Também não entendi essa parte, apenas peguei a imagem porque achei curioso.
Versão Imprimível
Coincidência.
E, apesar do incêndio, as pessoas morreram asfixiadas, não queimadas.
Coincidência... sempre tem essas paradas na poeira de desastres.
Se tiver algo de mais curioso é ofuscado pela onda de fakes.
Deixa de ser idiota, mostrar soliedariedade é uma maneira de ajudar, confortar essas pessoas é uma maneira de ajudar.
E se não te serve, tu pode ir ali doar sangue, que nem eu fiz hoje de manhã.
O unico falso moralista aqui é tu, que chegou a conclusão de que todo mundo é falso pq a mídia faz assim, sério, tu tem merda na cabeça, fica chamando quem se importa de falso e ignorante, volta pra tua caverna, vai fazer amigos, vai conhecer pessoas.
E se quer ficar com esse discursinho sai do topico, baniram o Tristeza por muito menos.
Moderador dando um exemplo de atitude, é isso ai!
Meu caro, perder quantos parentes for não te dão o direito de ser um babaca. Finja ser um pouquinho menos parcial, sai do tópico, vai malhar, ler alguma, chorar pelos seus mortos, mas aqui definitivamente não é lugar pra você. Só tá se passando por babaca. Babaca.
@Topic:
Isso não me afeta, e eu não me "sensibilizo" por isso. Mas é uma merda, e é algo a se pensar sobre a situação atual de toda a fiscalização no país.
Quanto aos caras que foram detidos, em desacordo com o pai do frog eu não acho que vá ser só fogo de palha. Pelo menos enquanto tiver mídia, o MP vai acabar trabalhando em cima. Depois, com o processo correndo, não precisa mais da mídia...
Eu sinceramente não me sensibilizei por isso, não mudou em nada minha vida e não vejo motivos pra sentir alguma coisa especificamente, infelizmente tem que esperar uma coisa dessas acontecer pra começarem a dar atenção pra algumas questões como no caso a da segurança desse tipo de local.