Nao sei, mas queria que acabasse logo porque queria voltar a jogar com o meu amumu, e banir uns herois decentes tipo vi, hecarim, khazix...
Versão Imprimível
ignora esses comentários.
ouvir nego de soloq br é perca de tempo, mto nego preso na season 2 e burros.
mas esses bans são bem safes até, só que tem melhores opções.
ultimamente os tier maiores tem banido: vi,elise, kayle, j4, hecarim e kha'zix.
cada um tem uma preferencia também, quem ve o Brtt streamando sabe que ele sempre bani taric (pelo menos era assim umas semanas atrás antes do nerf)
Eu dou ban em Diana Jarvan e Cho pq são os que pelo menos no meu elo costumam carregar mais(experiencia própria), não vou banir elise, kayle e hecra por que no prata poucos jogam bem com.
E não é nem questão de ignorar, o que eu fico puto mesmo é ver o cara do meu time pegando um blitz ou malph só pq ta open sem saber nem as skills.
eu tbm fico puto, por isso geralmente deixo open esses.
mto nego picka os champs por "obrigação" e nem sabe jogar, esse é o tenso, nego ignora os champs que ele de fato sabe jogar bem pra jogar com um que 4 retardados tão mandando ele pegar pq é op.
Tu tem que adaptar os bans de acordo com seu elo, infelizmente nego nos elos inferiores não sabem se posicionar contra um Blitz, Malphite e Amumu.
Querendo ou não em low elo tem que banir esses mesmo, se você não banir o seu segundo pick vai pegar um deles sem ter a mínima ideia de como ele funciona, e você já sabe o resultado.
Blitz é um deles, provavelmente se o seu time pegar o cara não acerta um grab o jogo todo, se o time adversário pegar a sua bot lane não sabe se posicionar contra.
Não tenho elo alto, mas não dô esses bans sempre não. Eu sempre dô ban nos que me encomodam mais.
Por exemplo, sempre que vejo a stream do BrTT ele dá ban em Vi, Elise e Kassadin.
Eu mesmo não gosto de vários champions, mas eu NUNCA deixo Shen, é realmente um que muda o rumo dos jogos (se bem jogado).
Hoje em dia tem várias partidas que fica vários champions "op instawin" opens, tipo Cho, Amumu e Malph e ninguém picka. Existem vários bans válidos. Por exemplo, você é um ADC e é o first pick, vai e dá ban em Taric, por exemplo.
Mas esquece o que os outros falam, bane o que VOCÊ não quer jogar contra/acha que vai prejudicar seu time.
Shen em soloQ só vale ser banido em elo alto, depende muito da comunicação do time.
Aleluia, ganhando 4 seguidas fui pra minha segunda MD3 para Silver I, muito triste eu ter perdido a MD5 pra Gold e depois cair tudo.
Spoiler: -
Tem que ter muita paciencia pra essa soloQ... Ja comecou o com o renan trollando e pegando random (singed) pra ir support, ja que "nao suporta ir support"... Ai eu fui gankar mid, nisso tomamo um counter gank e morremo os 2... A partir dai, o mid (master yi) ficou xingando no all SEM PARAR, e depois de um tempo ficaram 3 negos afk, tnc, moba eh foda.
Espero que não comecem a banir minha Diana.. =/
Só por observação: To aceitando skin da Diana, caso alguma alma caridosa resolva me doar..
vish, se nego que to duo faz isso e permadelete da minha friend list.
Idem, aliás eu já exclui pessoas da minha friend list por muito menos que isso Hu3.
Diana não está tão forte quanto antes mesmo depois daquele buff, mas ainda é uma boa opção pra brincar de Assassinar, apesar do Kassadin e Akali estar melhor nessas características.
Eu desisto de ir de suporte em ranqueada low elo, extremamente frustrante ver um ADC péssimo jogar haha.
Esponja indo ranked first play de vi em ranked querendo falar :fckthat:
Ja disse que se quiser me chamar eu não jogo de suporte até sair do prata V. Continuarei com este comportamento escroto e infantil por mera falta de vontade de colaborar com qualquer coisa. Posso não subir, mas vou jogar da forma que me agrada. Não preciso que ninguem fique falando que são jogadores como eu que fazem o ranked br ficar uma bosta. Não posso me livrar aos noobs me junto a eles sendo mais um babaca no solo/duo.
Espero que tenham gostado =d
Cada um tem o elo que merece :)
-
Bryantt to achando a Diana forte com um sistema de build similar a Kayle.
A respeito de supp, melhor é quanto tu pega um adc cotoco e faz ele jogar bem com um supp bolado :)
Você diz aquela build de rushar Nashor Tooth? Eu usei uma build parecida da Kayle quando a Diana saiu mas ela estava indo melhor com burst antes do nerf, depois eu parei de jogar com ela, estou voltando a pouco tempo.
Bom, vou testar qualquer dia.
Porra mano, se é segredo ñ fala.. Entregando o ouro.
Quais são os bons counters de Diana? Adoro jogar com ela e odeio jogar contra ela.
Sei que Cho'g é um deles, levei uma surra de um.
Acho que seria os mid's mais tanks né? Ou então algum AD. Talvez Galio, Talon talvez funcione também, Fizz?
@EDIT
Renan jogador tóxico.
*resando pra nunca te pegar em ranked* kkkkkkkkk
Mordekaiser HUEHUE
Bom, eu lembro de ter apanhado epicamente duas vezes na mid lane de Diana, Irelia e Xin Zhao.
eu tbm não da pra jogar com ordem de pick, não quero me pagar de jogador profissional injustiçado, mas sei que a capacidade que tenho de ganhar um top ou mid melhor que a maioria do elo hell.
UMA ROLE QUE NAO DA PRA JOGAR É DE ADC, mto horrivel jogar e adc nessa tier, nego não te protege, nego tem mto aquele pensamento de se jogar no meio de todo mundo.
support eu nem falo nada né? vc vira um spectador no game, tu nao tem comunicação alguma com o adc, já cheguei a jogar de blitz, grabear o adc que tava sem flash e o adc ficar parado atacando minion :fckthat:
o foda ainda é o cara falar, mals nem vi. PQP COMO O FILHO DA P.... não ve na cara dele.
Jungle é uma role que da pra fazer um estrago, mas me frustro mto quando vou gankar a botlane, dou o gank com posicionamento certo e O TIME NAO AJUDA, EU PINGO, SPAMMO O CHAT E OS CARAS ME IGNORAM E DEIXAM MORRER 2X1...
nego é mto mongol, parece que tem dislexia.
É incrivel como tem gente que some quando chega mid/late game,hoje estava perdendo por duas vezes,chegou mid game,meu time andou junto, soube encaixar as tf direitinho,proteger a vayne e é gg.
E olha que to falando isso de cotocos Prata, em uma partida estava 2 a 12 , terminou 32/32, e eu 8/2/20.
Pessoal acha que ganhar a lane garante jogo se não sabe se posicionar em tf.
Antes de tudo queria saber 1 coisa,depois de montar as 2 runepages "básicas" de AD e AP,qual vale mais a pena montar como uma 3 page?Quero uma pra champions tank ou jungle ou tudo junto se for possivel :D
Bom,joguei 2 partidas bem hoje em 2 roles que ainda to aprendendo (principalmente supp).
A 1 queria ir mid com a Lux,ai uma kat pediu pra ir e sobrou supp pra mim,avisei que nao jogava muito bem de supp e fiz meu melhor,achei que fui até que bem pra uma role que eu posso contar nos dedos as vezes que joguei.
PS:Tem uma surpresinha nas summoner spells da akali :D
Spoiler:
A 2 fui na jungle de fiddle como eu venho fazendo ultimamente,acho que finalmente achei um jungler que eu acho divertido de jogar e é super util nas tf's do jeito que eu gosto,todas as partidas que fiz jungle com ele,mesmo meu time perdendo eu fiquei muito feedado e guentava 1vs1 ou até mesmo 1vs2 no late game com praticamente todo mundo.
Spoiler:
única lane que não me garanto é mid.
outra que é um porre ganhar no soloQ é top.
@
Adc se tu pegar a manha de posicionamento é a mais fácil de carregar, seja em qualquer elo.
Já eu prefiro jogar mid pois é uma lane que no máximo eu fico empatado. Adc costumo ganhar também.
Em questão de brigar por lane, eu jogo em qualquer uma, mas antes eu pesquiso o nome dos caras no lolking e vejo como ta os stats deles. Eu graças a deus nunca sou o último pick para jogar de support, pois prefiro quitar a jogar de support na minha liga atual (Prata II), não por não gostar (adoro jogar de support) mas deixar lanes importantes como ADC ou Mid, na mão de quem não conheço. Acredito que quando pegar meu gold III +-, não me importarei nenhum pouco em jogar de support.
Tava vendo a stream do voi boi e olha esse partida
http://i50.tinypic.com/zuqxcm.png
Peguei um jogo épico.
voyboy pior que a mulekada pirracenta que feeda no servidor br haha.
voyboy da mto throws msm, talvez seja nesse ponto que ele peque, pq ele joga bem e inventa umas modas que dao certo.
Aposto qui ele só morreu tanto assim por causa da franja, deve ter atrapalhado a visão dele ai já viu né o cara é pro e COM CERTEZA a culpa é da franja!
To ouvindo isso aqui de musica de fundo agora qnd to jogando
Ficou muito mais legal jogar agora hue
Eu e o renan jogando aqui... Ai nosso garen faz ga de primeiro item hue.
Oh god, why.
T_T
mothafocka duo bot lanes
milésima vez que eu perco por causa de uma, além do first pick sempre arrastar um bronze V pra ser suporte os caras se empolgam pq tão skype e saem agressivando sem pensar duas vezes. Sempre feedaaaaaaaaaam, não aguento maisssssss to no ponto de dar dodge se eu ler mais algum "duo bot com fulano"
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Perdi 2 seguidas por nego troll/afk... Na primeira o cara me picka Fiora e fica afk... Na segunda o cara picka pant mid (Ate ai tudo bem) e fala "af lag" e quita logo em seguida... La vou eu prata 4 pela oitava vez...
edit: e pra piorar, nessa partida do pant o cara me picka cho "HUE HUE CHO OP" e feeda haaaaaaaaaaaaaaaaard... tenho q dar dodge mesmo