Seria uma boa opção mudar o título do tópico, adicionando "mangás" e "Tokusatsus" ou cultura japonesa em geral...
Enfim, o usuário já veria de cara que não precisaria falar só de anime aqui...
Dard* :)
Versão Imprimível
Seria uma boa opção mudar o título do tópico, adicionando "mangás" e "Tokusatsus" ou cultura japonesa em geral...
Enfim, o usuário já veria de cara que não precisaria falar só de anime aqui...
@Dard Drak: Concordo plenamente, so pedir pra algum modera modificar o titulo(infelizmente usuarios nao podem alterar o titulo que é exibido pela board, so o titulo "interno").
Nah isso eu sei; estava pensando em primeiro mandar MP pro criador do tópico, para ver se ele deixa...
...
Se bem que nem frequenta o tópico, então nem deverá se importar...
Ultimamente eu só tenho estudado, estudado, estudado e estudado.
Mas arranjei um tempinho ontem à noite para ver Fate Stay Night, e estou curtindo por enquanto. Os 5 primeiros epis são bem chatinhos, mas agora está ficando mais legal.
O Akikan nem assisti mais, aliás, é um anime bem fraquinho na minha opinião. Mesmo assim acho que vou termianr de vê-lo.
Fui pro cursinho, té mais.
Vi 3 episódios de To Love-Ru, não parece ser tão ruim quanto falam não :b
Só parece que não vai mudar nada até o fim da série, não que isso seja diferente da maioria das comédias românticas.
Terminei o Tokyo Marble Chocolate, achei legalzinho. Bonitinho :3
Verei o Dragon Half agora.
Um anime, porra, baseado num mangá de mesmo nome, que foi criado pela CLAMP como meio de comemorar o aniversário do estúdio. Quinze anos, acho, na época...
Historinha fraca, mas o principal atrativo são os personagens; os protagonistas são Sakura e Syaoran, do anime Sakura Card Captors, só que adolescentes. E durante toda a série aparecem personagens de outros mangás e animes da CLAMP; Chii, Sumomo, Yuuko, Mokonas, Watanuki, Tomoyo, Touya, Fujitaka, Souma, Sorata, Debonair, Caldina, Ashura etc...
Enfim, é uma festa para quem é fã dos trabalhos da CLAMP...
Pelas imagens que saem dos esboços, vai ficar bom :)
Albafica de Peixes
http://i48.photobucket.com/albums/f2...or/LC13020.jpg
<a figura de Peixes ficou FODA³³³>
Podia mudar o tópico para Cultura Japonesa em geral, assim poderia se falar de tudo :P
Comecei a ver Death Note, passaram 8 episodios no Animax ai eu gostei da historia, já tinha ouvido falar, mas achava que era uma bosta.
to baixando o resto dos episodios, alguém ai gosta?
Fora esse eu não to achando muito bom esses novos animes, alguém indica um bom com historia moderna, nada envolvendo ninjas :P
Imagem do tal anime que pretende fazer os otakus se exercitarem...
http://img30.picoodle.com/img/img30/...im_2c13983.jpg
De fato, como o cara disse na notícia no AnimeForces; vão exercitar outra coisa ao invés do abdômen ou pernas =d
Algo me diz que o Dard está ancioso quanto a esse anime...
Nem pude ver, o anime q vc recomendou dard, tava moh ruim a versão RMVB do Yokai...
Mas assisti, Asura Cryn os 2 primeiros epis... Gostei bastante, mesmo sendo possivel um "haren" no anime.
Assisti tambem 07 ghost 2, nem acrescento muito na história, esperando o 3...
olha o q achei
Locke ColeCitação:
Ele pediu para ser banido e depois desbanido - a la Dard Drak
Moderador
seu passado te condena dard
eh msm infelismente no off tem gente assim, como akeles flooders q vao nos topico soh pra fala q sao old, isso me dah uma raiva...........
@code geass
nuss tah cada vez melhor, o lelou tah cada vez mais parecido com o raito
Atualmente está no 130 no arco onde aparecem Sísifo de Sagitário, Régulos de Leão e o júiz do Inferno Aiacos de Garuda, mas Albafica deve aparecer logo nos primeiros episódios, ja que é o primeiro cavaleiro de ouro a se apresentar lá pro capítulo 17 :)
É que tu não viu ainda o que Albafica fez... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por sylleryum
http://diegomaryo.files.wordpress.co...albafica11.png
Atualmente se vejo uns 3 já é muito...Citação:
Há pouco mais de uma semana que voltei a ver anime; antes disso faziam uns 5 meses que não tinha vontade de assistir nada...
Creio que o máximo que já assisti num só dia foi com Monster; do episódio 35 até o último, 74. é que prendeu a atenção mesmo =d
Tsubasa Reservoir Chronicles, primeira temporada, também vi bastante; num dia foi do 3 até o 31. Parei porque só tinham lançado até esse episódio...
...
Sem contar séries pequenas de até 12 episódios que via num só dia...
...
Hoje falta tempo e vontade para isso =F
...
Se bem que hoje foi até bastante; 4 episódios e meio de Zero no Tsukaima Princess no Rondo. Tentar ver os últimos dois...
Nem saquei; pedi para ser banido sim, fiquei por três meses e pedi ao Anderlash para me desbanir.Citação:
E disse diversas vezes o motivo de ter pedido isso
Criaram até tópico quando isso ocorreu =s
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=214301
Sempre tive certa curiosidade sobre... De qual anime é originário a imagem que você tem como avatar, sylleryum?¿
Por falar em vampire knight, é recomendavel?
Alguem sabe aonde eu posso achar pra baixar o Yu-Gi-Oh DM (o tradicional com o yugi e talz) na versão original japonesa (a sem cortes), legendado em portugues e com qualidade boa (acima de rmvb)?
cya :)
To assistindo Hyakko....
No começo é até legalzinho mas depois injoa... bom que é só 13 epis...então da pra ver tudo... to no epi 10
nem sei peguei em algum site por ai
@akele novato
aff agora q ele saiu (acho q era o unquiora) fico tres post meu seguida, garanto q vo leva um alerta como o iriador
edit: akele anime eh The Melancholy Of Haruhi Suzumiya
e peguei do http://www.animepaper.net/
edit 2:
aff achei q era a assinatura:yelrotflm nada a vê
eh a cross yuuki do vampire knight, um print q tirei
http://img22.imageshack.us/img22/507...ireknightu.jpg
Bem, como fui praticamente demitido, consegui só agora um tempinho para postar aqui =s.
...
Terminei hoje de ver Zero no Tsukaima Princess no Rondo mais o OVA; a terceira temporada realmente é uma droga, muito fraca. E o OVA - cuja história ocorre entre os episódios 6 e 7 - é só ecchi, apelativo e sem graça.
Ver hoje Maria Holic; o chato é que só legendaram até o episódio 8 e pararam, há mais de um mês. Está certo que o anime nem me agradou, contanto sempre vejo a série inteira, mesmo que eu deteste =d
...
Naruto foi um exceção...
Alguém aqui le o mangá de Bleach? Pqp amei esse útimo cap. Eu eu eu, Hitsugaya se fudeu!
EU RI EAHUEAHUEAHUEAHUEACitação:
Postado originalmente por Usuario random nos games
@Syllerium: Se te derem alerta por isso, manda PM explicando a história...
@Tópic: Nem vai dar pra assistir anime hj acho =/
Maria Holic é yuri ou aparenta tomar um rumo não homossexual, até a parte q tu ja viu?
É um anime q ainda tenho curiosidade de ver, mas a possibilidade de ter um final yuri me da medo :s
Sayonara Zetsubou Sensei é bom pra qm quer ver um anime de comédia q faça sentido?
Pq, tipo, parece q ja tem planos pra 3º temporada (sem contar ovas) dele (acho q é 3º)... queria saber se mesmo tendo planos pra outra temporada é recomendavel pra alguem q curte esperar um anime concluir pra ver... ou as outras temporadas tem um final satisfatorio?
Oie, voltei depois de uma semana de provas...
Terminei de assistir chobits com me recomendaram(Na incrível velocidade de 2 episódios por dia), alguém me acha os OVAS porque to sem tempo pra entrar no PC porque rodei em varias matérias, ou seja recuperação semana que vem
Dei uma rápida olhada nos posts anteriores, nada de diferente do que vocês falam.
Já peço (e agradeço) para alguém me recomendar algo de ecchi/romance/drama/sei la*, algo sem muita ação, mas façam uma lista porque acho que recomendarão animes que já assisti, ou deem uma olhada na minha anime list, acho que vou tentar assistir os que eu não acabei se ninguém me recomendar.
*> Algo do que recomendaram neste post
Unico que assisti q se encaixa +- nisso q tu pediu, e n tem na sua lista, e nem tem muito drama, é Dears, q nem é lá um grande anime na opniao da maioria, mas q eu até gostei... é um chobits <bem> mais fraco
Você só é fã da Tiffania porque ela tem peitos gigantes; isso é fato.
...
No outro post que eu fizer eu recomendo algum anime; agora não farei pois vai demorar um pouco e estou fazendo outras coisas...
É um anime idiota, francamente.
E fizeram um trabalhinho mal feito nas legendas...
...
Não gosta de Yuri?¿
...
Até onde assisti, episódio 8, parece ser mais uma série que roda, roda, roda e não sai do lugar; a garota protagonista é lésbica, mas não consegue nem faz nada...
Só a primeira temporada tem completa legendada em português; a segunda só vai achar com legendas em inglês. Se bem que teve um fansubber que até começou a legendar esta, mas parou...
...
Terceira temporada terá mesmo.
...
É um anime bem "non-sense"; muito. E ele vai seguindo com pequenas histórias que terminam no mesmo episódio; não há continuidade, basicamente.
Só vi a primeira temporada, e nem se tem um "final", por assim dizer. É só mais um episódio.
Então acho que não faz diferença esperar ou não a terceira temporada para poder ver as outras duas...
Estão censurando Dragon Ball Kai =d
http://imagens.animeforces.net/censuradbkai.jpg
" Pois é, leiam o título e vejam a imagem acima. Não precisa dizer mais nada, né? A versão remasterizada de Dragon Ball Z, Dragon Ball Kai, veio com algumas boas notícias, como imagem em HDTV e corte de enrolações. Mas como nada pode ser perfeito, eis um ponto negativo realmente relevante: a série provavelmente terá um nível reduzido de sangue. Com a morte de Raditz vemos a cena acima, sem uma gotinha de sangue, mas a impressão que dá é que provavelmente quando a série sair em dvd ela estará na sua versão original, com todo o sangue necessário. É, não foi só aqui no ocidente que os tempos mudaram..."
De Anime Forces
Que merda que fizeram com o DBZ ein...
Btw, Recomendo ao "K", o anime Lovely Complex, quando eu o assisti me rendeu boas risadas. É um anime que eu gostei bastante.
De fato.
@censuras
Odeio essas censuras, a versão dublada de Naruto, por exemplo, é totalmente sem sal, nem sequer os golpes aparecem, muito menos sangue. Mas censura em Dragonball é absurdo.
Outro fato é que estão surgindo mais animes que sugerem ginástica ao Otakus que antigamente.
Uma pergunta para quem usa o MyAnimeList; antes eu via direto no "My Panel", creio, um link que me mostrava os endereços de páginas onde clicaram no meu banner. Só que não vejo isso já faz um tempo. Tiraram ou mudou de lugar?¿
Também recomendo Lovely Complex; se encaixa mais em romance, com comédia e drama, e sequer tem ecchi. Só os traços que não me agradaram... Caretas feias...Citação:
Postado originalmente por K
...
Onegai Teacher e Onegai Twins; comédia, romance, drama, ecchi.
...
E Final Approach. Sinceramente não consigo lembrar quase nada desse anime; só sei que se encaixa no estilo que você pediu e achei uma graça porque em boa parte do tempo os personagens ficam "Chibis" =d. Mas a historinha é boba.
EDIT...
Os OVAs de Chobits nem são lá essas coisas; dois são só o resumo de toda a série, e outro é um de 5 minutinhos tendo Sumomo como destaque.
EDIT2...
E vi que você adorou Futakoi; achei bem chatinho esse...
Mas recomendo Futakoi Alternative; são os mesmos personagens, mas só. A história e todo o resto são diferentes...
Comecei a ver Tayutama: Kiss on my Deity
Só assisti o primeiro episódio vou assistir o 2º agora... mas achei muitooo legal... pra quem gosta de fantasia. eu ñ gosto muito.. mas mesmo assim gostei xDD
parece que o anime é lançamento.. não tenho certeza.. por isso só tem 2 epis por enquanto o/
Título: Tayutama: Kiss on my Deity
Categoria: TV
Uploader/Enconder: Caio Uzumaki
Total de Episódios: XX
Genero: Fantasia, Ecchi, Romance, Comédia
http://myanimelist.net/panel.php?go=sigclicks
É em my panel mesmo, em My Statistics, a ultima estatística que vai ter <Signature Clicks 161 Referral URLs>
@Topic
Lucky star é bom? Alguem pd me falar sobre o estilo dele? (n precisa falar a historia, só pra ter uma ideia de como é +- personagens principais e talz)
Embora como o anime q eu estou vendo é longo, 50 eps, e no ritmo q eu to assistindo devo demorar mais um mes pra acabar :s e ainda pretendo ver um outro de 2 temporadas em seguida :O
eu acho bom, o anime ñ se preocupa com fazer uma boa historia mas sim que fique bom, como em algumas partes q elas tão na escola e logo aparecem em casa e talz, dah uma olhada numas gif
http://img516.imageshack.us/img516/6...atar846167.gif
http://img510.imageshack.us/img510/3...1ae3d89.th.gif
Terminei de ver um anime que eu tinha esquecido, Rozen Maiden - Träumend. Faltavam 4 episódios pra eu terminar, faz mais de um ano, eu acho.
Rozen Maiden é um ótimo anime, pra quem não viu. Tem romance, drama, comédia, ação, tudo na medida certa. Sem contar que é muito moe e a história se desenvolve bem conforme os episódios passam. Recomendo :3
Me recomendaram ele por ser um anime muito famoso e me disseram que era muito engraçado... mas nem gostei... baixei o primeiro episódio ja que não descidi não julgar um anime pela capa.. eu não gostei... somente esbocei um leve sorriso... mãs.. gosto é gosto...