E ae Titah :D
tenso bagulho ai das chuvas mas aguardo logo siuas atualizações
imagino desespero na hora da hunt e deu os baguio na tela kopasokpa
gratz ae pelo level :P
até mais
Versão Imprimível
E ae Titah :D
tenso bagulho ai das chuvas mas aguardo logo siuas atualizações
imagino desespero na hora da hunt e deu os baguio na tela kopasokpa
gratz ae pelo level :P
até mais
O LT da Titahh, praticamente é o mais badalado do fórum. Isso é claro na minha opinião, mas acredito que mais gente tem essa idéia.
é só eu que estou achando ou a Titahh está com o poder de ler a mente das pessoas? Oo talvez seja isso que a faça ser tão rica, e ter tanta sorte em loots e em hunts, porque "rouba" a sorte e pensamentos dos outro... só pode! ~ viajei legal!Citação:
Ah, legal ... quando resolvo ter todos melee no 80+ (por enquanto), vc vem e rouba minha idéia. TY ¬¬'
Gratz titahh como sempre!
Titahh minha gata borralheira parabens pelos ups!!!
as chuvas sao fortes eu sei. mas tudo bem, voce consegue upar e dropar tudooo
bjsss
Opa, belo LT, bem organizado, vou acompanhar!!
Visite o meu também. Boa Sorte! :)
O dia que eu tiver motivação quem sabe eu upo de novo né? Mas por enquanto, nem rola... Sorte que não morreu :S
Olá.
Já sigo este LT á muito tempo e realmente acho que está muito bom, para além de achar a Titahh uma excelente jogadora :)
Queria então deixar os parabéns por todas as hunts e objectivos atingidos ;)
Mas como EK queria deixar uma pergunta para a Titahh com todo o respeito: acha sinceramente que merece skill 100? No sentido em que realmente foi ali no duro a skillar? Ou foram noites atrás de noites a dormir enquando o palito (algo legal, eu sei :)) mantinha o char a skillar? Que valor tem isso? É o único ponto que me causa alguma desilusão pois no meio de tanta coisa que atingiu essa é a única que realmente não foi atingida. É fácil de perceber que sou contra palitos e dummies em geral, por isso é que adorava ouvir a opinião de alguém a favor.
Repito: Gz por tudo o que atingiu, acho realmente fenomenal continuar encontrar fair players que são capazes de tudo isto sem desmoralizar, mas não irei congratulá-la no que diz respeito a skills.
Mais uma vez e respeitosamente,
Kvartan.
Edit: pode ser um pouco tarde, mas se em alguma parte do LT eu me desconcentrei e realmente não usou a "técnica do palito" e fez pessoalmente as skills peço desde já as minhas desculpas e dou os meus parabéns.
Mano, o palito não é questão de desonra. Usar bot sim! E a titahh usa uma falha do jogo como benefício, se você tivesse skill 100 pegando skill sem usar os dummies a maioria das pessoas iriam te chamar de burro!
~~
Titahh, fã #nº1 here o>
Gratz pelo loot, skills e pelo ups... agora vê se não some... :wscared:
Você tem ótimos skills, parabéns. As chuvas são passageiras, formate seu notebook, quem sabe melhore mesmo! Parabéns pelo seu LT, parece bem organizado, vou acompanhar! Depois dá uma passada no meu lá ;)
Olhaa eu! :D
Ah, ó aqui como meu notebook fica DO NADA, amigo comentou comigo que pode ser algo em alguma placa que eu não lembro, haha.. Levarei num técnico, fato
http://i56.tinypic.com/125l4yh.png:
E no tibia..
Resolvi voltar nas Sea Serpents \o/ Confesso que tô animadinha com a task.. Acho que finalmente "descobri" como caçar por lá, digo, caçar sem exori gran, pq né.. HAHA Meus hits por lá estão lindos! Bati 458 numa Sea e 520 numa Young.. Meus olhos brilharam!
Esse aqui foi o loot de uma pequena hunt ontem..
http://i53.tinypic.com/jhvxgj.png
13k gps
18 sea serpent scales ~ 9360gps
16 small sapphires ~ 4000gps
2 glacier kilts ~ 22000gps
1 focus cape ~ 6000gps
3 northwind rod ~ 4500gps
2 glacier amulet ~ 3000gps
5 spirit cloak ~ 1750gps
9 serpent sword ~ 8100 gps
Total: 71,7k
Gastos: 13k
Lucro: 58,7k
E pra minha felicidade, upei:
http://i54.tinypic.com/2u6mkxe.png
Devagarinho eu termino essa task (yn)!
Ah, e essa aqui é pro Flea.. Pra refrescar a memória.. ou não. HAHAHAHAHA
http://i53.tinypic.com/mi11l2.png
~
Citação:
E de boa.. 72k de views e mais de 1k de comentários.. MUITO OBRIGADA! Isso me empolga MUITO pra jogar.. Valeu quem tá postando sempre, que acompanha mesmo sem postar e tudo mais.
~
É, bate desespero e logo depois eu tento me acostumar com a ideia de que posso ter perdido lvl.. Haha
Eu vou levar num técnico essa semana, tomara que resolva :X
E chuva + hunt = NOT!
Valeu ;D
~
O alívio é a melhor parte! Haha E espero que as GS voltem a ser legais comigo.. Tá tenso assim, tô preferindo me jogar nos Djinns pra pegar dinheiro e comprar as silks :/
;*
~
ISSO! Placa de vídeo! Meu amigo disse que pode ser isso, mas nem sei :S
HAHA, fist agora tá quase 65 :D
\o
~
Haha, cê foi o post 1000! Valeu \o
~
HAHA, roubay! Brinqs, nem sabia ://
Mas nem quero tanto skill em tudo.. Só 100 em fist também, hahaha :rolleyes:
brigadão pela torcida (yn)
~
Bah, chuva e o agravante do notebook é tenso.. mas a gente vai na cara e na coragem, tentando continuar, haha
até ;D
~
Ah, brigada pelo elogio sobre o LT.. Eu acho que ativo, é um dos mais antigos, por isso tanta 'badalação' ou algo do tipo ;D
E pô, tô roubando nada de ninguém não :triste: hahaha
brigadão, Danilo ;D
~
Issaê, mais um up e loot bacana, cê viu?! *---*
;*
~
Opa, pode deixar que visitarei!
Seja bem vindo, espero que curta :D
~
MOTIVOU!
E sentiu a ameaça ali no post? :rolleyes:
~
Cara, entendo teu ponto de vista.. E, inicialmente, muito obrigada pelos elogios e por acompanhar o LT..
Sobre o lance de 'merecer' skill 100 no sentido que você citou e em qualquer outro, minha resposta é sim. Não serei hipócrita de falar que nunca deixei o char afk com hotkey travada.. Sim, fiz isso algumas váááárias vezes.. Tanto que o char chegou a bater umas 20h online de boooooooa! Mas é como eu sempre falei nos outros posts, dessas 20h, pelo menos 15h eu estava no pc, ou até mais.
Eu não acho que aqueles que pegam skill com 'palitinho' não sejam merecedores de congratulações e tal, é uma 'falha' do jogo que facilita o treino nos dummies, mas pra chegar nisso primeiro eu tive que pegar um level mínimo e terminar uma quest, faz parte do jogo.. Se fosse algo realmente TÃO FÁCIL como falam hoje por ai (já que tem o lance dos 'palitinhos), não seria uma marca ainda digna de 'gratz' e MUITO mais gente teria skills maiores.. É como o lvl 100, que graças aos bots, tem nego que pega em 1 semana.
Mas como eu falei, entendo seu ponto de vista. Até arriscaria chutar que você seja um player antigo, que valoriza bem mais os skills pegos num treino 'comum'.. Btw, obrigada pela opinião.. É sempre válida :D
~
HAHA
Nem sumi, brigada pela 'defesa' :wub:
~
Notebook vai pro técnico, isso sim.. Haha.. E as chuvas tão passando (yn) :D
Brigada pelos elogios.. Já passei no teu, inclusive \o
~
Gratz pela Hunt e pelo level :D, Que doido esse problema ae no Note o.O
O que $e pode falar além de gratz?
Quando olho $eu lt eu não vejo a hora de pegar level 100... ver e$$e$ loots da um mega brilho no$ olho$.
Tudo parece tão fácil... :rolleyes:
Olhei seu lt e deu vontade de jogar, só não joguei porque to quase atravessando o monitor, mas lá pra 02:00 da manhã eu volto e até lá.. aposto que tu upo denovo!
Edit: quando eu vi pela primeira vez, não abriu a imagem do seu monitor... agora que tô vendo... pqp! se acontece isso cmg na hora que to jogando fiko em choque!
Eu te odeio, de verdade. Fiquei 2 horas e meia nas Sea Serpents. Não caiu NADA. Puta merda viu. E continuo não lembrando...
Parabéns por todos os avanços, principalmente o belo lucro nas Sea Serpents. E você tem que arrumar esse problema da tela URGENTE! Boa sorte! :rolleyes:
Que massa que fica sua tela :D :yelrotflm
Mais massa ainda deve ser quando você tá cercada de bicho e a tela fica assim \õ/ :rolleyes:
Gratz lvl e loot, tálockz só cai loot pra você, pra mim nunca caiu nada :wscared:
Beeijo :*
Titah,
1 - seu monitor, nos monitores antigos de tudo, tinha 1 fio para linhas verticais e 1 fio para linhas horizontais, no caso do seu noot se fosse monitor de tudo, esta um dos fios caindo, mas é um noot com monitor lcd, creio eu que seja um problema parecido logo lhe recomendo levar seu noot numa eletronica ou na assistencia tecnica
Fonte¹
2 - Parabens pelo seu level e skills, to dando uma rushada no meu pala para vc não me passar!Citação:
Postado originalmente por Bcpetronzio - Moderador Global - Clube Do Hardware
Ah titahh que paia esse negócio do notebook =/ , mas logo logo se ja arrumo e ta de volta com TODA a força :), vamo la e gratz pelos loots.
MAIS QUE PORCARIA!! QUANDO A TITAHH COMEÇA A VOLTAR... O NOTEBOOK ME FAZ ISSO!! :mad2:
MORRE NOTEBOOK :2gunsfiri:AANEWbsod
Hehe, é basicamente isso, embora não tão antigo assim é esse o meu estilo de jogo. Aliás um dos meus objectivos é atingir o 100/100, algo que vai ter um gosto muito especial :)
De qualquer forma obrigado pela resposta, e cuidado com os ecrãs PK, a coisa pode complicar :P
Hail :D
Entrei bem pouco no domingo, então acontecimentos só hoje..
Digo logo que fiz uma task de Djinns e quando fui salvar a screen do boss, o notebook deu aquele treco :X
É, essa semana eu vou levar ele no técnico, espero que não fique muito tempo por lá.
Maaaaaaaaaans, durante a manhã eu fui no Cemetery Quarter, atrás de uns Bonelords Eyes.. e não veio nenhum.. maaaaaaaaaaaas, ó só o loot (e Flea com inveja):
http://i55.tinypic.com/8yzzhs.png
No final, o loot foi esse:
http://i55.tinypic.com/ngzy9h.png
Considerando que não venderei os dusts e o helm..
4,5k gps
1 blue robe ~ 10000gps
1 haunted blade ~ 8000gps
1 spiked squelcher ~ 5000gps
3 obsidian lance ~ 1500gps
Total: 29k
Gastos: 11k
Lucro: 18k
E eu acho que vou abrir um espaço no meu LT pra umas pérolas do Flea, pq olha:
http://i53.tinypic.com/142xvlc.png
http://i56.tinypic.com/fuxp4p.png
~
doido DEMAIS! mas vou resolver, haha
brigada ;D
~
dIEUDHUAIHDUIAHEDHIAUHDE
eu ri dos "$". hahaha
mas nem upei de novo, tá?! tô devagar ;~
e eu vou resolver esse negócio do monitor essa semana, deu de novo hoje :/
~
é muito amor, braseel!
~
Vou arrumar, pode deixar. HAHA
Brigadão :D
~
MASSA PQ NUM É A SUA! diUHIEDHIUHAUDIH
Continua me zuando que vai continuar sem loot, hunf! HAHAHA
;**
~
putz, isso já é bem legal pra informação.. valeu MESMO!
e brigada *---*
~
haha, isso ai!
brigada *-*
~
vou resolver, vou resolver!
~
Bah, boa sorte no teu objetivo.. E tô sempre ai, é legal ouvir críticas/opiniões do jeito que você falou, só não tolero quem vem querendo ser dono da verdade, btw..
Ah, honera é no-pvp ;D
~
Loot legal mesmo, parabens hehe deu sorte :D
LOOT mesmo surpreendente! E a inveja do cara também :yelrotflm
Abra o espaço, com certeza vai ser o primeiro LT a ter isso, e o melhor, um cara pra deixar a "seção" sempre atualizada... ;)
OBS DO DAN: Aqueles pontinhos pretos na imagem me lembra o meu PC... Será que é o mesmo problema :confused::eek: além do mais, quando eu comprar um PC novo :rolleyes: vou tacar fogo e álcool nele e tirar foto!
Até, Danilo :thumb:
Pera, agora tudo que eu falo para aqui? Sumirei de Honera.
Pessoa cagada é foda viu, te contar. E você nem passou no meu LT! Hunted! :mad:
to rindo demais das perolas do flea
UHAEASUUASHEUDHAS
..
gratz pelo loot titahh, e leva o note no tecnico pra ajeitar e pegar 200 logo D:
sempre vejo seu lt mais n posto , quando vi q vc dropou o bonelord helmet eu começei a bater a cabeça no munitor , caço elder bonelord a muito tempo e nunca dropo um helmet , é meu sonho esse :cool:
gz
Quando criaram as dummies eles ja esperavam que fosse acontecer isso, afk trainers de palito ou tecla apertada, ou todo mundo que trabalha ali na cip é um completo idiota.
Em unitera tinha um cara, que acho que ainda é o top de club, que treinava assim... ele tinha "skills de pally" num kina.
nao sou nada contra dummy tbm... duvido muito que ninguém ae nunca tenha feito teleport, nunca tenha abusado de outros truquezinhos do jogo sem o uso de bot.
Bah cara, loot foda :D
Gogo arrumar seu not e upar :D
Depois vê se dá uma passadinha no meu Lt.
Atualizando ;D
Tenho caçado com o c* na mão, pq olha.. Moh tensão saber que do nada o pc pode travar. HAHAHA anyway..
Ontem a noite fui ali nos Mutateds Humans pra gastar os 30min de soft. Eu adoro esses lugares onde eu mal dou exura ico! Haha
http://i52.tinypic.com/15dxttl.png
Dai já passava de 1h da manhã quando eu carreguei a soft e fui nas sea, e sinto que me secaram.. loot ruim! O treco tava tão ruim que eu wastei mais ainda dando uns exoris por lá.. Mas a felicidade foi ver isso aqui:
http://i55.tinypic.com/jj4r9k.png
No fim das contas:
http://i56.tinypic.com/2j1srp1.png
Ontem eu fiz cerca de 800k de xp *-*
A contagem da task tá 919/2000.
Já hoje a tarde eu fui pegar os 200k restantes de xp pra o level, acabei upando shield:
http://i53.tinypic.com/33ccfmh.png
E o level, claro:
http://i52.tinypic.com/wsjv5d.png
Na madrugada eu volto pras sea, torcendo pro meu notebook ajudar.. Haha! Beijo pros lindo ;*
~
as vezes a gente dá uma sortezinha, né?! :rolleyes:
brigada!
~
Se eu postar sempre o Flea vai ficar de bico comigo DIAHDIHAUEHDIUA
Mas é que eu não resisto :rolleyes:
E sobre os 'pontinhos preto', o meu não é bem um problema.. Eu mudo as configurações de vídeo e deixo a tela assim propositalmente. Faço isso quando tô jogando e fazendo algum download ao mesmo tempo, pra não travar o down ;D
até \o/
~
tudo não, só o que é engraçado, ou seja.
você não vai sumir, cê me ama e eu tô com um char no seu mundo, se você sumir eu vou atrás, DIK *-*
e passei no seu LT sim, hunf.
~
tá por fora das coisas que ele solta.. hahaha
brigadão pela torcida \o
~
cuidado com a cabeça, man!
eu também super queria dropar o bonelord helmet.. minha amiga já dropou três! mas ta aí, fui atrás de bonelord eye e sai com um helmet *-*
brigada ;D
~
eu tenho 'skills de pally'.. 100+2/83 é engraçado..
mas nem ligo ;]
~
brigadão, vou passar sim ;D
~
voce é a mesma titahh la que era da of dragons?
Maaaaaaaaaans, durante a manhã eu fui no Cemetery Quarter, atrás de uns Bonelords Eyes.. e não veio nenhum.. maaaaaaaaaaaas, ó só o loot (e Flea com inveja):
Fiz questão de ir pra escola hoje .. Há perguntei a professora de português ela disse que não existe "mans" ! ou seja fail ..
Sempre com muita sorte nada mais a dizer apenas GRAAAAATZ
ta igual eu com minha net, sempre caço com o c* na mão, toda hora ela pode cair... Gzz Level 155, Shield 83 e hits de 440+ seguidos meeu sonho :P '
Acompanhando aqui
:yelrotflm
É massa sim pô, toda coloridinha *-* e a minha que fica toda preta ou só com um risco horizontal no meio :triste: (mas é problema do monitor :P e ja arrumei RÁ)
Vo continuar zuando mesmo :} porque quem ficou sem loot foi você RÁAAAA
RIARIARIA
Gratz level e shield :D
Por falar em shield, gogogo shield 100 :rolleyes:
Ali na do flea... Os gauchos tem outra utilidade pro martelo :D (briiinks, taparey :P)
Outro beijão pra você :*
Usuários online lendo este Tópico: 10 (7 membros e 3 visitantes)
DaniloXP, Geek The Knight, Guaxinim Bigodudo, FTdoForum, Spy Flamer, SarutobiVellozo, Obii
($em comentário$ :rolleyes:)
Gratz Titahh como $empre... (LOoT, UP shield e up level)
Ultimamente nao $ei o que falar... :triste: $em ideia. :(
Boa sorte e acompanhando... :thumb:
Isso é o Loot normal pelo tempo que você ficou, e já que tem char em Secura, vem me visitar qualquer dia :mad:
Oi :D
Vou postar logo hoje, ainda sem o level, caso contrário só iria postar no domingo!
Então vamos a overdose de Giant Spiders! Na quarta eu nem entrei no tibia, então essas screens são de ontem e hoje.. Pra quem fala que a xp lá é ruim, aviso que ontem eu peguei 700k de xp SÓ nesse lugar. E hoje, mais 200k.
Ontem de manhã:
http://i55.tinypic.com/2f0dnhu.png
Ontem a noite:
http://i51.tinypic.com/ixfpdw.png
Outra a noite, engraçado é que bateu sono e eu sai com 1h dessa hunt, logo depois que eu tirei a screen, a net caiu e não voltou mais.. hahaha:
http://i55.tinypic.com/r2vu49.png
Hoje de manhã. Tenso. Deu o lance do monitor uma vez. Desliguei o notebook e liguei de novo, não morri. Voltei pra hunt. Dai caiu a energia + net. 2min, voltou. Voltei pra hunt. 1min depois, treco no notebook de novo. Desliguei e liguei de novo. Voltei pra hunt. Foi tenso de verdade. Mas ta ai o resultado:
http://i56.tinypic.com/2z53qdv.png
Ai vocês devem falar: "Bah, mas ai vai muita gente atrapalhar.. é muito cheio, blabla!"
Em todas essas hunts, realmente vez ou outra apareceu alguém, mas sempre conversei e ninguém ficou atrapalhando *-*
Aliás, teve um cara que tentou na última hunt de ontem, e resolveu dar as caras na hunt de hoje mais cedo. O engraçado é que ele é knight, lvl 84 e tava atacando as GS com avalanche e gfb.. E usando 500potions pra se curar, mas mesmo assim não queria sair da hunt.. Mas nem chegou a atrapalhar, pq como eu mato bem mais rápido que ele, ele não chegava nos resps, e quando chegava, eu dava ks. Enfim. Hoje ele apareceu, pedi pra ele sair, ele disse que não, me xingou e tal.. Olha as propostas:
http://i52.tinypic.com/xdctqt.png
É cada uma, né?!
O legal é que deu uma subida nas minhas silks.. Foram 17 em 4 hunts, sem contar que só faltam 250k pro level ;D Acho que pego ele inteiro lá!
~
eu mesma :]
~
Hahaha, é questão de sorte mesmo ;D
e nem entendi esse lance do 'mans'.. se for sobre ortografia, é jeito de falar, eu sei que não existe oO
hahaha, brigada ;]
~
opa, boa sorte pra conseguir também.. e com a net, claro!
brigada por acompanhar!
~
hahaha, bom pra ti que já arrumou a sua!
e olha, silks estão sempre ai pra me alegrar! hahaha
shield 100 tá longe! quero meu addon e meu ml antes disso ;D
brigada ;**
~
Hahaha!
Brigada por acompanhar sempre, Danilo ;]]
~
gosto quando cai mais ;~
e cê já me descobriu em secura, fail.
Putz que moleque forgado kkkkkkkk
Pô Titah quanta silk :eek:
Lucro legal ._.
Aff a maré de loot dela voltou ¬¬"
Garatz :D
Liga pra esses pentelhos não, por isso que é bom jogar em mundo pvp :/. Mas bola pra frente, aposto que voce quem pegava a exp e loot, mais level e skill foda *-*
Beeijo :*
A titahh expulsando noobs das hunts :rolleyes: será que estou seguindo os passos certos? asuhasuh
Gratz pelas 3 hunts sortudas e pela sorte de não morrer ^^ aguardando up... \õ/
Até, Danilo :thumb:
TITAAAAHHHHHHH que saudades, desculpas pela demora, to estudando muuuuito
Pelo visto voce tem sorte em tudo quanto e lugar, e em lugar que e pra levar waste (sea serpent) voce sai lucrando e gozando de riqueza.
Incrivel como voce e abencoada ne, porque seu notebook pelo visto da um monte de pique-paque e voce nao morre! oh guerreira mesmo hein!!!
Nao tenho muito mais, graatz por todos os loots, adorei o bonelord helmet la e as varias silks que voce tem dropado
Sobre o noob que tava nas GS(shogun noiado, que alias, faz jus ao nick) voce pode reportar-lo por chantagem ? Nao sabia dessa omgv!!!
Boa sorte nas proximas hunts :))))
Reportou com base no que?:~