Parabéns pelas suas conquistas e seu LT está muito bonito!:y:
Até mais!:)
Versão Imprimível
Parabéns pelas suas conquistas e seu LT está muito bonito!:y:
Até mais!:)
Obrigada Sean!
Saudades sz
Pois é Sah, confesso que estou um tanto apreensiva quanto a essas mudanças. Sinceramente, não acredito em um sistema de sumons que realmente vá suprir a falta da SD, mas vamos ver no que vai dar.
Quanto aos Drakens, sou arrastada volta e meia pra lá desde o level 120 e concordo com você, é uma hunt muito perigosa pro meu level.
E essa coisa do ek ficar trapado pela rodinha de monstros é fato nesse lugar. Ontem, volta e meia me via correndo em volta dele, dando sio, me curando, curando mana, tacando ava e fugindo desses drakens que viravam em mim.
Por isso repito que a hunt é muito estressante porque lá eu acabo sobrecarregada com a função de healer e shooter, que em uma hunt mais light é perfeitamente fácil de administrar.
Infelizmente o grande problema Sah é que a maioria dos druids (e outras vocações tbm) de level mais alto que possuem potencial pra uma hunt dessas usam bots, e por mais que alguns afirmem que o bot "salva", nenhum bot será inteligente ou habilidoso o bastante pra determinar quem mais precisa de cura em um momento onde você e seu bloker estão a beira da morte.
Esse meu amigo morreu no dia anterior justamente porque o druid que o acompanhava estava usando bot pra healar, e em um momento em que ambos precisavam de cura, o bot escolheu curar seu dono e o kina foi pro templo.
Então mesmo sendo uma hunt um pouco complicada pra mim ainda, meus amigos kinas ainda preferem a mim porque sabem que se a coisa apertar, no mínimo eu vou gritar pra eles se curarem até que eu possa assumir meu papel de healer novamente (hunts assim só com skype, não dá pra digitar).
É triste, mas é a dura realidade do Tibia.
O bom disso tudo é que estou acumulando muita experiência e desenvolvendo habilidades que jamais imaginei possuir algum dia.
E são nessas horas, que me orgulho de não usar bots pra jogar. :y:
Quanto ao ML, obrigada pelo elogio Sah. Ser elogiada por alguém que tem muito mais experiência no jogo que eu dá muito ânimo para continuar firme e forte. :)
E você acha que eu iria esquecer de alguém tão importante como você meu amigo?
Você fez por merecer, jogou limpo cada segundo do jogo, e por isso tenho muito respeito e admiração por tudo que conquistou até agora.
E sei que isso é apenas o começo!!!
Rumo ao top! :y:
E obrigada pelo apoio sz
Muito obrigada!
>.<
Parabens pelo Achiev e lvl, gosto mto do seu LT, não sei se é pela sua forma de escrever, poe ele ser corrido (não gosto de lt com link na primeira pg só), ou por vc ser mto atenciosa e legal com todos que aqui postam. Enfim, acho que é tudo junto :P.
Parabéns mais uma vez, espero mais atualizações!
AAAAAAAAAAAAAA ESSE ACHIEV
EU
QUERO
>:
Não tenho saco pra comer todas as blueberries que aparecem na minha frente
Parabéns *-*
E parabéns pelo level também, go go 200, o char tá muito lindão!
Acompanhando sempre <3
Você upa d+ pelo amor d Deus...
Aliás, esse out assassiin tá lindo em :D
Gratzes e ficou muito bonita a página inicial ;D
Tbm fiquei triste com a retirada da SD, fdptagem isso, desculpa a palavra :x
Ah Dressah, muito obrigada!
Fico feliz que goste do meu LT. Eu sempre atualizo ele com muito carinho.
Eu dei uma remodelada no post inicial, porque infelizmente a maioria das pessoas gostam de um resumão na primeira página, então coloquei lá as informações mais importantes do meu char, e transferi a história que estava neste primeiro post para o seguinte.
Apesar do LT agora estar meio padrão no que se refere aos demais, ainda assim vou continuar postando no mesmo esquema, tá?
Obrigada pelos elogios, eu realmente me divirto fazendo esse LT, e ele é de certa maneira um ponto de apoio pra mim.
Ler a minha própria história dá uma renovada nas energias quando me sinto desanimada, então eu só posso agradecer à você e a todas as pessoas que me ajudam a manter esse LT vivo, pois graças a ele, eu me sinto na dívida de seguir sempre em frente e postar novas para vocês, portanto, ty de s2.
Ai Aninha esse achievement é mesmo muito chato de fazer. Pra conseguir tive que dedicar certo tempo para rodar o mapa do Tibia atrás dos arbustos.
Encontrei uns resps legais, se quiser divido com você in-game.
Obrigada por acompanhar <3
Obrigada!!!
Tô meio sem saco pra upar esses dias, até desmarquei as hunts que havia combinado porque só upar e upar e upar é muito cansativo.
Estou então me dedicando a descobrir novos achievements pra me distrair um pouco e logo logo retomo os up's com força total.
O bom disso tudo é que finalmente minha stamina vai ter bônus! o/
E eu estou completamente apaixonada pelo assassin tbm.
Você viu né? A versão black que linda.. >.<
Vlw!
Que bom que gostou do novo formato! Eu também estou triste com a retirada da SD mas quer saber?
Sou druid de corpo e alma e não vou desanimar por causa disso não.
Ou me contento com o que tem pra hoje ou paro de jogar porque nenhuma outra vocação me atraí tanto quando ser ED, então bola pra frente! :y:
Bom gente, como eu disse, estou sem paciência pra upar.
Passei parte do meu dia de ontem e hoje pesquisando novos achievements para completar.
Já coloquei quase 10 novos possíveis na minha lista e agora começou a correria pra conseguir.
Aqui o primeiro e mais fácil de todos:
Agora vou jantar pra voltar com disposição pra ir atrás dos próximos.
:* a todos e até mais :)
rumo ao top achi ein? é chato não ter nada pra fazer, só as mesmas coisas ;x
cabeça erguida! cya :*
Eu achei que ficou show a capa do LT, sei que sua história é linda, mas não quer dizer que não deva estar la no começo, eu passei mais a acompanhar seu LT por que me apaixonei pela história sua e de seu irmão, mas eu ainda uso o que diz um velho ex-presidente de um país qualquer, você tem apenas uma oportunidade de causar uma boa primeira impresão, e é isso que está causando seu LT, agente abre ele e vê ele bem montadinho, da gosto de acompanhar.
Ficou massa o início do seu LT reeditado, vou acompanhar!:D