essa segunda foto eu axo isso mt feio velho, fica mt grande e desproporcional ao resto do corpo, mas só fca asssim quando vc força entao ta de boa
porem qm eh assim por natural eh horrivel
Versão Imprimível
Senhor luizjuiz, vc acha que tenho um monitor de 100 polegadas? Ou acha que tenho uma lupa seu fd*? Isso é uma foto ou um emotion de msn?
Mas ta bom o shape, bem fofo, quais suplementos ta usando além do wheyzao ali? x]
@Sadecks:
Cara, vc precisa de um cutting urgente. Corre ai pra não acumular mais e boa sorte! :o
HAUEH, por isso que eu postava sobre isso toda semana...
Então, o que acha de eu acordar 20 minutos + cedo pra correr em jejum?
Sera que em 3 meses com alimentação legal já perco esse aspecto de gordinho que passa dia no pc?
@luiz
treina a quanto tempo?
sadecks, eu so um magro q passa dia intero no pc, k
rross ta tao foda assim importa do iherb? qria pega um whey 100% opt. e jack
Iherb é tranquilo, mas já foi muito mais. Mas até hoje nunca tive prob com iherb.
To falando em relação ao geral, usps, correios, track, lerdeza.
A iherb manda via Airmail, na teoria essa bosta era pra chegar no brasil em cerca de 7 dias e aqui seriam mais 7 no maximo para entregar, ou seja, uma media de 15 dias. Mas na pratica é 1-2 meses.
haeuae nem passo dia todo no pc, serio.
Ja comecei hoje a correr 30 min em jejum, depois eu posto a alimentação que vou fazer pra ver se ta tudo certinho.
Eu corro em jejum de manha de segunda a sabado? ou umas 4x semana ta bom?
Eu fiz um pedido pelo iherb dia 5 de maio, vamos ver qndo chega. Foi 1 Jack3d, 500gr de beta-alanina, 250 gr de AAKG e 150 caps de 200mcg de cromo
Caralho agora pouco tive um ROIDRAGE fudido, a internet caiu no meio de uma partida do jogo, fiquei com vontade de querar a porra toda, fiquei com vontade de gritar puta que o pariu... foi foda.
Bota maracujá nos shakes olha que relx na sua
sorte q n era tibia ai tu ia deita, :O
eu nao morro fazem 5 meses!!!
RETIRED NAO MORREEE kkkk
tenho umas rage assim sem roids , pqp , ja fiz cada merda puto, quebrei umas 2 portas e afundei a parede :S de soco.
sim, sou o hulk.
Oq vcs comem de lanches?
To enjoado de comer ovo ..ou.. pão + peito de peru + queijo..
Algo que eu consiga fazer! :triste:
barra de prot :D
@sanduiche, pelo menos fica mais gostozo ^^
http://www.youtube.com/watch?v=oz-lL...8B49A628285B66
Em casa ou fora?
Em casa eu como aveia e frango.
Fora eu volto pra casa e como :)
Só não abusar em todas as refeições dele (sódio).
Ou jogar o atum na peneira e botar debaixo duma torneira.
Que tal comidas de microondas do tipo esquentar e comer? Pizza, miojo, lasanha? :yelrotflm
Pode comer elas congeladas tbm, ai seu corpo vai gastar mas energia pra manter a temperatura, olha que teta.
1 dos dias da minha alimentação, fui no nutricionista me passou isso. Treino como ja falei por volta das 20:00Citação:
Café da manha
2 fatias de Queijo mozarela
300ml suco fruta
2 fatias Presunto de peru
3 fatias Pão forma
Lanche 1
1 iogurte
1 unidade banana
Almoço
2 bifes médios Carne de boi, alcatre magro
1 unidade pequena Tomate, cru
6 folhas Alface
2 colheres de sopa cheias Chuchu
1 colher mesa cheia Arroz parboilizado
1 concha Feijão simples temperado
Lanche 2
1 fatia Queijo mozarela
1 fatia Peito de peru
1 copo 250ml Vitamina de frutas com leite
2 fatias Pão forma
Jantar
3 pedaços frango, coxa/sobre (s/osso s/pele)
1 colher de mesa Batata ao molho branco
Ceia
250ml suco fruta
8 unidades Biscoito banana/aveia/mel
2 unidades médias Castanhas do pará
Começei hoje a correr 30 minutos de manha cedo quando acordo em jejum, porem li que correr em jejum ataka massa muscular e andar que ataca massa gorda, procede?
Depois de correr/andar de manha tomo um banho tomo o cafe ali de cima e vou pra aula, ta suave?
Tivesse comprado uma revista capricho teria economizado uma consulta, mas só de ter uma dieta pra seguir já deve ter alguma mudança, o que é positivo.
Sem quantia de macros fica difícil falar qlq coisa. Boa sorte.
Tá sendo precipitado, o nutricionista pd ter indicado essa divisão por questão de ser mais fácil.
O que eu acho engraçado é o seguinte: 6 folhas de alface, 1 unidade pequena tomate, IUHEUIHAEIHAEUIAEUHAEUHAEUI
Se o cara quiser comer 7 folhas de alface e 2 unidades de tomate?
Sei lá, nutricionista para mim é balela, dieta se faz pesquisando.
Pode ter indicado essa divisão também por que ele disse que quer ser nadador profissional e precisa nadar 10km por dia, aí precisa dessa ingestão calórica grande e constante.
Cara isso que eu falo é uma idéia que está impregnada na cabeça dos nutricionistas, já vi pelo menos uns 10 casos de amigos em que eles falam a mesma coisa, sem contar fórums e tudo mais. Eu sei que você é um menino ocupado com vestibular e não pode mandar 500g de peixe a noite e prefere mandar em 3x sem juros, mas duvido que essa seja a razão do nutricionista mandar o clássico 6 refeições. Iogurte e banana entre e almoço e café pra que? Suco e banana antes de dormir pra que?
Sobre correr e caminhar, 2 fotos:
http://s3.postimage.org/ud5m879ny/80...ulo_brasil.jpg
http://s3.postimage.org/5jwah8h58/73...ri_Edwards.jpg
ta doido, ai sim tem sodio, qnt mais industrializado + sodio neh, conservante e tal
eu como banana/ovo/leite(esse dai eu bebo)
e carne/frango q sobrar do almoço, se sobrar
sobre barriha de proteina,, cada uam tem, de 1,5-6g de proteina, melhor eh comer ovos ( custo/beneficio)
como as vezes aminduim!, e raramente ( sai caro comer mt/todo dia ), latinah de sardinha/atum :o
Galera, to achando que to com tendinite no biceps, um tendão do biceps que fica no ombro, que podem ser a razão das minhas dores na parte da frente do ombro, a dor surgiu fazendo voador, e psotei meu problema na FAM(comu do orkut), e muita gente teve/tem o mesmo problema que eu, então decidi uma semana de repouso, a questão é :
1-Com alimentação adequada pode existir perda de massa magra?
2-Posso trabalhar costas,biceps, triceps nesses dias ou melhor deixar queto por uma semana?
3- Antinflamatorio ajuda a combater a inflamação ou só mascara os sintomas da inflamação?
Criatura, ninguem aqui vai te ajudar em relação a dores, ou melhor, em quase forum algum, alguem te dará soluções mirabolantes, infelizmente só lhe resta procurar um ortopedista..
Mas até onde eu saiba, os unicos suplementos que combatem inflamações/dores nos tendoes e ligamentos são: Glucosamin, Chondroitin, MSM e CISSUS.
Todos são excelentes porem caros, e no brasil não se vc acha.
Muitos relatos em forum gringos de gente que usou Cissus ou Gluco + Chon e melhorou bastante, em alguns casos, sumiu a dor.
Só 1 pergunta, oq é FAM? :o
digo barra de serial feita com whey ^^, caseira!
@
da pra dar uma base de lanches e talz, e claro que nao vai conseguir fazer tudo pq aqui no brasil nao tem essa variedade de alimentos igual os EUA (pelo menos onde moro n)
http://www.youtube.com/watch?v=LCW8_...eature=related
...Significado amigo...
@Duvida: Tamox consegue facil e sem receita? Quanto custa?
Tamox que eu saiba nao precisa de receita, tem site da ultrafarma que vi promoção de 25 reais e uma marca mais pimposa por 50..
normalmente é 70 reais, medicamento caro.
E em relação ao meu post, sim, eu sei que ngm vai poder me ajudar em relação as dores, eu tava com duvida naquelas parads que eu botei em negrito, por exemplo, se com alimentação eu conseguiria preservar minha massa por uma semana sem treinar
fam = fanaticos academia musculação, comunidade do orkut.
Criatura,porque você nao vai logo em um médico cara? Se vc tiver convênio em poucos exames ele acha exatamente oq anda te encomodando e trata certinho..n fica remediando porque essa dorzinha de hoje pode ser o motivo de você nao treinar pelos proximos 3meses...
espero q vc tenha entendido...abraços
To ligado, eu vou no medico, o ruim é que o hospital daqui parou de aceitar meu convenio pra emergencia :triste:
Vou te que ir de consulta marcada, demora muuito.