Dota é mais facil que LoL? Oo
Post Nº 1000.. :fckyea:
Versão Imprimível
O que difere Dota de LoL?
Por exemplo, existe algum champ diferente? Digo no sentido AP, AD ranged, AD melee, Support, Tank..ou é a mesma coisa?
~~
Por falar em Post 1000, essa é minha milésima msg no forum, fiz questão de ser neste tópico :D
Meu deus esse varus é muito op, curti demais
joguei a primeira contra bots no intermediario mas ja fiz 17 kills sem ter experiencia nenhuma nele (n lembro de ter feito 17 kills nem no beginner contra bots haha)
depois de um tempo jogando quero ver alguém me parar
Alguem sabe dizer pq ganhei 9 win ip boost? o.o
Vei, quero o Varus.. so pelas animações das skills eu curti ele ^^
Foda que a animação de andar do Varus é uma merda, parece que tá bugado.
Depois de ver o Varus ingame, perdi um pouco do tesão..
Achei ele meio travado, nao oferece muito risco a quem vai contra ele.
Joguei dois jogos ontem, ambos contra o mesmo player de Varus. Ta certo que rola aquela parada de que champ novo a galera ainda n sabe mt..mas ate q o cara nao era taao ruim..nas tfs achei o Varus bem inutil, nao tinha um dmg tao bom e era bem fragil..
Bom, posso estar errado..mas foi a impressao que tive :P
eu achei o varus meio ruim early game, porém se o cara souber jogar ele é forte, a ult dele é boa, e jogando a magia q tira o heal e da slow no chao com um gank bom é um kill quase na certa, sem contar que o Q dele bate legalzinho tb, enfim, eu não gostei muito do gameplay, coisa particular mesmo, mas não deixa de ser um bom champion, sabendo fazer tudo direitinho ele consegue ganhar lane fácil ...
Varus é um champion ótimo para harass. Já que o alcance do Q dele é ridículo. Prevejo nerfs no Q.
O ult dele bem aplicado é perfeito na teamfight. Prender 3 inimigos e dar dano neles é muito bom.
W dele é mais inutil que o W da Vayne. E o E é bonzinho.
Mas AD carry é assim mesmo, as spells não são fodásticas pq tds carrys brilham no auto attack
Arqueiro por arqueiro, fico com a Ashe :P
Jogo com um rl meu..Mas os caras eram tão ruins, que até bot no intermediate daria mais trabalho.. Deram surrender, se não ctz de 35 kills+
Ah, o rl é lvl 20.. esses caras devem estar entre 23~25. Mas a noção de jogos deles era realmente péssima.
Spoiler: ashe
E o pior..consegui um quadra nesse jogo. Matei os 5, so nao foi penta pq o primeiro que matei foi alguns segundos antes do resto..Bati ss, mas salvou só uma tela preta :(
League nao tem nenhum sistema de salvar ss automatico não? Por acaso tenho uma ss salva dentro da pasta do league, mas n sei como fiz..
To perdendo as esperanças de um dia conseguir dar um penta kill.. :'(
Dei quadra ontem de Morde.. =/ Quase 700 jogos man.. WTF..
ta acontecendo algo bizarro cmg, meu lol deu umas reviravoltas
Meu ping do Eu-W que era 260 foi para 200
Meu no NA que era 180 foi pra 230
Ou seja tenho ping menor no EuW LOL
Meu ping tem aumentado também no NA.. :( Antes ficava em 195~200.. Agora costuma fica 220+-
Quando agente dá Taunt, o Attack diminui? U.u Teve um jogo que eu tava de Shen e dei Taunt em uma Caitlyn que acredito que estava em cerca de 90% Critical, ela não tirava critico.. u.u Só percebi isso ontem.. Então não sei se foi sorte..
eu sei que vc ja corrigiu ali mas nunca que o w da vayne é inutil, dar 600 de true dmg late game + os danos normais a torna uma das melhores ad carry do jogo, vayne late game é muito god, muito mesmo ...
comprei um urgot, ele é legal mas é foda depender só dele pra carriar o jogo, precisa de mais alguem que tenha dmg ...
Pra mim quem joga de Master Yi é uma criança babaca. O championzinho apelão do caralho, muito escroto.
Eu dei um Quadra Kill ontem de garen (meu primeiro).
Dai eu apertei Print Screen pra salvar, mas quando colei no Paint ficou aparecendo a imagem da área de trabalho :/
Dai eu vi aqui na página anterior que tem que apertar F12, dai fica salvo na pasta do LOL. Mas onde que fica essa pasta??
nunca, eu tb acho meio tosco com quem joga com esses champions faceis e apeloes, tpw tryndamere e master yi ...
master yi late game ulta e fala foda-se pra tudo, ele mata e sai correndo e ninguem pega ele ...
tryndamere nao preciso falar nada né, tem 5 segundos a mais de vida que qualquer champion e ainda ganha crit enquanto isso
O meu fica em c:/Riot Games/League of Legends/Screenshots
Qualquer coisa, clica com botao direito no *****(atalho) do LoL e vai em propriedades pra achar o caminho.
Se fosse tão bom assim, só dariam eles nos jogos. Sao champions bons quando bem jogados, assim como qualquer outro champ do jogo. Porém, todos eles tem seus pontos fracos.
Master Yi é o champ mais jogado pelos brasileiros, lembro disso daquele cara que deu a entrevista sobre o server br :P
E é por isso que quase ninguém picka Tryndamere em rankeds e em torneios.
Se o time inimigo tem Crowd Control, Trynd is useless.
Melhores top laners, Olaf, Vlad, Riven e Shen. |:
Meu ping hj no NA tá 300+, pqp
Normalmente fica entre 200~215
tpw, é facil fazer counter neles, por isso depois od lvl 30 é mais dificil de ver, pra tryndamere e master yi tem muita coisa boa pra usar contra, frozen heart, algum tipo de cc, ignite, e sei la devem ter mais itens ...
mas o que eu digo de facil é que sao champions extremamente faceis de jogar e pegar kill, é diferente de um lee sin por exemplo que vc precisa de uma certa estrategia e habilidade pra pegar kill, tryndamere é só apertar r e ser feliz, sei la, acho isso...
Teemo é bem chato de jogar contra tb
Ele tem mta pouca hp, mas aqueles hits e aqueles cogumelos...
Se eu não me engano o taunt to Shen diminui o dano do inimigo em 50% durante a duração.
Meu ping no NA chegava a 185, mas agora fica entre 190-200 ):
Como se não bastasse, Master Yi AD já é ruim, ainda mais AP...
master yi ap é otimo, tem o melhor sustain do jogo
http://www.youtube.com/watch?v=5czZL...c0k66Aj-vsl-8Q
Meu deus, achei esse video la no canal do cara do minecraft q ia na seita q postaram na taverna..
Que foda, mt foda!
AEUHEAUHEAUHEAE
E ESSE? E ESSSE???? ESSEEEEE??? EEE...SSSS....EEEE?
http://www.youtube.com/watch?v=ww5cX...eature=related
O(a) Kennen é uma mulher? Oo
Sempre achei essa skin do(a) kennen meio afeminada..
Spoiler: skin
Vei na boa, essa voz de oriental estragou o video o.o
Fora a cait..Na cena que vai subindo pelas pernas é maior sexy, chega no rosto dá aquela broxada..Maior cara de china, feia pra caramba.
Kennen é garoto UAEHEAUHEA
http://i.imgur.com/hsVue.png
Como um time pode ser tão ruim? Eles não conseguiram nem sair do nexus.
Olaf precisa tomar um nerf... é MUITO apelão, se fizerem ele de AttackSpeed e Colocar ums HP atoa, fica invencível...
Mais ninguem é melhor doque TARIC... Build Full Def > All (mesmo com hp 1899 lvl 18) Blockei um Amumu, morgana e uma kayle. matei 2 e ainda consegui sobreviver da ultima. deixando ela com pouco life e stunando e correndo pra turret