Desculpem se já foi postado
:fckthat:
Versão Imprimível
Desculpem se já foi postado
:fckthat:
Rock Lee é um personagem que era foda demais, e como outros tantos, o Kishimoto fez questão de fazer desaparecer. Isso porque ele fez duas lutas ÉPICAS na primeira parte do Naruto (Rock Lee x Gaara, Rock Lee e Gaara x Kimimaro)
Lee bebado, foi muito épico véi.. u.u
PQP!
Acho que vou comprar o jogo novo do Naruto. Parece ser bem divertido.
Edit: Comprei.
580 já saiu. :^D
http://www.mangareader.net/naruto/580
Só eu achei esse cap. um pouco fraco? :x
Sim foi fraco pq foi pra encher linguiça.
Mas acho que assim como o do Naruto o modo sennin do Kabuto tbm acaba.
Acho tbm isso, além do mais a vantagem do naruto eh ter um chakra gigante por causa da Kyuubi, com certeza Kabuto não tem tanto chakra quanto ele, e naquela vez contra o Pain, Naruto deixou os clones lá como reserva de energia caso saísse do modo Sennin, mas será que o Kabuto (com sua inteligência descomunal, e um roteirista que o idolatra de paixão :bravo:) pensou em algo do tipo pra poder durar mais nas batalhas, ou seria idiota (aham tá)o suficiente pra achar que poderia destruir qualquer adversário apenas usando o modo Sennin? (No próximo episódio não percam ele fazendo algo absurdo pela centésima vez, e os irmãos ali dizerem:- WTF? Como ele conseguiu deter nosso golpe? ou-frases-originais-assim) [alguém dúvida?]...:comeon:
@Mangá: Acho que foi apenas demonstração de poderes e técnicas nada mais :nah:
Kishi ta demorando muito pra voltar pro Naruto :seriously:
E à cada capitulo dessa luta só o que acontece é o Itachi mostrando que é muito foda :notbad:
Mas não to achando nada emocionante essas batalha :smile:
Capítulo fraco. Filler até no mangá? Que piada.
Li que em Abril o anime terá só fillers comemorando os 10 anos.
kkkkkkkkkkkkkkkk verdade
Topic:
Anime: Estou curioso para ver as lutas no anime. Espero que não encham linguiça com Fillers.
Manga: Tobi. Estou muito ansioso para saber quem diabos é esse cara ! Já pensei em algumas pessoas. Mas mesmo quando eu penso nelas, quero acreditar que não sejam elas, pois ficaria muito decepcionado !
hehe...
Por mim Kabuto morria, Madara perdia/ganhava, Sasuke encontrava Naruto, brigava, os dois batia no Tobi, fim em tudo. Tudo isso em no máximo 30 capitulos.
Capitulo chato, forçaram um passado entre Sasuke e Itachi, e poha, Sasuke não sabia nem atacar Shuriken mais sabia usar um arco?
Daqui a quantas semanas deve voltar a passar a guerra? fora que a guerra em si já demora um século, entre tantas batalhas com certeza vão jogar mais fillers e fillers, enfim a vida continua...
Ahn tava relembrando hj lá do poder secreto do Chouji, virando uma Libelula Ma-ga-vi-lho-sa, pô tantos bixos no mundo pro cara usar em técnicas e aparece com isso -.-' te falar viu .... (indignação old anyway)
Paquepariu.
Curti DEMAIS o anime dessa semana, na boa.
Capitulo do anime do épico demais, foi muito foda o Killer Bee dançando e cortando as pedras, a parte em que mostra os 70mil ninjas da Aliança e os 5 comandantes, mostrando todos edo tensei e depois mostrando eles saindo da caverna. Fazia algum tempo que não via um capitulo tão bom assim no anime.
Na boa, o jogo do Naruto (Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations) é MUITO bom. Adorei o gameplay, pra quem curtir esse tipo de jogo e tiver PS3 e 360, vale muito a pena.
:ohcrap:
Agora fiquei interessado na luta dos Uchiha..
Mas do jeito que o Kish é, é provavel que ele mude o foco :fckthat:
IZANAMI NELES!!
Quero ver amanhã o Anime, acho que vai aparecer o Azuma :suspicious:
Izanami... what?! Isso já apareceu antes?
Em tempo:
Vendo que a série Naruto é recheada de mitologia japonesa, fico imaginando se ela fosse à brasileira...Citação:
Postado originalmente por Wikipédia
:lolguy:
Porra !
Ficaram enchendo linguiça o cap. todo, pra no final rolar isso.
Impressionante.
Filler no Mangá.
Até onde eu sei o significado de filler e um termo usado para espisodios de um anime que não existem na série original do mangá
Então comé que pode ter filler no mangá, se a historia original é o mangá? o.O
Acho que filler não seria correto
Mas concerteza enrolação, echição de linguiça... :/
Cara, ler o mangá é legal , mas assistir a luta do Tobi com a Konam foi de encher os olhos ! O mesmo do Tobi X Minato
Eu curti o ep, acho que a galera fica falando "Filler, filler escroto, chato, encheção de linguiça" mais na onda da turma, que fala muito.
O cap foi interessante, contou um pouco da história do kabuto, personagem que ta se tornando protagonista por agora... Mostrou que o objetivo do sasuke é mesmo destruir konoha, e deixou um suspense com o que o itachi tem pra falar e o que vai ser essa técnica quie ele vai usar.
Detalhe: provavelmente prox mangá vai tirar dessa luta do itachi, ou vai mostra o jutsu e cortar, sem o fim dessa luta. Fato.
mas o mangá tá bom, 100+
Putz é mesmo..
Fiquei deprimido agora :okay:
Agora resta esperar voltar a luta do naruto vs tobi :enraptured:
Aproveitando o post queria faze uma pergunta pro pessoal:
O que vcs acham que nasce se juntar o Naruto e a Hinata ? :smile:
Um gurí de olhos brancos e cabelo amarelu?
O Kabuto não quer matar o Sasuke pq ainda quer o corpo dele.
E não por está com medo.
Eu adoro o Kabuto, por mim podia ter uns 7 mangás contando a história dele.
Pro cara que não entendeu a brincadeira do filler no manga, quer dizer que estão criando eposódio que só enrola no manga também, todos sabemos que filler só estraga a história e enche espaço pro anime não alcançar o manga.
Izanami comera o orificio do Kabuto, provavelmente a pessoa irá ficar sem os dois olhos, já que aparentemente é uma versão overpower do Izanagi.
sou time kabuto!
acaba com esses uchihas escrotos.
não aguento mais o Itachi humilhando todos.
http://img820.imageshack.us/img820/2...tassonbyka.jpg
Claro que poderia ser loiro ou ruivo também . Imagina o naruto ensinado o Kage Bushin No Jutsu e a Hinata o Taijutsu . Talvez até passe a raposa pro menino(a) , dai fica boladinho