Sobre o Boato de terem fechado a quest da Spike Sword, acho uma horrenda mentira, pois a CipSoft não iria ficar dias, talvez semanas ou meses planejando uma quest tão complexa como é a da Spike Sword.
bom eu creio que existe sim esta quest!
pelo oque eu vi em muitos outros topicos sobre a famosa quest "Sword of Fury" ou melhor "SoF" ela é muito complexa, seria sim pois, o pessoal da CipSoft não iria dar uma Spike Sword (atk: 24 def: 21+1) para os Citzens, "moradores de RookGaard".
Há videos e Screen Shots do Sunrise, entre outros players matando o Minotaur Mage que se encontra na quest Mino Hell localizada ao norte da Ilha "RG".
Há Livros sobre a quest ou melhor, que lhe da pistas sobre a mesma! Livros que se encontram em varias partes da Ilha, alguns dizendo que o Vortex "Teleport" atrás do Mino Mage nunca foi tocado por alguém, a Fúria da Elfa também que a portava, creio que também o seu nome "Sword Of Fury" deriva da Fúria da tal Elfa, a quest também pode estar ligada a NPC's como Obi, Alden, Dallheim, e um outro que não consigo lembrar agora.
Hoje dia: quinta-feira 16/outubro/2008 as 20:30 tentei ajudar um Newbe a fazer a quest da Katana e percebi que quando fui tentar abrir a porta para fazer a quest por mais que eu usava a Key a porta não se abria.. ela se mantera fechada, fui dar uma olhada onde a Spike Sword fica e vi que ela não estava la, e as chamas que se encontram em volta dela estavam mais fracas, fui na torre de Troll e percebi que o baú final que o Orc guarda estava quebrado.
Ja ouvi falar que: "aquela porta que está no final da quest Minotaur Hell não é a entrada da quest e sim a saída da mesma, que a entrada seria pelo outro lado e que haverá um baú com a Key de saida logo após do Mino Mage", ouvi também: "para você conseguir a Key da porta da quest você precisa juntar tais corpos: De 1 Minotaur, 1 Orc, 1 Troll, 1 cabeça de caveira, 1 Wolf, 1 Spider e 1 de Deer" e leva-los à aquela caverna de Skeleton que se encontra no Noroeste da Ilha e bem la no canto que é escondido por uma árvore e no ultimo andar do Sub-solo onde ficam aqueles tumulos de tal forma: 1º tumulo o Minotaur, 2º Orc, 3º Troll, 4º cabeça de uma caveira, 5º Wolf, 6º Spider e 7º e ultímo o Deer, e dar use em sua Pick (picareta) e dar use na cabeça de caveira", ouvi também: "que se você vender 100 mino leather's para o NPC's ao lado da academia ele te da como recompensa a Spike Sword.", também: "que na quest da Katana você fala na lingüa "Ghoulsence" com o Ghoul e ele te dará a chave da quest!", entre outras, não irei citar para não deichar o post muito grande.
O NPC Dallheim diz que ele tem uma Spike Sword, muitas pessoas dizem que quando a Spike Sword some é que está havendo ataques em algum territória e ela tem de ser retirada para que possa combater os enimigos.
HÁ MUITAS HIPÓTESES SOBRE ESTA QUEST, algumas delas ajudam bastante sobre a quest, mas é isso ai o mais difícil será descobri-la!
então digo: Rooker's não desistam de conseguir terminar a quest da SoF pois algum dia pode ser que você consiga, juntemos pistas e mais pistas sobre a quest, mais sem juntar Spoil, é isso pessoal!
Bjao Lady Bia!