Tá de boa. Hoje mudei meu treino, mas deu um pump enorme.
Versão Imprimível
Semana de mudança de treino é fogo... Não to conseguindo fazer meus aeróbicos de manhã. Eu tento levantar da cama mas parece que fui atropelado por um caminhão, ainda mais nessa cidade sulista dos infernos, onde o que eu mais quero de manhã é ficar debaixo das cobertas nesse frio desgraçado.
Semana que vem volto com meus AEJ normalmente. E depois de amanhã aumento a dose do jack, porque já não tá dando muito efeito.
www.amazon.com
compro endereçado pra acsa da minha prima em Los Angeles e ela manda pra ca, nao sai mais de 60 reais axo, demorei mt pra pensar nisso --' se eu lembrasse q tenho uma prima lah eu ja teria feito isso a meses!
edit: amazon é um exemplo, tem outros sites talvez mais baratos como ebay ou outras centenas, :)
Hoje botei 60 kg cada lado no agachamento pra cinco repetições, chupem! Depois de ficar algum tempo estagnado estou conseguindo progredir as cargas novamente, e de tão feliz resolvi postar isso aqui. :D
pow eu tenho vontade de começar a fazer agachamento, ngm lah na minha academia faz, ateh pq tem mt mais mulher e velho
acho q tem 1 mina só q faz, adoro ver ela fazer HAHA,qqer dia eu tento pra ver se curto
EDIT: alguem sabe dizre se esse site eh confiavel?
http://www.vitalsuplementos.com.br/c...sal-nutrition/
e o madrugao suplementos?
tipo alguen acrescenta mas alguma coisa desse treino ta mt repetitivo queria sabe se eli é bom ou ruim tb
Treino A
Voador
Supino Reto
Supino Inclinado
Cross Over
Rosca Direta
Rosca Scott
Rosca Concentrada
Abdominal Banco
Treino B
Banco Extensor
Banco Flexor
Leg Press 45º
Panturrilha Banco
Elevação Lateral
Remada Alta
Desenvolvimento Articulado
Lombar
Treino C
Puxada por Tras
Remada p. barra
Remada Articulada
Tripecs Testa
Tripecs Pulley
Tripecs Articulado
Tripecs Frances
Dorsal
alguen que faça academia poderia acrescentar mas algum treino ou me dizer se essis ai ja ta bom? o meu instrutor é um bostao nao gosto de seguir instrutor poASKOPAKS
Quando você aprender a escrever eu te ajudo.
Abraços.
Que treino escroto, certo que tu tem um overtraining horrivel.
Ótimo treino, eu só adicionaria mais 2 exercícios diferentes para cada treino.
Bom que as opiniões sempre são diferentes rs.
Eu só gostaria de saber por que e como você treina Tripecs, nunca ouvi falar disso :coolface:
joga esse voador pra ultimo exercício, pois ele é um isolante.
Essa remada alta ai é a que vc puxa de baixo até o queixo? se for ta ok. acrescente encolhimento e desenvolvimento livre ou maquina para ombros.
Acostume as pernas no leg press, depois de 1 mês +/- peça para seu instrutor para te ajudar com o agachamento livre, pois é um dos melhores exercícios que já fiz, porem um dos mais difíceis^^.
Para costa, faça puxada trás/ frente e remada. Tire um exercício para tríceps, 3 já está ótimo.
Esse treino ai é excelente para quem faz segunda/ quarta/ sexta (a,b,c). Caso vc vá todos os dias, vc teria que inverter, fazer peito/ bíceps, perna/ ombro e costa/ tríceps (a,b,c,a,b,c, assim dando as 48 horas necessárias para recuperação do músculo.
se você estudasse o tempo que você fica na academia você ganharia bem mais que saúde e corpo bonito.
Eu ri do "tripecs".
Mens sana in corpore sano, ou mente sã em corpo são. As pessoas têm muito mais facilidade de pensar/raciocinar quando praticam algum exercício. Além do mais, existe a liberação da endorfina, uma substância natural produzida pelo cérebro em resposta à atividade física, que produz efeitos como: melhorar a memória, o bem-estar, a resistência, a disposição física e mental, a concentração, entre outros.
Ninguém passa 12h por dia estudando. Felizmente eu sou inteligente o suficiente para saber dividir meu tempo e conseguir 50minutos do meu dia para a pratica da musculação. Seu argumento é argumento de recalcado que tem vergonha de ir para acabemia porque não consegue levantar nem 5kg no supino.
Fique aí "estudando" (leia-se floodando besteira no fórum).
alguem ja comprou suplementospela internet em sites americanos ?como funciona se parar n a alfandega?
aquele USPS labs é bom?
pior que é bem assim tem gente que nao vai pra academia, porque tem vergonha de nao conseguir levantar muito peso
eu no quando comesei tinha vergonha pq todo mundo la botando altos peso e eu botando só 5 no supino mas dai eu pensei fodase todo mundo começo com pouco peso um dia eu consigo por bastante dai ignorei essi fato de sentir vergonha e vou de boas hj to botando 30 cada lado eu sei que isso é muito pouco mas eu só to 5 mes intao eu nao ligo mt sou iniciante ainda entao nao do mt importancia pra essis cara que ficam tirando onda :y:
Não tem que ficar ligando para carga.
Acho ridículo muleque que vai para academia fazer competição de quem levanta mais peso, aí pega e bota 45kg no supino e faz o exercício todo errado sem nenhuma amplitude.
Ainda bem que eu vou cedo para a academia (cedo tipo 15h), horário que tem no máximo 5 pessoas, que são sempre as mesmas, e todas são gente boa. Não tenho que ficar aguentando rapaz que vai para a academia para ficar se achando pros outros.
@tópico
Hoje aumentei a quantidade do jack, finalmente.
Muito bons resultados, só tem um problema... quando o jack acabar vai ser foda me acostumar a treinar sem ele.
esse iherb ai eu fui ve, sai menos de 60 reais uma creatina da universal de 1kg,
mas e alfandega? ou é só por o cartao de credito e esperar chegar?
depende, voce chegar todo dia e fazer as mesmas repeticoes, as mesmas series, com a mesma carga e esperar um resultado diferente é idiotice. tem que variar o que puder no treino buscando deixá-lo mais dificil sempre, um meio de fazer isso é aumentando a carga MANTENDO a amplitude.
nao é questao de se importa com a carga que eu consigo levantar, se eu to na academia é porque quero ver resultados intao eu sempre procuro deixar o treino mas dificil possivel como amigo ai em cima ja respondeo.
eu aumento o maximo que eu posso e faço os treino certo, se tu nao consegui fazer certo colocando mas peso problema nao é meu mas nao fica generalizando fmz
Minha maior preocupação é a carga, afinal eu ando treinando exclusivamente pra aumento de força desde o início do ano, risos.
Se parar na alfandega vai demorar pra liberarem, até onde eu sei, o correio te informa e você tem que ir lá pagar pra retirar o produto. Não sei o preço certo, mas deve variar bastante de acordo com o que você comprou. E dependendo do que você tiver comprado, pode ser mais burocrático para liberar.
@kopz
Cara, isso que você tá falando é relativo. Eu posso comprar 5kg de suplemento pelo bb e não ser taxado e você que comprou 1 bcaa pode ser taxado.
Sobre o preço do frete, pode até ser melhor em relação aos outros sites gringos, mas se for comparar o preço dos produtos, duvido muito que tenham preços melhores que do bb.
Recentemente fiz uma compra num site gringo, se chegar de boa eu explico aqui como comprei e como foi pra pegar o produto (ou se recebi em casa).
CREAPURE da Athletica
ou creatina da universal, oq eh melhor? alguem sabe me dizer?
Universal, creio eu.
Creatina da Universal é a melhor conceituada.
Creatina monohidratada é tudo igual cara. Universal não é melhor, é que universal é vendida por muita gente ai todos os BR acabam só usando Universal e falam que universal é bom.
Tanto mix de creatina melhor que Universal. :D
Acabou de chegar minha primeira encomenda do iherb! 1 jack3d e 500gr de beta-alanina. Senti um formigamento tenso hj. Demorou 29 dias pra chegar.
Alguem sabe me responder se é pra tomar beta alanina nos dias de descanso?
pelo que eu li na net ja q ngm te rspondeu, sobre a b.alanina, tm qtomar todo dia
mas nao vi explicaçao pra isso, pelo q eu vi como ela funciona eu tomaria só em dias de treino porq o seu maior efeito eh a diminuiçao de fadiga, entao sei lah
caralho 29 dias pra chegar kkkkkkkkk eh foda, eu ja teria ficado preoculpado
----------------------------------------
sobre a crea da universal, eu to comprando 1kg por 145 reais, ( vo dividir 330 gramas pra cada, somos em 3 amigos ) ta a mais barata q eu axei da universal, o resto eh 180+
mas vc disse (rross) q a universal n eh a melhor, qual vc ja tomo q axa tao boa quanto e da pra pega mais barata?
nao eh pelo iherb nao eh pelo corpoperfeito
sai 145 reais , eles tao faalndo q eh 180 mas conforme voce vai clicando em comprar ( proximo passo,, proximo passo e tal ) na hora q xega no pagamento tem 10% de desconto de n sei oq e mais nao sei qnts % pra pagamento via boleto ( q da pra pagar online boleto hj em dia ), e no fim de 180 fica 145 vo comprar segunda
Fonte: http://definicaototal.com.br/treinos...volume-alemao/Citação:
Você não precisa falar alemão para fazer o German Volume Training. A única coisa necessária para realizar esse treinamento é aguentar a dor, por que pode ter certeza que vai doer, e muito!
Mas vamos ver as coisas pelo lado bom. Você está em uma época que nada dá resultado? Faz de tudo para crescer e continua sem ver diferença nenhuma em seu corpo? Bom, então talvez o Treinamento de Volume Alemão possa mudar essa história.
PRINCÍPIOS BÁSICOS
O treino de volume alemão é composto por três princípios de fácil entendimento:
Um Exercício
Você vai executar apenas um exercício por parte do corpo. É isso aí. Você estará realizando um número limitadíssimo de exercícios diferentes por semana, então é muito importante escolher bem, de preferência exercícios compostos.
100 Repetições
Para cada exercício, você vai realizar 10 séries de 10 repetições. Comece com 50 a 60% do peso máximo que você aguenta. Não há necessidade de treinar até a falha, pois nesse treino o sucesso está muito próximo do fracasso. Colocar uma carga muito pesada quando não está acostumado com esse tipo de treinamento é pedir para ter uma barra de supino presa no seu peito. Comece com pouco peso para sentir como o treino funciona, depois vá aumentando a carga gradativamente.
Repouso
O tempo de repouso entre as séries deve ser de 60-90 segundos. Resista à tentação de descansar menos. No começo o exercício parece fácil, mas com o decorrer das séries as coisas vão ficando difíceis. Se você não descansar o tempo suficiente, provavelmente terá que reduzir a carga para fazer o exercício, e esse não é nosso objetivo.
ROTINA DE TREINOS
O treinamento de volume alemão envolve apenas três treinos por semana. Resista a tentação de quebrar essa rotina.
Segunda-Feira
Peito e Costas – Um exercício para cada músculo. Faça 10 séries e 10 repetições para cada exercício.
Quarta-Feira
Pernas, Panturrilhas e Abdominais – Faça 10 séries de 10 repetições para as pernas. Para panturrilhas e abdominais faça 3 séries de 15-25 repetições.
Sexta-Feira
Ombros, bíceps e tríceps – Faça 10 séries de 10 repetições para ombros e 3 séries de 10 repetições para bíceps e tríceps.
Eae, quem topa fazer comigo?
nao procuro ter resistencia e sim força, hipertrofia, esse treino eh pra resistencia, nao é?
Sei que não tem muito aver com malhar mas não vou criar um tópico só pra pergunta isso.
Alguém ai sabe como faz pra conseguir short de muay thai personalizado, tpw quero um +-
assim
Só que com meu nome "sadecks". Tem alguma loja que faz personalizado ou compra um limpo e dps manda bordar?
Vou aproveitar e postar minha serie para analise:
A
http://i52.tinypic.com/104mbfb.jpg
B
http://i51.tinypic.com/a9v18o.jpg
Edit: Desde q comecei a fazer + pra valer e me alimentando certinho já perdi 4~5 kg senti uma diferença já mas continua a pele toda, quando eu perde + gordura a pele vai ficar melhorzinha ou provavelmente vou ficar com a pele um pouco flacida? oq faço ? u.u Proxima semana posto foto pra comparar mudança de 1 mes (nem ta mt boa, esperava +)