Essas foram apenas algumas screens, as aventuras em si estarão nas histórias... Quando a nova seção sair. Sim, tem um pessoal (dois ou três) de Neptera jogando conosco. Por que não se junta a nós?
Versão Imprimível
Antes de dar o "final move" para reorganização do RP, estou marcando uma reunião com alguns membros da equipe a respeito disso...
Perdão pelo feedback atrasado.
Bom dia galera, a melhor parte de um RPG pra mim é história e roleplay. Eu comecei a jogar tibia a AAAAAAAnos atraz, porém nunca achei q roleplaying fosse se encaixar lá.
Enfim, estou disposto a ser mais um membro do grupo que joga, crio uma conta nova no mundo solicitado e um char, posto aqui as informações do char ou encaminho por e-mail?
;)
Valeu!
Se quiser adicionar skype: lzlvenom
tb uso raidcall e TS
Ok, Então vou criar um char no mundo de Neptera e edito este post com a bio dele
é assim que vocês tão jogando ? o_o só pra eu n brizar lá hahaha
Galera, eu li o tópico e não entendi... vocês ainda estão decidindo em qual mundo jogarão ou já estão jogando? É porque eu quero participar, mas não entendi direito o tópico (só li a primeira página). Nunca joguei Tibia dessa forma e gostaria de saber como é :).
Cara quanto a definição de mundo ainda estou por entender também,
mas o método roleplay é se você gosta de RPG, se já pensou como o seu personagem e não como vc pessoa, ou seja, um druid nunca iria flar "e ae lelek upando muito?"
Entende? é pensar como o personagem que você joga e falar como se fosse ele, upar e ajudar as pessoas pensando assim, sempre usando sua "profissão" do jogo corretamente.
;) do pouco que sei é assim que funciona
Pode criar um em Calmera se quiser. Pode criar apenas um esboço sobre o personagem e postar aqui, sem problemas.
Man, desenrolou tanta coisa que você pula pro fim? HAHAHAH.
Seguinte, estamos jogando em Calmera e Neptera, se quiser participar, pode criar um char e postar aqui também. Se quiser aprender, irei me dispor em te ensinar tudo certinho. Te garanto que vai se divertir bastante.