Citação:
E ae cara!
Bom eu creio que esteja tudo na média. Só deixar o shielding mais próximo do melee que fica excelente. (claro que uns 3 skills a mais no melee não seria ruim, hehe).
Bom, você já aguenta Brimstone Bug (sem waste, mata tranquilo). Porém, pra chegar no respawn deles tem que passar por uma legião de Lizards e Killer Caimans, CUIDADO. Eu fiz a task deles, 3x. Passava correndo nos Lizards e me trapava pra matar os Caimans de 2 em 2, aí depois descia na cave.
GS em Goroma? Consegue também. Talvez elas deem um pouquinho de trabalho, mas bem capaz de sair com lucro. Indico também as GS's de Yalahar.
Lizards high class você também aguenta. Talvez tome waste, vai da sorte, mas a xp é bruta. Cacei no seu level, sempre fazia 200k/h+. Caçava só em Muggy Plains, e, às vezes na Isle of Strife, a xp era menor aí não tomava tanta waste.
Werewolf, nunca cacei, não posso te dizer :3.
Hunt com dupla, indico War e Worker golem com Druid ou até Sorcerer. Você não gasta nada só blocando, atacando já é um pouco mais arriscado e também depende da sorte, pra lucro.
Também indico em dupla aí com Druid, Dragon Lord de Fenrock. A xp vai ser muito boa mas o loot, também vai da sorte. Hehe!
Qualquer coisa, pergunta.
Abraço.
Valeu cara, ajudou mto mto :D
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Neos Viper
NÍVEL (LEVEL): 85
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/86
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet / MPA / MMs / Zaon Legs / Boh;soft / justice seeker
PROVISÕES: Ando na bp --> 200mp / 60shp / 50 ghp e tenho 250k
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Gostaria de saber se consigo caçar Stampors, se nao consiguir, quais outros hunts poderia ir ?) Obs:. ja consigo caçar Quaras scouts tranquilo tambem ? (Peguei a task no level 49 e nao fiz ainda)
QUERO SER AVALIADO: Itens tao bons ? Se nao, por qual devos trocar ?
Bom cara, sobre as hunts eu nao posso ajudar, porém ACHO que ficaria bom uma Dwarven legs e uma Draken boots (e uma sov se vc tiver dinheiro haha)