http://www.hipertrofia.org/forum/top...es-resultados/
pra descontrai ai pessoal
HAUEHUAEUHUAHEAE
Versão Imprimível
http://www.hipertrofia.org/forum/top...es-resultados/
pra descontrai ai pessoal
HAUEHUAEUHUAHEAE
pô, vendo suas cargas tô me sentindo melhor, eu comecei faz bem pouco tempo (ainda não tenho 2 semanas), e tava achando que tava levantando muito pouco até para alguém que recém começou, mas nos exercicios que temos em comum (que são poucos) eu não estou tão atrás, e no leg press eu tô 30kg a frente...
tocando no assunto de cargas, você disse que levanta 50kg na flexora e 65kg na extensora, eu consigo levantar 50-55kg na extensora, mas na flexora, eu mal consigo levantar 10kg! eu tenho muitas cãibras nesse exercicio, alguém passou por algo semelhante quando começou? alguma dica?
Criatura, recomendo a vc parar de treinar por +- 1 mes e fazer algum esporte só pra não ficar sedentario (natacao, corrida, caminhada). Algum esporte que não forçe suas articulações do ombro/braço.
Mas Rross, por favor, não quero ficar sem treinar!!!! :yuno:
Bem, a probabilidade, de nesse meio tempo sem treinar, de sua dor melhorar é alta. Vc fique sem treinar comendo na TMB e fazendo uma caminhada e todo dia faz fortalecimento de manguito. Não é pra fazer só os rotatores <- e ->. Tem variações pra cima, pro lado, pesquise. Somente os 2 que a maioria faz na academia não fortalece as 3 cabeças.
Enfim, tenho amigos que tinham dores e pararam de treinar por 1-2 meses e quando voltaram, começaram fazendo fortalecimento de ombro e articulações e a dor sumiu. Inclusive, um desses amigos é um primo meu.
Enfim, é só um conselho. Se não quiser seguir, boa sorte. É oq eu faria.
Ah, vc pode treinar pernas, lógico.
flexora pra mim e bem de boa, levanto mais q extensora ;x
Queria eu ter forças pra parar por um mes...
Vou tentar, mas é quase certeza que nao vou conseguir, e o pior que eu sei que posso me foder demais por isso, mas é foda, eu sou doente demais, pqp...
Não treino desde sexta, vou ver como eu vou estar segunda feira.
ae
eu nao manjo porra nenhuma de malhaçao e tal,como faço para começar?
Eu tenho problema com essa extensora, a carga máxima do aparelho é 75kg, e eu faço com essa carga muito facil, aí tenho que colocar mais 2 pesos de 6kg em cima, mas mesmo assim fica leve, aí tenho que ficar fazendo séries maiores.
Sobre o cara que falou das caimbras, pode ser problema muscular, eu sentia muita caimbra em alguns exercicios de perna, aí fui ver o que era e eu tinha encurtamento severo nos isquiotibiais, aí passei um tempo alongando bem e cuidando, hoje tá de boa, passou a caimbra e consigo alongar bem.
Putz, cabei de fazer um omelete aqui que ta foda de comer UHUAHEUHAUEAE
complementando , treine em casa e sem se esforçar e se preoculpar, academia eh para fracos, nao leva alugar nenhum, :y:
porra cara, vai numa academia qqer perto da tua casa, (claro, pesquisa preço antes ), e ve como funciona o povo é pago ( por vc ) para te INSTRUIR< :)
Algum de vocês tem dicas para intestino preso?
Leite em po/leite prende o intestino?
vlw
se o intestino ta preso é porq algo de errado ele fez!!! kkkkkkkkkkkkkkkk :P:P:P
ta,,, Mamão, pêra, uva, ameixa, ameixa em calda(dieta em fibras em geral )
ajudam pra soltar
pre prender ,uma bela maça faz milagres ou se for URGENTE, um belo carvao vegetal, voce vai cagar pedras! kkk
dúvida: Pq as pessoas q praticam academia tomam hipercalorico? isso não faz a pessoa ganhar peso, quando o ideal serial perder para ficar definido
eu sempre pensei q tinha ficar com o menor peso possível... então tipo, eu tenho 1,90 e 70kg, sou bem magrelao, eu devo comer bastante coisas caloricas , tipo açaí? pra poder ganhar mais massa?
Sim, Açai, banana, aveia, leite, arroz, carne bovina, frango, peixe, ovos entre outros.
sim sim só usei o exemplo q me veio a cabeça na hora (de algo calorico)
mais uma dúvida, eu comecei na academia a bem pouco tempo, e tenho ido 6 vezes por semana, treino AB, vcs acham q eu devo pegar mais leve (ir menos vezes por semana) ou não tem problema eu ir 6x?
nem tem não, proxima ficha, pede um ABC pro personal ai
tambem vo 6x, terceira ficha agr, vo ve um ABC2X ^^
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...9vdtRP9v7TfaTg
Você acha que uma pessoa fica desse tamanho com o intuito de fazer uma dieta para perder peso?
Tem que perder gordura e ganhar massa magra, e pra isso tem que comer, muito, mas coisas certas em horários certos.
E não tem porque treinar 6x/semana, você não vai crescer mais rápido por isso. Você cresce quando você descança, seu corpo precisa de descanço.
Já ia postar que o pessoal estava mais bonzinho, mas vi que quem respondeu não foi nem Rross, nem sete, nem luizjuiz.
@Quanto custa a academia de vcs?
Se tiver intolerância e dependendo do grau dela, ela solta uma diarreia louca.
Se não tiver intolerância acho que ela não vai agir no seu intestino diferente do que qualquer outro carboidrato (não dou certeza). Se alguém tem intestino preso o negócio é aveia (fibras) e água. Tem qm fale tbm que um copão de café ajuda.
A minha vai aumentar segunda pra 200 conto, pqp. O foda que é a única que fica perto da minha escola e da minha casa.
200 contos pqp eu montava uma em casa.
:surpreso: eu vou começar segunda, e as academias aqui são tudo 30R$, no máximo tem uma de 50R$
Valeu pra qm ajudou!! Msm..
Eu pago 55 na minha é eu acho muito boa,a q o meu primo faz axo que é 400 reais tem tudo la rsrs axo q os cara até poe os pesos pra vc nos aparelhos
48 reais a minha, nao é la essas coisas, mas ta de bom tamanho.
pago pouco, é no clube e é 1.50 por dia da semana q vc vai, no caso vou 4x na semana, então é 6 reais na semana.
sobre treino, nem falo mais, meus treinos são idiotas, os outros que manjam e o certo é 4 pra musculo grande e 3 pra pequeno. altas repeticoes é definicao, se fizer rapido nao cresce, so é um treino de explosao. ficar lotando de carga pra fazer 4-6 reps tb nao adianta nada. o certo é 3x10. flws ja me enxeram mt o saco hj vo dormi