Postado originalmente por
El Tristeza tropeirón
Não é nada político.
Tome nota, que qual seria a real motivação para alguém votar em alguém num jogo cumulativo? Excetuando que a postura de certa forma possa influenciar, o que o cara carrega consigo antes de entrar na casa também ajuda. Tanto é que os usuários daqui entram conhecidos pela comunidade em geral, no BBB não, por lógica o concurso se enquadra mais como Fazenda ou Casa dos Artistas. Não há ali ninguém na obscuridade plena que esteja mal colocado, esse negócio é assim mesmo, a gente vota porque conhece e é assim.
Isso de reclamar "panela blablabla" é meio irritante é até mesmo cansativo. Pelo conceito dos reclamões que inudam os tópicos relacionados ao BBOff de lágrimas, todos nesse fórum sem nenhuma excessão são paneleiros. O problema é que para eles, reclamar de x ou y é mais cômodo. Posso considerar também que haja a brincadeira, a trollagem ou mesmo a zoação, que quem esteja causando faça o apenas por uma questão de diversão, aí só resta a vergonha alheia que sinto por quem se dá a esse trabalho.
Exemplo disso, minha motivação para votar no Edu. Fiz um sorteio dos três e deu que ele sairia, mas votei nele e acabou sendo para ficar. Pela ordem, não dá nada, a situação fica a mesma. Acho os três caras bacanas, mesmo o Dome Fu que depois dessa semana se portou de maneira muito exagerada em relação ao Emiz, mas que é um bom usuário que eu acho bem legal.
E sobre a sua dúvida, nao sei realmente onde ela procede. Só porque temos um fórum não devemos ficar somente ligados a ele, até mesmo porque muitos lá criaram conta aqui primeiro.
Eu tô ajudando o Rubenito nesse evento e ele não vaiu ser avacalhado, ninguém vai atrapalhar o dar um jeito de abreviá-lo como aconteceu ano passado. Eu acompanhei o Rubenito no fim de Dezembro e começo de Janeiro e vi que ele realmente nesse fórum ficou por conta disso, seria injusto ver tudo isso acabado por gente que quer apenas pentelhar e ficar de risadinha.
Semper Fidelis