eu te achei, no lado do Craban x.o
massa as img, lotadão mesmo ;p
Versão Imprimível
eu te achei, no lado do Craban x.o
massa as img, lotadão mesmo ;p
Em Magera também aconteceu isso, ficou lotadão. Eu peguei só lixo nele, mas uma amiga pegou DSM. :D
Lolz, nessas horas que vejo que muita gente paga p.a :pokerface:
Minha p.a chega proximo sab. \o/
Ate agora não consegui dar hit nos testers... Isso mostra como minha sorte ( que eu achava que era muita ) e um cocozin :lachrymose:
To com tanta raiva daquele item secreto que se eu num fosse usar ele pra tudo tacava no lixo.
na hora tudo bem mais depois :mybrain: APOSkapOAksaSPOAKsa
Eu acho isso mo perca de tempo, esse pessoal que fica blocando...
que evento é esse?
LOOOOOOOOOOL
Aqui em Balera nas vezes que fui ajudar a matar não passava de 30 pessoas, ou até menos.
psé tinha facil facil + de 100 pessoas :D a imagem n pego nem metade da galera :P
o.O DSM :D Mas no meu mundo o anniversary cake ta valendo + que DsM então prefiro o bolo msm :D
kkkkkk :D
Aniversário de 15 anos do Tibia
Sorte a sua ... muito menos tumulto em Fidera lota tudo :D
Passa o msn da bruninha pra noix aí :D
Fiquei super emocionado, realmente, quase chorei. Nunca senti tanta emoção na minha vida. Depois que vi esses velhos sprites do tibia meu coração foi a mil e eu descobri que tenho problemas cardíovasculares.
Alguém me abana.
Exato. 90% do fórum pagando de poser oldschool falando que quase chorou, e mimimi, que se emocionou. Em dezembro desse ano vão fazer 10 anos que eu jogo e eu não me emocionei com nada daquela ilha, só achei legal ver as coisas antigas e lembrar de como era, nada mais. Ilha overrated ao extremo. Chorar é algo muito forte por conta da maioria que das coisas que você falou ai. Futebol, jogos online e etc. Eu acho que só vou chorar na minha vida quando minha mãe/pai ou alguém muito próximo da minha família morrer, agora falar que quase chorou porque lembrou dos e-amigos de 2005~? Porra né, não força.