Curtir Curtir:  0
Página 262 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1622122522602612622632642723123627621262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me visto com as roupais mais fudidas que tenho, umas bermudas do meu pai que são velhas pra cacete, umas camisetas largonas e manchadas... quando malho bíceps gosto de ir com uma manga mais curta, pra olhar o músculo inchar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Bob Joe, me lembro de vc ter dito que usava glicerina, estou com targifor e creatina aqui, além da suplementação normal + glutamina.
    Quero incluir a glicerina, queria saber se vc teve bons resultados e se teve algum colateral.
    Só para dar um up, preciso muito saber sobre o uso da glicerina, e quanto vc usou ?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Pergunta: fazendo bike em alta intensidade por 45 min. antes da musculação (que dura aprox. 40 min.), eu vou catabolizar? Se sim, levando um refri ou algo com carboidratos pra tomar entre eles vai eliminar esse efeito? É que não sinto que a bike seja tão aeróbica, tipo, ela tira fôlego, mas o que pega mais é as pernas. Por exemplo em 25 min. de corrida tira mais meu fôlego do que 45 min. de bike.
    Ps: não vou fazer bike antes de malhar pernas, claro.
    Vai catabolizar sim, leve num squezze com agua + malto (age = um energetico do tipo gatorade).

abraços

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    È dificil confiar nesses instrutores de academia, é dificil achar um que preste.Cada instritor que eu converso fala uma coisa diferente.

Mas não querendo mudar de assunto e ja mudando: como vcs se vestem pra ir malhar?que marca de roupa vcs recomendam que tenha umas roupas legais pra ir malhar?

Eu as vezes me sinto meio chinelão na academia pq eu não encontro (principalmente bermuda) roupas legais pra comprar e ir malhar.Eu tenho só 2 bermudas que prestam (1 da adidas preto com listra do lado e outra da nike) fora essas só usa as bermuda "du surfe" que não gosto mto.Ja procurei em varias lojas mas dificilmente acho algo bom.
    Ou vou daquelas que os mais fortões vão (tipo regata, com só um negócio atrás, minhas costas são largas e fica legal com aquela), ou uma camiseta preta lisa.

Short uso aqueles de jogar bola mesmo. Tênis de corrida.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também queria saber qual é a academia a qual você se referiu, vai que eu to nela e to dando mole.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra academia eu vou com um short adidas preto com uma listra azul claro e com uma camiseta doox
    ...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer que tomar umas 3 colheres de mel antes da refeição pós treino ajuda na absorção das proteínas da refeição.
    O mel faria o papel do malto/dextrose tomado junto com o whey , correto?

Queria saber pq dei uma parada com o whey e tal por falta de dinheiro.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, esses dias atras fui no supermercado comprar algumas coisas, e comprei um pacotinho que ta escrito Vita-C (tipo halls, mas vem com 9 balas de vita-c), tava olhando aki que tem boa quantidade de vitamina C.
    Fui tomar umas 6 balas por dia, e por incrivel que pareça to sentindo que os meus musculos estao recuperando mais rapido.
    Queria saber se realmente essas balas de Vita-C ajuda de verdade na recuperaçao nos musculos...
    Ja tomo faz 1 semana.

obs. possui 30mg de vitamina c cada 3 balas, e é barato.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Bom pessoal, esses dias atras fui no supermercado comprar algumas coisas, e comprei um pacotinho que ta escrito Vita-C (tipo halls, mas vem com 9 balas de vita-c), tava olhando aki que tem boa quantidade de vitamina C.
    Fui tomar umas 6 balas por dia, e por incrivel que pareça to sentindo que os meus musculos estao recuperando mais rapido.
    Queria saber se realmente essas balas de Vita-C ajuda de verdade na recuperaçao nos musculos...
    Ja tomo faz 1 semana.

será que a quantidade de açucar da bala acaba tornando o efeito nulo?
    não é melhor tomar então aqueles redoxon?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Bob Joe, me lembro de vc ter dito que usava glicerina, estou com targifor e creatina aqui, além da suplementação normal + glutamina.
    Quero incluir a glicerina, queria saber se vc teve bons resultados e se teve algum colateral.
    Eu parei, não foi nada muito expressivo no sentido de ganhos de massa e dava muito trabalho, para não dizer a grana.

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Qual academia?
    Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    também queria saber qual é a academia a qual você se referiu, vai que eu to nela e to dando mole.

Não vou dizer o nome, já que os instrutores se conhecem e pega mal ficar falando de alguém. Mas se vocês não pagam 35 reais de mensalidade não é ela.

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Ja tomo faz 1 semana.

O corpo só absorve uma quantidade limitada de Vitamina C. O resto vai para a urina.

Malha a quanto tempo?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?