ohh deve ter algum sinal escondido aonde tem um pixel, mais nao sei aonde
Versão Imprimível
ohh deve ter algum sinal escondido aonde tem um pixel, mais nao sei aonde
Ninguém vai clicar no céu?
Eu acho errado vc pega uma imagem com quase metade da imagem e fala pros seus amigos que concordam com vc que eles nao podem clicar la pq la eh seu ¬¬
Seria mto mais afetivo se juntasem uma rempa de uns 20 e td mundo fosse junto numa imagem pequena, tipo os 20 tudo em uma mao do ferumbras, dai 5 de cada lado durante 15 minuto se num acha nada pode considerar que nao mao nao tem nada... se o pessoal entrasse no chat daria pra organizar algo assim, mas se for pra decha 1 imagem grostesca pra 2 seria melhor fecha o forum e se concentra no jogo.
quer saber eu acho que vou fazer rifas pra uma vaquinha e vender aqui no meu condominio e conseguir grana
Não adianta procurar um sinal escondido. eu imagino que o pixel mude de lugar quando alguém ganha, se não era só falar com quem já ganhou e perguntar onde ta o pixel premiado.
o adm ficou tão preocupado com a segurança do jogo ele não ia colocar um pixel fixo num lugar só.
Mas, por via das duvidas, alguém sabe quem ganhou as outras pa? A gente precisa perguntar.
Eu vou fazer malabares no farol... axo q ganho uma premium mais rapido
hIAUHSuhAUISHiuHASSS
Ae vo fik com tibia e nimguem me tiraa....
e...tambm os ceu nao pod ir só 1 tem q ir no minimo umas 5
auehauhe quase cai da cadera meu!
Se vc nao reparo, la emcima no topo do jogo ta escrito
TIBIANOS JOGANDO: 98 | PRÊMIOS RESTANTES: 4 de 10
Isso significa que de 10 premios, 6 foram achados e soh restam 4, oq tbm significa que +de 1 pessoa nao pode ganhar a msm p.a, oque significa que qdo alguem ganha o p.a some e ali vai aparece 3 de 10, saco?
Acontece que se tu pegar 20 caras (aqui deve ter só uns 5 que concordaram comigo) e disser pra todo mundo clicar na montanha alguém pode ficar la no mago, no céu e ganhar, dividindo o trabalho a gente aumenta as chances de um desses 5 caras ganharem. Não to dizendo que vai todo mundo ganhar, mas a gente vai se ajudar.
é a mesma coisa juntar um grupo no tibia pra atacar um exercito de demonio, não vai ficar todo mundo parado no mesmo lugar levando fogo, vai todo mundo se afastar e atacar de varios lados.
Mas pela tua logica o nome do jogo deveria ser os 10 pixels premiados e não PIXEL PREMIADO, o pixel pode ser trocado de lugar, não tem nada a ver isso que tu falou.
go go go go
Por isso que eu perguntei antes e ninguem me respondeu (se voces sabiam não sei pq não responderam) se o pixel era fixo, se eram 10 ou era móvel. Eu não sabia, mas mesmo assim, não muda nada.
AH, cada um faz o que quiser, eu dei uma idéia e alguns compraram, eu não mandei ninguém fazer nada, podem parar com esse papo pra cima de mim.
é 1 pixel por fez ou tem 4 pixels premiados em toda a imagem?
valew galera...
vou ragar, jaja volto
Na verdade, não tem nada escrito nas regras do jogo se é um pixel, se são 10, então ninguém sabe.
Até o adm falar alguma coisa a gente fica na mesma merda, então não adianta discutir, a gente ta fodido e mal pago mesmo.
Cara vc soh ta falando isso pra discorda dimim pq vc fiko nervoso pq eu nao concordei com vc neh?
Pow, os kras se dividirem do geito que vc falou, Eu acho que nao fas mta diferença, mtas se 1 monte de gente junta num lugar por 1 tempo agente vai ELIMINANDO varios lugares, e na velocidade que ta saindo premmy se sai enqto nois tiver num lugar vai ser de 1 soh o dia todo, e agente vai fik na vantagem pq o pessoal que nao ta no forum num iria saber onde agente jah passou neh?
Fase o q vc's fas o q kiser o negosio é o feser akilo do começo mais vcs q sabe eu da u ultimo clik e vo sai depois eu volto...
byee
Claro que eu só discordei pra te encher o saco, eu não tenho mais o que fazer da minha vida, eu podia ta jogando, eu podia ta tentando achar o pixel, eu podia ta trabalhando pra pagar uma pa, mas não, eu to aqui te respondendo SÓ pra te encher o saco mesmo...
Tu precisa visitar um psiquiatra, isso é mania de perseguição, pode acabar virando neurose ou esquizofrenia.
Relaxa, guri, e só no caso de tu não saber ler EU SOU MULHER.
Eu to falando oq o próprio ADM disse...entao se kiserem continuar com as dúvidas azar de vcs...
Sao pontos fixeis, os 4 estao na imagem, nao muda de lugar, só muda de lugar se alguém axar o pixel e nao enviar o relatório
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH bom, se o ADM disse ta dito, mas se tu ta inventando que ele disse só pra provar que ta certo é outra história hahahahaha
Mas o seguinte, se no primeiro dia do jogo tinham 10 pixel na tela, então deve ter saido uns 2 no mesmo dia, pq fica relativamente mais facil achar 1 entre 10 do que agora 1 entre 4 dentro de 480 mil.
Eu to jogando fazem 3 dias só., quando eu cheguei tava com 6 ou 7 premios ainda.
Eu vou desistir. Eu não consigo mais clicar em lugares diferentes.
Hum, sei, soh nao sei pq quer tanto que eu saiba que vc eh mulher, ta afim de mim eh?xD
Bem, vc falo q ninguem sabe se eh 1 ou 10 pixel, poxa o tio sorriso jah falo pra galera, ele respondeu 1 monta de pergunta e eu VI no utimo concurso, mas do geito que vc eh meio lerdinha nem pra percebe sozinha, ou intao nem deve saber que o tio eh da equipe de moderaçao :P
Pelo jeito é tu que ta querendo alguma coisa comigo, mas depois descobriu que eu sou mulher e me chamou de lerdinha, não gostou né? Preferia que eu fosse hoem, ta legal.
Vai jogar.
parem de besteira vocês....
tudo isso por causa de pacc u.u
Tenho mais o que fazer.
KARALHO...PARA DE BRIGA NESSA MERDA E VAMU UM AJUDA O OTRO...Q PALHAÇADA KCT...É MELHOR SE UNI DUKE FIKA BRIGANDO...VAI TOMA NO CU VCS DOIS E CALEM E A BOKA E COMECE A CLIKA NA MERDA DO F DO CAJADO DO FERUMBRAS :P....TO MEIO AGRSSIVO HJ SUAHUSAHUSHUA...ESSA IMAGEM JA TA AFETANDO MEU CELEBRO...
uhauahuahuahuahuahauhauhauhahauhauh
admiro qume teve essa maravilhosa ideia, realmente genial
mai afinal, quanto vcs pretedem ganhar do google?
a cada vez q se tenta vai para a tela onde tem o banner la do google q a cada X vezes q é acessado vc ganham algum dinhero
aposto q COM CERTEZA ira pagar as 1 pramiu8n e ainda lucrar legal
=P
mesmo assim, é bom para vcs e pra nós que vamos ficar o dia, ou dias, inteiro tentando achar o pixel.
Eu cansei de clicar.........
Mas também não consigo fechar.
1181847994 clicks nessa imagem o.O
o tempo de fika tentando eh o tempo de arrumar o dindin da premmy ;P
a gente deveria discutir maneiras de ganhar dinheiro rapido pra pagar uma pa.
Pq aqui vai ser dificil.
Blzz... então vamos clicar todos num lugar e depois em outro pra ir eliminando a imagem e alguem achar... pode ser??
se poder vamos começar no cajado
todo mundo clicando no olho esquerdo do mago, depois na mão erguida hahahah e assim vai.
@Master Rick
Calma kra, jah parei, mas vai toma no cu vc :P zuera...
Eh que eu to meio alterado, efeito 480k pixels + pepsi twist ehehehe
Eu falei para a sophya que se ela enchece + 1 poko eu ia sai dai ela paro, ela nao quer q eu saia xD
Mas paro msm, tamo atrapaiando e saindo do assusto :x
ah eu desisto, vou implorar pro meu namorado me dar uma pa de dia dos namorados passado já.