mimizento se apresentando pronto ao combate:
Falando sério, assista uns sei lá, 10 episódios.
Se você achar engraçado e rir pra caralho, continua assistindo.
Do contrário faça como eu e drope sem dó nem piedade.
Versão Imprimível
Gintama » resto
Gintama vc tem q entender que o foco é a comédia e ele zua com tudo, desde de dragon ball z, naruto, cavaleiros do zodiaco até história japonesa (muitos dos personagens tem nomes de grandes japoneses da era samurai). Se não me engano no Anitube fala sobre o que o episódio vai zuar, as vezes ajuda pra n ficar muito perdido.
Mas o anime tem história tambem (apesar de ser um a cada 20 de zuera) que na minha opinião é muito boa tambem.
Só assisti 8 episódios dele até hoje...
Achei uma boa comédia, mas não aquele nível insano que esperava para suportar mais de 200 episódios - porém, se fossem 13 ou 26 é bem provável que o teria visto até o fim.
...
Imagem aleatória;
http://s25.postimg.org/4m32mpx6n/ee7...9fe57550b5.jpg
EDIT...
Outra imagem aleatória;
https://i.imgur.com/eexF6sT.gif
Dard* :)
Se for pra zuar com tudo prefiro Lucky Star ou Zetsubou Sensei, fazem mais meu estilo de comédia
http://www.youtube.com/watch?v=wmZxvHMRhK4
Aya Hirano parodiando ela mesma :biggrin:
Konata the best :biggrin:
http://www.youtube.com/watch?v=xBIoZowCVCo
Indiquei Joshiraku pro canal AHC TV na Corrente de Reviews, e eles comentaram a respeito hoje...
https://www.youtube.com/watch?v=WVXjgXUyijg
Até gostei do vídeo, estava um tanto receoso de que ele não achasse o anime bom...
Só falando que Yowamushi Pedal Grand Road tá muito ruim, dropei de vez agora, sei que a formula de anime de esporte é a mesma, mas o que me prende é a apelação a comédia nas horas certas e personagens bons, yowamushi tá uma merda forte, só tem personagem tosco, os cara demoram 5 ep pra andar 500 metros numa bike a mais de 50 km/h, SEMPRE ROLA UM FLASHBACK DE SUPERAÇÃO HOLY FUCK, VÃO A MERDA
Tipo Kuruko, tem toda aquela coisa de jogadores fodasticos, jogos disputados, jogadores evoluindo. Baby Steps é mais inteligente, focando mais o técnico do jogo do que golpes com nomes. Haikyuu é divertido e só.
Mas o que eu comecei a ver e achei bem legal mesmo é Diamond no Ace, acho que é um dos melhores do gênero de esporte atualmente, tem aquela apelo de comédia, personagens bons, uma história legal, o protagonista idiota como todo bom shonen. Recomendo para matar o tempo.
Alguém ai ta acompanhando SAO?
Meu deus, agora no ep 20 da segunda temporada terminou muito foda cara.
"Este lugar está interditado"
Kirito FODA. Deal with it.
ele é mimizento com relação a Sao mesmo, já falei pra ele dropar mas continua assistindo e reclamando kkk
só não opino pq não to vendo a segunda temporada ainda
to mt ocupado assistindo o melhor anime de todos os tempos que não vou dizer qual é pq depois vão falar que to hipando
huehueahueahueaea tenho uma política anti-dropagem. Já vim até aqui, eu aguento mais 4 episódios.
Mas o final do episódio 20 me animou, admito, Kirito foi daora.
E não se preocupe, não é só você que ta hypando Kiseijuu. To vendo uns reviews ai falando que tá excelente.
hipa meu cu seu gato
Que novato delicado...
...
Nota rápida;
http://s17.postimg.org/ljhk5bo3z/Gir..._06_2014_1.jpg
Esse Girl Friend Beta (o slice-of-life com quase três dezenas de garotas) é um anime muito imbecil.
E vi três episódios dele hoje para ficar em dia.
Mas ao menos fiz isso enquanto corria na esteira, logo não tem sido uma perda total de tempo :fckthat:
...
E por fim, na história de um certo sereio...
http://s29.postimg.org/6ecekoofb/B3_I7t_WOIMAAo2_Kt.jpg
Surge a imouto yandere para acabar com o anime :facepalm:
- - - Atualizado - - -
...
Outra nota rápida;
Sanzoku no Musume Ronja
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/11/68125.jpg
MAL:
Score: 6.60 (scored by 897 users)
:facepalm::facepalm::facepalm:
Depois vem de mimimi com "ah mais um anime harém idiota ou shounen de batalha clichêzão, é a mesma coisa toda temporada"...
Meo deos, eu entenderia uma nota lá pra 7.5 por conta dos haters do filho de Miyazaki ou do fato de ser uma animação toda em CGI, mas 6,6 não tem explicação racional alguma... Ele mereceria com folga uma média acima de 8 considerando o que mostrou até agora.
Eu ouvi o podcast 69, quando eu ouvi a voz do Dard, pensei, LOLICON, eu suspeitava, agora tenho certeza.
Rec hypando indiretamente o anime, irei ser obrigado a ver, se for ruim, irei me juntar ao gryllo vs vc.
Fui muito cortado nessa edição, aff
Pessoal tudo hater ou com pouquíssima experiência no tema, acabou que deixei de falar muita coisa :okay:
SAO ficou muito chato depois do GGO.
Alguém me diga o top 5 animes dessa temporada, fazendo favor. To com PC do meu primo aqui. Vou baixar o máximo que der e tacar no meu HD externo.
Tá foda essa vida sem computador. Mas não me recomendem SAO, porque vou mandar tomar no cu. Abraços!
Se for só 5...
1º Sanzoku no Musume Ronja
2º Mushishi Zoku Shou 2nd Season
3º Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
4º Fate/stay night: Unlimited Blade Works
5º Shirobako
Dessa temporada só to acompanhando:
1) Kiseijuu (melhor anime do ano, mas como vc não gosta de Sao não merece ver)
2) Destino/Fica Noite: Espada Ilimitada Funciona (melhor anime do ano tb pq sou fanboy)
3) TerraFormars (qualidade ruim, desenvolvimento ruim, história e personagens toscos, só assisto pela violência gratuita que me diverte; procure a versão sem censura porque lançaram os 3 primeiros eps com censura, mas depois voltaram atrás e lançaram sem)
4) Shingeki noKyojinBahamut (só vi o primeiro episódio e parece bonzinho, baixe por sua conta e risco)
5) Madan no Ou to Vanadis (não faço a mínima ideia do porquê baixei isso)
Seis dias de promoções no Steam, carteiras vazias ficarão...
Já marquei pra pagar amanhã Age of Mythology EX, está com 75% de desconto...
...
Aliás, semana que vem farei um post no Animecote anunciando o sorteio de três jogos, cujo resultado sairá no natal.
Os três seriam esses:
Skullgirls;
http://store.steampowered.com/app/245170/
Long Live the Queen;
http://store.steampowered.com/app/251990
Sakura Spirit;
http://store.steampowered.com/app/313740/
Mas ainda estou indeciso porque nenhum desses jogos é japonês, porém... Ah, acho que isso não importa :fckthat:
Enfim, o sorteio será aquilo de curtir página do blog no Facebook e (opcional, para ganhar mais uma entrada) Twitter, usando um site próprio para isso na escolha dos vencedores...
Se SAO tivesse acabado na primeira metade do anime, eu teria curtido bem mais. E é com vergonha que admito não ter terminado ainda Fate/Zero. Passando a FUVEST (que tenho certeza sobre não passar pra segunda fase), vou tentar recuperar tudo que não assisti.
Vou baixar Kiseijuu pra ver qual a pegada. Acho que curtirei.
Aliás, não sei se na época eu reclamei aqui, mas tive o desprazer de assistir um dos piores animes que já vi na vida uns meses atrás, e não recomendo pra ninguém, um tal de Mahouka Koukou no Rettousei. Pior que demorou uns 17 episódios pra eu ter certeza de que o fedor era de bosta mesmo. O final é uma caganeira dos infernos, pobre Goku tendo que juntar esferas do dragão pra ressuscitar os outros... Pobre Shenlong com poderes limitados... nada disso é problema pra Tatsuya, o protagonista responsável por transformar esse anime que tinha potencial num monte de bosta sem sentido.
Vou postar um review do mal que diz exatamente o que penso, o cara mandou muito bem no texto. Taí um anime que pode ter continuação que eu não vou assistir nem que me paguem pra isso, só terminei de ver mesmo porque já tava quase no fim, e eu queria ver até onde o autor ia levar aquele absurdo. Acho que seria melhor ter dropado.
Spoiler: review
@Rec
Obrigado, só obrigado por fazer hype desse Kiseijuu, vi tudo numa tacada só, o anime bom do caralho. O principal começa a ficar foda, antes era um puta de um bundão.
Lançaram 2 episódios de uma vez ontem, o 8 e o 9, tu já viu esses? Porque ele ficar foda tem consequências ruims tb hehe
Aguardando ansiosamente o episódio 10, que tem tudo pra ser foda, até o título do episódio é foda
"What mad universe"
acho que dá pra resumir o anime com essa frase :biggrin:
Detalhe que no anime fizeram o protagonista ser mais "loser" do que no mangá, a fim de salientar melhor as mudanças pelas quais ele passa. Tipo, no mangá nem óculos ele usa...
Eu sabia disso, Iriandor avisou desde o primeiro episódio sobre o lance dos óculos, já que ele leu o manga.
Mas aí depois conforme anime foi se desenvolvendo eu deduzi porque fizeram isso, justamente pra salientar as mudanças mesmo.
Ah Dard, e eu discordo de você sobre a personagem da Hanazawa (Satomi), agora que o anime ficou mais dramático, a boa atuação dela faz uma diferença do caralho.
Nesses últimos episódios a atuação dela foi mais importante do que a da Aya Hirano (Migi).
huaehueahuahueauhea caralho vocês tão me deixando ansioso pra ver também, mas já tinha planejado ver ele de uma vez quando tiver todos episódios.
Vou ter que sumir desse tópico nos próximos 3~4 meses hahaha
Spoiler: very sangue, many tripas
plot twist safado no penultimo episódio
incrível eles conseguirem isso num anime que mal tinha plot, só lutas e muito sangue
enfim, ver o filme agora pra ver o desfecho disso
tenho pena de quem viu o anime censurado porque é praticamente a mesma coisa que não assistir o anime
alguém ai assina crunchyroll?
Tava pensando, mas não tem animes antigos, só pelas novidades.
Se alguém manja, me diz como é o esquema de legendas, se é bom, tem censura, cortam algo?
Nossa, Psycho-Pass II ta começando a ficar muito bom agora, to curtindo bastante. Ta bem mais violento que a temporada passada, muito mais cruel e tal...
PS: Pessoal, agora fiquei com uma dúvida sobre quem faz vídeo no youtube sobre animes. Tipo, se o cara usa imagem/vídeo/música de certo anime, ele toma copyright ou coisa do gênero? Porque eu vejo muitos canais utilizando esses elementos quando fazem análises ou simplesmente falam sobre certos animes, e gostaria de saber sobre isso, porque eu sei que tem algumas pessoas aqui desse tópico que fazem vídeos pro youtube e tal x3.
E ai pessoal sou novo nessa área mas já venho pedindo algo euhaueha.
quero que me indiquem animes que sejam EPICOS!
nada muito shonnen unidos venceremos , e gostaria de ressaltar que já assiti shingeki no kyojin e é o meu preferido , ( tb ja assisti death note , bleach , naruto , FMA), de preferencia algo inteligente , desde já obrigado otakus tibianos ! :) por acrescentarem minha cultura nas férias.
aff parem de hipar Kiseijuu, senão quando Martios for ver vai ficar falando que eh ruim em todo post, igual com Sao kkkk
pro amigo do lolzinho aí, assista Psycho-Pass e Steins;gate, já que pediu algo mais inteligente
Vejam Himegoto...
- - - Atualizado - - -
...
Esse mangá do Assassination Classroom é engraçadinho, mas o anime ser feito pelo estúdio Lerche e ter Seiji Kishi como diretor o deixará trash demais...
Porém adorei ver que Fukuyama Jun dublará o professor esquisitão; sua voz combina bastante com ele.
Okay :(
Só queria trazer mais pessoas para o lado negro da força sidious-senpai.
Comentários rápidos, dropei world trigger, o que posso dizer sobre esse anime? Uma merda, só espero que a shonen jump termine logo isso e coloque algo decente no lugar, para que daqui 2 anos nós possamos avaliar o conteúdo em forma de animação.
O que estão achando dessa season de log horizon?
- - - Atualizado - - -
Dard, eu li uns 5 cap desse mangá, juro pra ti que não curti, ele é o filho da ms pac man com um polvo.