Bixo,muay thai ja é um puta de um aerobico,adicionando natação e musculação tu pode até perder massa magra.
Vai num nutricionista cara,um profissional que vai te ajudar direito.
Versão Imprimível
Bixo,muay thai ja é um puta de um aerobico,adicionando natação e musculação tu pode até perder massa magra.
Vai num nutricionista cara,um profissional que vai te ajudar direito.
Não considero quem começa um treino de hipertrofia já gordo muito dedicado, pois é MUITO mais proveitoso fazer uma dieta hipo antes, e depois começar uma hiper...
Na verdade, é impossível um treino de cutting com ganho de massa, se você ganha massa tá fazendo errado.
Definição só ocorre decentemente quando se perde massa.
É aquela velha história né velho, hipertrofia o cara querendo ou não vai ganhar um pouco de gordura, eu particularmente achei que você come pouco.Vc ja fez as contas e viu quantas calorias tem a dieta?E outra, não tentou ver pq vc vomita quando come de manha?
São todos produtos famosos, mas que eu vi de perto foi o No shotgunv3 que meu amigo usou e gostou.E acho que pra todos esses precisa ser de maior pra comprar.
Aí velho, não corta carbo não, carbo é combustível; dieta pra emagrecer é bem mais simples que dieta pra hipertrofia ou definição.Como vc é fisicamente ativo basta ter uma dieta balanceada sem comer alimentos industrializados e gordurosos e não passar de 2000 kl diarias.
Montei uma dieta hipo aqui pra mim
sei que deve estar HORRIVEL, mais foi isso que eu consegui pensar pra mim
7 horas: 2 caps lipo 6x + 1 cap lipodrene
_
Café da manha 8:30
250 ml de leite + granola (1 colher de sopa)
barra de cereal
_
lanche 10:30
barra de cereal
_
almoço 11:30
2 colher de arroz
2 colher de feijao
2 fatia de peito de frango
_
lanche 14:30
barra de cereal
2 caps lipo 6x + 1 cap lipodrene
_
janta 17:30 ~ 18:00
peito de frango + queijo branco
Vou comprando um a um e ver qual me dará melhor resultado.
Mas pelo que vi o No-xplode e o Nano Vapor tem muito comercial, são bons produtos mas acho oque o No shotgun V3 e o Superpump são melhores, como o No shotgun V3 tem um bom termogênico na fórmula, vou deixar ele pra depois, quando focar mais em definição.
Vou comprar e usar o Superpump 250 da Gaspari primeiro e depois pego os outros ao longo do tempo.
1. dieta
2. suplementos
Vc nem sabe montar uma dieta, acha que tomando o lipo6x vai emagrecer? pode até ser que emagreça, mas de forma errada. Só 1 pergunta, qts anos vc tem?
*Vc passa das 18h até as 8h sem comer? :confused:
Só pra te iluminar, faz uma dieta de +- 1800kcal sem gordura.
Se eu não me engano, o Rocky falou aqui uma vez que usa o Nano Vapor.Pergunta pra ele oq ele acha.
Comprou o lipo6x onde~qual o preço?=p
__
@topic
Pq todo mundo fala mal do pão francês?
Sou viciado em pão francês, queria substituir ele por integral (que não gosto nem um pouco).Mas aí fui olhar as informações nutricionais e vi que não tem nada de gordura e tem suas quantidades (embora modestas) de fibra e proteína.
Ta certo que integral tem mto mais nutrientes e tal, mas sera que vale a pena enfrentar aquele gosto horrível?