E você acha que eu jogo de sup em normal game? eauheash
Versão Imprimível
http://elojobbrasil.com.br/produto/p.../#comment-5054
só isso já acaba a discussão, UAHUHAUAH
tem amigo meu que pagou elojob pro gold 1 (sim, nego pagou so p dar de orgulhoso e bateu no peito falando que ia pegar plat5 sozinho [sim, ele falava sozinho, msm com nego upando ele do silver2 ao gold1]) e hoje ainda tá gold5~4, detalhe que ele pagou em AGOSTO, ou seja, virou motivo de zoacao do ts inteiro AUHUHA
mas sinceramente, olha essa merda, 180 reais pra upar uma conta virgem pro gold, cara, isso tu faz em UM dia, tem que ser mt retard.
acabei com o joguinho
http://i42.tinypic.com/20jqm15.png
o draven só tá assim pq eu dei 2 double kill pra ele, vlw
Eu faço coin de thresh também, essa moeda é boa pra engages e desengages, além do gold no late game que fica mais fácil de ser pego com ela (vide que todo mundo fica creepando e teu relic shield nao serve pra nada pois os filho da puta nao deixa tu gastar a passiva dele)
Relic só serve pra salvar, ou seja, depois que a merda ta feita. Aliás o escudo dele eu nao acho assim tão OP, mais vale uma shurelia em 5 pessoas numa hora que precisa fugir e/ou escapar
Depois de 949 jogos, primeiro pentakill :D
Spoiler: katarina nao tem como
Kha'zix tá robado demais, tomei bugsplat e entrei no game com a orianna level 4 e eu level 1, mesmo assim fui jogando safe até equiparar o level. Catei level 6 upei o Q e fui pra cima = orianna dizimada.
Vou base, meto um itemzin, volto pra lane, vou pra cima dela com ignite = 2 kills.
Puxo a lane, vou roaming na botlane = double kill
BIXO DO CAPIROTO DO KRL
Os caras deram surrender nos 20 minutos porque a barata já tava lendária, hue
Entrei em mais uma md3. Vamos ver se nessa md3 vou continuar nos primeiros picks e conseguir top pra ter mais chances ou se vai ser igual na última comigo indo sup/ jungle e o top feedando hue
O melhor de jogar com a Orianna é que ela é meio parecido com adcarry, você se posiciona pra tacar 1 combo que vai dar mtttttttttt dano.
Quem diria que ela acabaria como meu main champion keoakeaokeaoek
Fiz 5000 contas (até programei repeat aki lek brisei mt), fiz mt conta errada sepa mas o escudin da mais gold early de acordo com meu cérebro cocozento em matemática.
Se você não pegar as catapulta acho que o gold é o mesmo.
(tudo isso somando o seu gold + os 5g do ad)
@islao
fi orianna eh mt loko, é tipo técnico de futebol, joga bola pro cara e manda ele corre, joga a bola pro otro e manda o fdp voltar pra defesa, joga bola nos enemy meteno carrinho e talz mt loko fia
brizei 1h no newreply vsf praq fazer conta de item de sup vsf mlk