Postado originalmente por
Flea
De 3 anos até aqui, os 8 meses estão inclusos champs. Curiosamente, meu hack aconteceu nesse período, e por burrada minha, que aceitei arquivo de um suposto amigo, que mais tarde descobrir ter KL. Nesse meio tempo (Setembro/Outubro de 2009 até hoje), absolutamente NADA aconteceu, e eu segui atualizando, vendo vídeos, etc... Normalmente, nem mesmo um Log In a mais. E aí?
Você deve ter feito bosta sim, e ou não lembra ou não quer dar o braço a torcer. E o hacker ter usado o mesmo método não quer dizer nada, e aliás, eu duvido que 90% dos que vieram depois aqui e postaram que foram hackeds, foram de fato. E a forma ter sido a mesma nada prova. São 3 chars hackeados pela mesma pessoa, ou por pessoas que utilizaram formas iguais. Não há forma alguma de você provar que foi a mesma pessoa. E até porque, existem outras N possibilidades de algo ter acontecido. Você acusou sem provas, o LoW provou que o programa dele é limpo, até vocês que estavam de mimimi com os alertas de dois anti-vírus foram obrigados a se calar, pois ele fez o correto: Entrou em contato com as empresas que os desenvolvem e elas analizaram o software e garantiram estar limpo. E aí? As empresas estão mancomunadas com o LoW pra roubar milhões de Pixels num jogo online que mantém em média 50 mil players online num horário de pico? (Agora são 36 mil).
Ah cara, olha a quantidade de merda que você disse...