A dextrose e o próprio açúcar de cozinha promovem melhor absorção do que o mel, por terem um Índice Glicêmico maior.
Oh, deuses.
Apenas o Bob Joe poderá me ajudar.
Aquele link do fórum boladão lá não tá mais pegando não... Tu sabe o que houve? É temporário? Resetaram o fórum? Deletaram?
E - se realmente fudeu - tu conheçe algum outro link com aquelas informações?
Valeeu.
Alguém me indica um exercício bom na academia pra "culote"? ( aquela parte ali perto da bunda) :O