Curtir Curtir:  0
Página 1003 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 350390395399310011002100310041005101310531103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.021 a 10.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual mercadinho ele compra os alimentos dele?

:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são iludidos acham que é só rico que pode ficar forte?

Olha esses africanos que não tem grana nem pra comer direito, treinando com pesos de ferro velho, imagina ainda se tem grana de suplementar e ciclar.

Tem vários caras grandes lá, isso é fruto de muita dedicação por muitos anos.

http://www.youtube.com/watch?v=44SSf...eature=related

Não se iludam com anabols esse mesmo ator de Thor foi só parar de tomar os venenos e já murchou tudo.
    Esse é o problema de esteroides quando você começa não para nunca, porque nunca consegue evoluir de onde parou só com mais. Além do mais se for parar de usar é até dificil manter o que conseguiu.
    Playing tibia since 2001...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvarvi Ver Post
    Vocês são iludidos acham que é só rico que pode ficar forte?

Olha esses africanos que não tem grana nem pra comer direito, treinando com pesos de ferro velho, imagina ainda se tem grana de suplementar e ciclar.

Tem vários caras grandes lá, isso é fruto de muita dedicação por muitos anos.

http://www.youtube.com/watch?v=44SSf...eature=related

Não se iludam com anabols esse mesmo ator de Thor foi só parar de tomar os venenos e já murchou tudo.
    Esse é o problema de esteroides quando você começa não para nunca, porque nunca consegue evoluir de onde parou só com mais. Além do mais se for parar de usar é até dificil manter o que conseguiu.
    negros tem maior facilidade em ganhar massa muscular (no geral antes que você poste exceções), ache uma dessaí com brancos
    Última edição por luizjuiz; 01-05-2011 às 21:28.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz bicho que merda eim, me mostra algum estudo que prova que isso é verdade.

Se fosse assim todos fisiculturistas iriam ser negros, mas o que eu vejo é que o atual Mr.Olympia não tem nada de negro nem o Arnold que foi o mais famoso.

Na verdade a maioria dos negros que eu conheço são ecto e tem dificuldade de ganhar massa.

Não dá para achar um video provando o contrário porque eu nunca vi uma academia na Africa de pobre cheio de brancos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Playing tibia since 2001...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvarvi Ver Post
    Putz bicho que merda eim, me mostra algum estudo que prova que isso é verdade.

Se fosse assim todos fisiculturistas iriam ser negros, mas o que eu vejo é que o atual Mr.Olympia não tem nada de negro nem o Arnold que foi o mais famoso.

Na verdade a maioria dos negros que eu conheço são ecto e tem dificuldade de ganhar massa.

Não dá para achar um video provando o contrário porque eu nunca vi uma academia na Africa de pobre cheio de brancos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    To falando de naturais, mr olympia não correspondem ao caso

e só um toque, não é só na áfrica que tem pobres

e sobre minha frase anterior, provavelmente mal formulada, mas acho que é algo que podemos observar com facilidade poraí, embora não sei se há algum estudo específico. provavelmente a única coisa que você vai achar são estudos mostrando que os negros possuem fibras melhores para esportes que envolvam ter explosão e afins, e é por isso que eles dominam no atletismo

há um livro sobre o assunto, que não li inteiro mas folheei e vi algumas páginas, dê uma pesquisada depois:

"Why Black Athletes Dominate Sports and Why We're Afraid to Talk About It"
    - Jon Entine
    continuo com o desafio de você achar uma academia ou mesmo brancos pobres em grupo que tenham um físico bom.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cotas para brancos no atletismo já! :mad:

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem de vocês ja comprou da growth supplements?

oq acharam?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    aos que querem ficar fortes, mas não muito fortes:

se você quisesse ficar rico, mas não muito rico, e tivesse 2 empregos para escolher, um que você ganha 40 mil por mês, e outro 2 mil, qual você pegaria?

pensem nisso
    eu preferia o de 2mil se tivesse solteiro , se fosse casado preferia ganhar um pouco mais , esse de 40mil é muito ruim , dinheiro só trás problema :/ acredite
    sucessfull, parei

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    Alguem de vocês ja comprou da growth supplements?

oq acharam?
    Sempre compro whey 80% na growth , muito bom , cxb excelente.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava lendo pr aqui e por ali e vi sobre creatina q ela incha mais só faz inchar porq retem liquidos, nao da força, só faz inchar mesmo os musculos, isso procede? se sim, seria mais para stética neh porq inchar sem força nao tem graça

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?