sério
ZIKEI
Versão Imprimível
aff, eu quero fazer minha dieta e treino legal , venho tirar uma duvida aqui a maioria tá e me zuando :S , só quero que vocês reflitam sobre isso , mas obrigado ae, obrigado a quem respondeu sério
nossa cara, essa e sua gratidao? vai tomar neston em vez de creatina, creatina é o pó da porra do cavalo.
Quando você começar a treinar igual gente, a galera aqui vai te ajudar de verdade.
qro ter o universo em minhas mãos ^^
preciso montar uma dieta aqui ;x
Cara, acredite, vc falou muita besteira.
Te sugiro criar uma conta no hipertrofia (pra poder acessar o link que vou te passar precisa disso) e ler isso pq acredite, ngm tem saco pra te ajudar com esse tipo de coisa. Ai o link:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/
Mas tranquilo, muita gente pensa igual a vc no inicio, por isso é comum que se desista logo.
Ele ta de onda, só pode.
"Mas eu ja sou sarado e pá, eu tenho facilidade pra pegar massa magra , n quero ficar forte não,porisso pego de leve na cademia sbe? , só queria ser sarado que nem aqueles cara que eu vejo nas novela ? a creatina eu ganhei de um tio que importo pra mim e ele disse que era boa pra eu ganhar mais massa"
n quero ficar forte não,porisso pego de leve na cademia sbe
Cara nem se tu quiser tu fica forte, com essa mentalidade ainda não vai chegar nem no nivel de little chicken.
aos que querem ficar fortes, mas não muito fortes:
se você quisesse ficar rico, mas não muito rico, e tivesse 2 empregos para escolher, um que você ganha 40 mil por mês, e outro 2 mil, qual você pegaria?
pensem nisso
Os caras acham que é fácil ficar forte, fácil é ser magro raquitico esqueletico.
Se você pegar pesado e conseguir realmente ficar grande a coisa mais fácil e perder tudo que você ganhou. Vai pra umas baladas e fica sem comer tu vai perder rapidim, pode crer no que eu digo. Ai vai voltar com seu corpinho de ator da globo pronto pra ir inchadinho pro verão.
Fato é que pra ficar forte tem que ter dinheiro. Ninguem fica forte com dieta.
Com suplementos e dieta você vai longe e se destaca.
Mas pra ficar com aquele corpo que todos desejam: Magro + Musculos definidos e grandes, só com anabolizante.
Pra quem assistiu o filme Thor, veja o autor principal, inacreditavel, o cara ganhou 15kg de massa magra pura. Pergunte ai se foi só dieta e suplemento...Diz ele que foi.
Link tá bichando foda-se
Edit: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%e2%80%9ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%e2%80%9d/
ctrl c ctrl v
É do blog, mas ilustra a situação do cara ali.
rross queria pergunta de whey, aqui vai uma.
nao trabalho, so vagabundo,, to pensando em comprar whey + creatina + malto/dext. quanto tempo dua +- isso tudo ai?
ah, e vo tenta arrumar trabalho s, k;
UEAUIAEHA quanta merda , "nao quero ficar forte por isso pego leve"
a verdade é que você nunca vai ficar como você quer ficar, entao pegue o mais pesado possivel
Qual mercadinho ele compra os alimentos dele?
:o
Vocês são iludidos acham que é só rico que pode ficar forte?
Olha esses africanos que não tem grana nem pra comer direito, treinando com pesos de ferro velho, imagina ainda se tem grana de suplementar e ciclar.
Tem vários caras grandes lá, isso é fruto de muita dedicação por muitos anos.
http://www.youtube.com/watch?v=44SSf...eature=related
Não se iludam com anabols esse mesmo ator de Thor foi só parar de tomar os venenos e já murchou tudo.
Esse é o problema de esteroides quando você começa não para nunca, porque nunca consegue evoluir de onde parou só com mais. Além do mais se for parar de usar é até dificil manter o que conseguiu.
Putz bicho que merda eim, me mostra algum estudo que prova que isso é verdade.
Se fosse assim todos fisiculturistas iriam ser negros, mas o que eu vejo é que o atual Mr.Olympia não tem nada de negro nem o Arnold que foi o mais famoso.
Na verdade a maioria dos negros que eu conheço são ecto e tem dificuldade de ganhar massa.
Não dá para achar um video provando o contrário porque eu nunca vi uma academia na Africa de pobre cheio de brancos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
To falando de naturais, mr olympia não correspondem ao caso
e só um toque, não é só na áfrica que tem pobres
e sobre minha frase anterior, provavelmente mal formulada, mas acho que é algo que podemos observar com facilidade poraí, embora não sei se há algum estudo específico. provavelmente a única coisa que você vai achar são estudos mostrando que os negros possuem fibras melhores para esportes que envolvam ter explosão e afins, e é por isso que eles dominam no atletismo
há um livro sobre o assunto, que não li inteiro mas folheei e vi algumas páginas, dê uma pesquisada depois:
"Why Black Athletes Dominate Sports and Why We're Afraid to Talk About It"
- Jon Entine
continuo com o desafio de você achar uma academia ou mesmo brancos pobres em grupo que tenham um físico bom.
Cotas para brancos no atletismo já! :mad:
Alguem de vocês ja comprou da growth supplements?
oq acharam?
eu tava lendo pr aqui e por ali e vi sobre creatina q ela incha mais só faz inchar porq retem liquidos, nao da força, só faz inchar mesmo os musculos, isso procede? se sim, seria mais para stética neh porq inchar sem força nao tem graça
O cara do avatar de gatinho tem nome cara..
Chama ele de frango, frangão, Sete II, etc... :riso:
Ae primeira aplicação hoje ao acordar, tranquila, dor: 0 (não senti nem a picada) :yelrotflm
Oxan to mandando da seguinte forma:
06:00 = 20mg
14:00 = 20mg
22:00 = 30mg
so mlk bombado
pow kkkkkkkkkkkk
é oq mais xama atençao , o ross eh o negao de camiseta preta
tu eh o cara falando penis penis, o otro eh um gatinho, cada um usa a imagem que quer neh, se ele prefere um gatinho n tenho culpa só citei rsrs
aaproveitar pra dexar um relato, eu falei d nv com o instrutor lah, ele disse novamente que compensa mais pra ele usar hipercalorico doq whey+ malto, nao quero links, quero saber de voces sód e quem ja usou, se vc ja usou hiper ou whey+ malto, faça um pequenino relato por favor, ja li tudo, TUDO sobre isso mas nada eh igual, nem os sites serios sao iguais uns aos outros na formaçao de opniao sobre isso, entao quero algo pelo que voces tenham passado, se nao usaram, ok.
Se vc tem resultados com hipercalórico é pq sua dieta é um lixo. Não é questão de relato, é questão de conceito.
Se vc n quer pagar um personal, não peça conselhos de nutrição pra instrutores, não manjam nd, ao menos nd de graça. Se desse pra confiar ngm pesquisava por conta própria ou não seria um excelente negócio pagar a um profissional pra ter um acompanhamento.