Qual mercadinho ele compra os alimentos dele?
:o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual mercadinho ele compra os alimentos dele?
:o
Vocês são iludidos acham que é só rico que pode ficar forte?
Olha esses africanos que não tem grana nem pra comer direito, treinando com pesos de ferro velho, imagina ainda se tem grana de suplementar e ciclar.
Tem vários caras grandes lá, isso é fruto de muita dedicação por muitos anos.
http://www.youtube.com/watch?v=44SSf...eature=related
Não se iludam com anabols esse mesmo ator de Thor foi só parar de tomar os venenos e já murchou tudo.
Esse é o problema de esteroides quando você começa não para nunca, porque nunca consegue evoluir de onde parou só com mais. Além do mais se for parar de usar é até dificil manter o que conseguiu.
Playing tibia since 2001...
Putz bicho que merda eim, me mostra algum estudo que prova que isso é verdade.
Se fosse assim todos fisiculturistas iriam ser negros, mas o que eu vejo é que o atual Mr.Olympia não tem nada de negro nem o Arnold que foi o mais famoso.
Na verdade a maioria dos negros que eu conheço são ecto e tem dificuldade de ganhar massa.
Não dá para achar um video provando o contrário porque eu nunca vi uma academia na Africa de pobre cheio de brancos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Playing tibia since 2001...
To falando de naturais, mr olympia não correspondem ao caso
e só um toque, não é só na áfrica que tem pobres
e sobre minha frase anterior, provavelmente mal formulada, mas acho que é algo que podemos observar com facilidade poraí, embora não sei se há algum estudo específico. provavelmente a única coisa que você vai achar são estudos mostrando que os negros possuem fibras melhores para esportes que envolvam ter explosão e afins, e é por isso que eles dominam no atletismo
há um livro sobre o assunto, que não li inteiro mas folheei e vi algumas páginas, dê uma pesquisada depois:
"Why Black Athletes Dominate Sports and Why We're Afraid to Talk About It"
- Jon Entine
continuo com o desafio de você achar uma academia ou mesmo brancos pobres em grupo que tenham um físico bom.
Cotas para brancos no atletismo já! :mad:
Alguem de vocês ja comprou da growth supplements?
oq acharam?
eu tava lendo pr aqui e por ali e vi sobre creatina q ela incha mais só faz inchar porq retem liquidos, nao da força, só faz inchar mesmo os musculos, isso procede? se sim, seria mais para stética neh porq inchar sem força nao tem graça
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER