Não to falando disso cara.
To falando se a pessoa joga honestamente não poderia tomar ban.
Versão Imprimível
Não sei se vc se referiu a mim, mas já aviso que não estou discutindo aqui por espadinhas. Não sou de fazer as coisas por status.
E quanto ao "bot x santos", tb não sei se vc me incluiu no grupo dos santos, mas torno a dizer : nunca usei bot e nem pretendo.
Concordo que o tópico seja fechado.
Tenho mais o que fazer do que ficar aqui discutindo com pessoas anti-éticas e sem moral, que usam um instrumento ilegal e querem pagar de corretas.
Cya ;)
Com certeza isso vai afetar a compra de premium, pois todo mundo costuma ter 3 ou mais accounts ativas. Com o risco de deixar o char em last warning para sempre, ninguém mais vai querer usar bot nos chars principais.
Eu parei de usar definitivamente por causa dessa nova mudança, pois não quero correr tal risco.
Há um ponto muito relevante em relação ao last warning infinito:
Os únicos meios de se tomar esse last warning é pelo anti-bot ou dizendo abertamente que fez algo errado. Não tem como provar que alguém divide a account (sharing) ou que comprou account de alguém (acc trade), portanto voce só será ban por isso caso tenha sido hacked OU tenha escrito isso no forum (oficial), escrito em alguma carta, etc.
Se voce for hacked, e o hacker postar absurdos no forum ou fizer uma carta sharer sua, voce pode deixar o seu char marcado pra sempre.
-"Mas mesmo que isso ocorra, se voce não usar bot nunca vai ser deletado."
Todos estamos sujeitos a sermos hackeds um dia. Pode ser alguma coisa que te mandaram, algum programa que voce instalou (não necessariamente bot, pois os mesmos não tem virus), ou algum amigo que pegou sua senha sem voce perceber...
Resumindo:
Acho que o last warning permanente devia ser aplicado SOMENTE ao anti-bot, pois nesse não há risco de ser pego injustamente.
não tomei ban, simplesmente o char n estava mais la, e olhe que eu comecei a usar em dezembro o bot, justamente pq no meio do ano fui ver meu kina, dai n era mais encontrado e a conta n existia, criei um char com o mesmo nome sendo pally e agora ele esta banido...
agora que aprendi a mecher o bicho vai pegar
aew amoderação, aditem tambem as regras, pq n vi onde era proibido dizer que usa bot...
bote la assim: "é proibido incentivar ou assumir que usa....."
ai vc podem editar meus posts com razão
Ê o que é final warning? eu sei que significa aviso final,mas,o que eh,qual é a mensagem que foi exibida quando esse final warning foi "avisado"?
Cauma minha princesa... cauma... nao adianta nds msm =/
infelizmente esses caras nao sabem viver...
ué... vc acha justo os cara fazerem td para os free?
da onde eles tirariam grana pra sustenta o game??
se liga... se vc pensa assim.. vai trabalha pro seu patrao de graça ^^
passa la 18 hrs por dia (a cip passa 24) trabalhando sem ganhar nenhum tustao deixando td o lucro pro seu boss ^^
se somos crianças poik perde tempo aq??
qr educar a gente?? nao se preocupe... nossos pais sabem fazer muito melhor q vc ^^
A cada 3 botters que são ban, surgem mais 10, a galera só não vai usar bot no char principal, moneymakers vão sempre continuar
Por causa disso o lp foi banido...
sera ki funfa taum beim assim esse sistema ae?
se funfa:Ki baum :riso:
se num funfa:Ki mal :wscared:
se foderem kum os botters pra eles sairem da cave:Dai eu ponho premmy :yelrotflm
Last warning aparece no seu criminal record, na sua account (no site).
Significa que se voce for banido de novo, será deletado.
Antes o last warning desaparecia depois de 6 meses, agora ele vai ficar pra sempre.
Se voce for pego uma vez estará pra sempre em risco de ser deletado.
<editado>
Mensagem original de Sero
Agora me desculpe, como assim char decente? Eu tenho um char level 47 e considero ele mil vezes mais decente do que o char-robô de um botter. Pelo menos ele é limpo e honesto. É level baixo, mas é meu, meu esforço e meu suor, e eu me divirto nele muito mais do que se tivesse um char fortão de bot.
Explique melhor sua ideia de que "quem defende o não-uso de bot é noob". Queremos ver seus argumentos brilhantes.
Brilhantes!!!
Realmente o Tibia possa nao estar num estado de dinheiro ruim por causa dos Booters
como os lek falaram, um nego tem 5 char, o Main, 4 moneymaker, se os 4 for apagado/banido, ele cria otros , e vai passando tudo para o Main :X
Hhuasuhsadu, eu choro de rir vendo os Booters noobs chorando porque foram banidos, ou chorando de medo da Cipsoft.
Meu deus, como pode ter gente tão retardada igual aos cheaters no mundo XD.
Sempre eles usam a mesma desculpa, que não tem tempo de ficar no PC, pois é.
Eu estudo de manha, trabalho a tarde e jogo Tibia alguns dias de noite e no Domingo, saio com a namorada.
Pois é né, tenho tempo pra fazer tudo isso e ainda jogar Tibia.
A explicação para boooters é que são nerds sem vidas, loucos por reconhecimento.
E se algum deles fala a verdade ao falar que não tem tempo, é porque são fracos e não sabem administrar a propria vida.
no momento estou de férias.
Aeee man , agora posso upar em paz ,sem botter pra matar meus bichos .
o ruim é que não ganho mais grana matando os botters com traps .
Vi gente aí falando 'e se alguém inimigo entrar na sua conta e fizer carta sharer ou algo do tipo?!'
Primeiro: A conta é pessoal e intransferível, se você passou sua senha pro seu amiguinho de colégio ou pro seu amiguinho da war, o problema é seu.. e aguente as consequências.. que por um acaso não são as melhores. AHAHAHA
E pros que disseram que irão falir a CipSoft..
Quem são vocês pra falir uma empresa como a Cip? Você tem que pensar que sim, uma certa quantidade de botter pararão de jogar (que por sinal não farão falta) mas sim também, uma quantidade igual ou talvez maior que havia parado de jogar voltarão (o pessoal que realmente faz falta aqui). fikdik :)
Ahhhh e pro FreeAcc que solta Exori Gran..
Me ensina? *___*
auhuahuahuauh
É botters, chegou a vez de vocês.. hehehe =)
como tem hipócrita aqui, neh
eu tomei ban, mais foi melhor que um deleted que um paulista levou ai
Jogo há mais de 5 anos, e tenho orgulho em dizer que NUNCA usei bot.
"quem não usa bot é noob"
isto só pode ser uma piada...
Prefiro ter um lvl 70, com experiencia e honesto, do que um level 200 que mal jogar sabe e só sabe estragar o jogo
Eu pelo menos divirto-me a jogar e sinto as emoções ao jogar, não deixo um robot fazer o trabalho...
HUm... agora to começando a entender o.O
si tiver o mesmo ip de net toma ban ??? que !"¨%@!¨#@ e essa a turma que joga em lan e a maioria no server
entao foi por isso que eu tomei ban e meu vizinho tambem cambada de bo.... sabe oque siguinifica dividir Net ???
agora me revoltou vou entrar com um proceço como pessoa juridica contra a cip
90 % da mulekada que joga na lan aki tomo ban so nao tomou quem nao logou
muito bom esse sistema ai
sem contar que o cara agora nao pode vender monk por que vai ficar logado parado e vai tomar ban o.O cip muito obrigado mais axo que deveriam melhorar nao piorar
contra bot so tem uma soluçao Ant Hack = Game Guard
eu usso no serv de mu em que criei e nao tenho nem um poblema com hack asim nao preciso da ban em ninguem ... pensem bem nisso
Caso tenha sido em resposta a mim:
Você não leu o que eu escrevi, ou realmente não SABE ler. Alguém pode abrir seu arquivo de senhas e pegar a senha do seu char principal enquanto está na sua casa. Ou ninguém te visita as vezes?
Há inumeros modos de ser hacked involuntariamente.
Não adianta discutir com noobs, retardados e inuteis como os Booters.
Já fiz uns 4 posts falando sobre os Booters, e até agora nao foi respondido por nenhum deles, é a falta de argumento porque sabem o erro que estão cometendo.
Elitepc, o que você falou não faz o minimo sentido, porque uma lan tem apenas 1 IP.
se você joga só em lan, tranquilo não vai ser ban.
se voce joga cada dia em uma, dai sim vc se fudeu meu amigo.
tpw, eu tomei 2 ban ja e to com final warning, 1 por xingar (o mlk mereceu ¬¬) e o otro pq nao sei como, mas entraram na minha conta e tomei ban por sharing o.O (talvez kl, formatei o pc na semana seguinte) só q ai segue minha duvida, vo fik com final warning 4ever ou ele vai sair em 6 meses? pq la no começo ta escrito q só se foi por programas ilegais :S
Por min esse negocio de Last warning e final warning n ajuda em nada, eh bom mesmo deletar de uma vez Uu e vo dizer porque:
Des de que a pessoa cria a conta no tibia ele ja le as regras do jogo e ja sabe dos riscos e concequencias entaum esse negosso de last e final warning n fazem sentido se a pessoa ja sabe do erro pra q issu? o serto era ser deletado de uma vez porque ja foi avisado antes ;)
Eu parei de jogar justamente por causa disso.
Só volto quando os meus amigos que ainda usam bot forem banidos, porque aí sim esse "sistema" vai estar funcionando.
Tanta discussão fútil em apenas um tópico... :wscared:
A questão é que 16000 noobs fracassados foram banidos, e não sobre "visitantes entrarem em minha casa e roubarem minha senha".
De qualquer forma, tenho orgulho em dizer que jogo limpo. Estou é rindo desses lixos cujas contas foram banidas. :yelrotflm
A pior desculpa por ser hacked que já vi na vida.
Na verdade, nem sei se isso pode ser elevado ao nível de uma desculpa, por tão ruim que foi.:rolleyes:
CARA, só de ver isso aqui, jah valeu pra mim.
GRATZ CIPSOFT!!!!Citação:
Character lord'paulistinha does not exist.
Obs:. vi só hj pois eu estava na beira da praia sem internet sem pc sem nada :)
Obs2:. tinha que deletar o dinheiro todo q ele mandou pra alguma conta banco nub, pq qdo eu vi ele no cast a ultima vez ele nao tinha nada na conta do l'p.
Ai LP deleted Mais bot no jogo Maix lixo fika Mains noob tbm Adeus tibia forever:riso:
So ot
vai jogar OT seus noob fika ai nessa porra di global si matando pra cata lvl
com bot ti atrapalhando pqp si aposenta e isso ai flw:riso:
Quanto mais jogo On-Line mais percebo como o problema dos Bots é grande, no Forum de todos os jogos On-Line q já vi sempre tem pessoas reclamando de Hack e Bot, ainda lembro dos primordios da internet no Brasil, quando usava discada pra jogar e me divertia muito com muitos amigos e varias pessoas de verdade pra upar junto e fazer quest's.
Agora só se tem bot, pessoas se esforçam pra upar dividindo espaço com Bots, uma verdadeira falta de respeito com o esforço dos players. Da forma como as coisas andam, cada vez mais pessoas vão parar de jogar On, pq compensa muito mais jogar Winning Eleven com amigos do q jogar On com bots.
E aqui os bots ainda não são tantos, em jogos como Ragnarok eles estão insuportaveis, simplesmente não da mais pra joga.
Opa que bom saber disso so que eu tenhu um contra.
Sem botters os sorcerers e druids vao ter waste pq nao vao ter seus money chars rodando pra da um lucrinho da hunt.
Com issu o numeru de druids e sorcerers iria diminuir drasticamente.
Ai eu pergunto
Sera que nao seria bom diminuir os gastos de mana com uma wand ou rod?
Se nao existir mais bot 99% dos sorcerers e druids vao desaparecer devido a wasts
Não se escolhe uma profissão por suas vatagens e sim por gostar ou não de jogar com ela, eu sempre gostei de jogar com sorceres até quando nem tinha Wand, epoca boa aquela 7.3, sem noobs booters, 48% dos brasileiros não tinham net, e os brasileiros retardados são os que mais usam essa merda.
bom... mta gente aqui se faz de santo... eu joguei durante mto tempo desde a versao 7.4 e parei de jogar pq os bots tomaram conta de td e eh humanamente impossivel, pelo menos p/ mim, competir com eles. Porem vamos ser sensatos, a cip n faz nada p/ ajudar o n uso de bot... pq as pessoas usam bot??? pq o jogo n tem um desafio.. se vc quer "evoluir" seu personagem tem q passar horas e horas repetindo os mesmos comandos... matando e pegando loot de monstros... pq a cip n faz algo mais inteligente??? podiam fazer quests diarias ow semanais ( por ex: matar 10 drag te da 10 mil pontos de xp, soh q soh uma vez por dia... ow outras coisas) e com isso vc ganhasse mto mais xp e dinheiro doq fica repetidamente matando o mesmo bixo varias vezes... se os players tivessem um pouco menos de waste tano nas hunt qnto nas mortes as pessoas n se preocupariam em ficar horas na mesma cave... quests em grupo, missoes... essas coisas q n fizessem disputar respaw mas q os players ocupassem seu tempo com o jogo... com certeza o jogo ficaria mto mais interessante...
essa eh minha opiniao... e acho q os bots nunca irao acabr... eh uma batalha perdida pela cip ja... a n ser q façam essas coisas q falei... pq dae n teria como o bot fazer quests sozinho...
Seguinte , ja usei booter muitos ai que tão acusando com certeza tambem , usei pois levei em conta as regras vigentes , se fosse para tomar um final warning permanente com certeza não usaria , acho injusto quem tomou final warning antes da nova regra ter que ficar com final warning permanente!
É a mesma coisa de um criminoso por assacinato ser condenado a 30 anos de prisão e quando ele cumprir 29 anos mudarem a lei de asscinatos para pena de morte e matarem o cara! é injusto sim por mais que booter mereçam ! espero que esta opnião seja a opnião de alguns na Cip pois com certeza reclamarei e se for o caso processarei a Cip pois no Brasil ninguem pode ser condenado por cometer um ato ilicito antes de uma regra referente ao mesmo entrar em vigor!
A Cipsoft deveria usar mais a cabeça e não partir na ignorância! "Ah, ano novo, vamos dar uma motivada nos players!" Vai lá e bani 16k de acc(não acredito que foi td isso, mais acredito q houve pelo menos 1k de ban). A Cip deveria se importar com a manutenção do jogo diariamente a todo o instante! GM's banindo players, junto com esse sistema, players tendo seus reports no Ctrl+R respondidos ou atendidos, nunka me escreveram outra mensagem, além da de esperar pacientemente! Deveria haver um sistema de ban, no qual o player após X infrações, tomaria um ban forever do tibia! Não digo apenas acc, mais o pc banido, pelo mac adress da placa de vídeo! Funcionou mtu bem no The Duel que eu jogo! :yelrotflm Com isso, intimidaria os booters a ficarem espertos se quiserem continuar jogando tibia! Dai o nego toba ban e fala! "A VAO TOMAR NO **, SEUS FDPS JÁ IA PARAR MSM AGR Q EU VO DEXA ESSA ***** MEMU." Dai vc responde, se ia para pq esperou o ban! Lol! Wtf!
Tomara que a Cip se preocupe mais com o bem estar in-game dos players!:wub:
aushdiausdiuashdaishd
duvido muito...
uso bot a 3 anos, nunca fui pego, vamo ve q q vai da!!!!
asiudhiasuhdiuashdh
pra usa bot tem que saber.. nao importa oque que a cip faz...
(obs. no perfil to com um char fake!)
tibia tem que melhorar no rpg, fica muito ligada em lvl up..
alguem acha que vai passa o paulistinha?!?!??
asoudhasouhd
o cara faz 800k/h..
nao da!!
desiste!!!
tibia tinha que ser que nem ****** Online!
resset a cada update!!
abç