Por que você não para de falar bobagens? omg...
Eu também acho difícil você encontrar um.
Versão Imprimível
Eu acho que deveria ser hacked pra aprende a não usar programas pra facilitar o jogo. gogo Eternal Oblivion, apesar de não saber se ele usa cheat ou não axo que ele é melhor que o LP :eek:
:P
Poxa ,eu tbm keria saber como xega lá:triste:
OBS:Kkkkkk:yelrotflm
Akela paradinha do pirata é viciante msm!!!!!
Tem esse vídeo .rec feito pelo usuário Warriorx. O problema é que o vídeo é pra uma versão mais antiga do Tibia (suponho eu que seja a 8.10).
Eu até faria, mas todos iam chingar pq seria .rec!
^^
Queria um video de MS (com menor lvl possível) caçando frosts na UE, aquele do Nobztrakt não vale.
eternal o primeiro dono neh?
o que asumio o top do tibia a uns anos atrás
agora esse novo dono só faz cagada =X
cara muitos falam que o LP sharea e usa bot, MAS até hoje não vi nenhuma prova concreta que me faça acreditar
disconfiança eu tenho
mais ctza nunca neh?
o ultimo video q ele deve te postado eh do lvl 350 e do ml 11 e do ferumbras apenas
Gostaria de videos de Druid ou Sorcerer caçando frost dragon na SD de preferencia lvl 50+-
se for lvl mais alto ou baixo n tem problema posta ae :)
ao ler tuuuuudo isso que vc falou Lady Bia...soh posso dizer que eu tenho uma coisinha que deixa uns rumores de fora..por exemplo...a sword of fury some e as chamas ficam apagadas quando alguem passa em 3 determinados lugares...ja fiz ela sumir umas 3x...ainda nao intendi o motivo...eu ja pude imaginar o fato de que você precisa faze-la sumir, logo apos pegar os corpos necessarios para os tumulos dos quais você citou...e usar o pick (ouvi boatos de que não é o pick que se usa la, e sim o blood do minotaur boss que aparece na quest da carlin sword)...para ai sim ganhar a chave...que supostamente abre a sala do minotaur mage...apesar de que existam videos d rookers matando o tal mino mage...não podemos ter certeza pois isso pode ser feito em ots...o que complica as coisas...eu ja pensei no fato tambem...de que em uma cave de skelletons em premmy zone...existe umas pedras e atraz delas tem uma placa falando da SoF...o que eu creio que seja uma pista...logo depois dakelas pedras que impedem o caminho tem um hole onde nao podemos entrar...tenho vontade de fazer a sof sumir e ver se as pedras continuam la..
porem tenho preguiça...leva um determinado tempo para fazela sumir...você precisa andar por 3 partes de rook em free zone... porem é muito longe um local do outro..
gostaria de obter + informaçoes :D
queria saber onde fica e como chegar la !!
se alguem puder dizer onde fica ou fazer um video agradeço desde ja!
Galera dá pra arruma 1 video de cults de liberty sendo druid entre os lv 30~45
e qual site da wot? pq lá deve ter :), por fast plz :D.
queria video da quest em um mundo non-pvp
eu to tentando fazer, mas nao consigo passar da parte do teleport
eu boto o life ring ao norte, o death ao sul, ligo a maquina, jogo a agua e depois o fire field, mas nao da certo, ele apaga antes que eu consiga entrar no teleport ;~
alguém ai que tenha feito, pls me ajuda ;/
Voce precisa jogar a agua primero depois taca o fogo.... precisa ser rapido...
Como diz o topico...Please
Se alguem tiver essas 2 missões, ou for fazer e puder gravar... por favor poste aqui ou mande uma menssagem.
Obrigado
queria saber se alguem podia por um video caçando no d lair de venore
OBRIGADO :D
Alguem tem ae?
Preciso d'um video dessa quest ;)
lol pra que video caçando la ¬¬'
lvl 50 paly ja da pra caça sussa correndo
lvl 60 kina caça sussa mais tem waste :P
lvl 55 sorc caça tranquilo mais nao pega tanta xp assim poiss anda devagar :D (Caça No exori frigo :P) eh só levar 1 ou 2 bp de potion e fika healando no exura
lvl 50 ED caça no exori frigo eh só levar 1 ou 2 bp de potion fika healando no exura
:D Cya
Gostaria de um video ensinando a caçar em elven village, de preferencia sem pegar dragon e elf arcanist, pq eu sou lvl 27 ainda =D
Mah Fog, Valoria, Skills 65/65
Equips: Crown Armor, Knight Legs, Crown Helmet, Medusa Shield, Knight Axe
Agradeceria muito
rapaz,upei meu pally até lvl 45 lá
caçei la desde lvl 30 de bs
c pode caçar la em tudo menos dragons e arcanist mesmo,é só vc nao descer na escada q tem na torre dos arcanist e dragons,só la que tem perigo
com seus skills e ekips vc caça la tranquilo,nao precisa de video =]
Alguem ai tem video de algum knight caçando nos cults de goroma... entre lvl 80~100, se tiver postem ae, vlw.
Mano ainda ñ vi, mas me falaram q no yotube tem todas as mortes dele
Quero um vídeo da Isle of The Kings.
Preferencia .cam :P (pouco folgado)
Abraços.
Commodoro.
Também gostaria de um video desses.
Principalmente com o spoil de como acessar a isle of kings.
Queria pedir um Video-Tutorial de como é caçar em Cyclopolis em Edron.
Obs: Sou Pally =]
VALEW! :P
Sei que aqui não é o lugar!
Mas alguém pode me dizer o tópico do cara que junto 50 Tokens?
cara eh soh tu clicar em procurar e escrever "Vampire lord token" q vai mostrar topicos relacionados ao assunto!!!
ta ae o link do cara q junto os 50 tokens
http://forums.tibiabr.com/showthread...ire+lord+token
Não achei nenhum na nova versaum,gostaria de ver :cool:
[]'s
Eu já havia postado um desses, a bastante tempo atrás, só que abandonei meu char, poderia gravar novamente nessa nova versão pra ajuda vocês, mais pelo visto só pagando se grava video hj em dia!
Topicos pedindo videos, poste no forum solicitaçoes de videos ok?
Movido
Pode ser que muitos critiquem por quererem sempre hunts específicas, wars, quests.
Mas a solicitação que é faço é por locais que ficam escondidos no mapa e que precisam usar, p.ex., uma pick pra abrir o buraco, ou mesmo locais desconhecidos onde poucos vão pra saber que tipo de monstro existem. Isso pra não ficar naquela mesmice que muitos free enfrentam. Ou seja, uma forma de abrir os mapas, visto que por mais que seja feito o download de mapas, geralmente estão desatualizados e incompletos.
Desde já, grato.