sah-lee, obrigado pelo tópico, mas você poderia me dizer se tem mais alguns lugares bons pra caçar no meu level ? e se eu devo comprar um item, e tals, ? obrigado !
Versão Imprimível
sah-lee, obrigado pelo tópico, mas você poderia me dizer se tem mais alguns lugares bons pra caçar no meu level ? e se eu devo comprar um item, e tals, ? obrigado !
NOME DO PERSONAGEM: Lord Kryss
LEVEL: 62
MAGIC LEVEL: 48 e 50 com equips
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Demon Shield, Focus Cape, BOH, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muita grana, Qualquer runa e Fluid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia INteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO S
To caçando earth elemental com task e Ancient Scarab, mas to cansando ja. Devo continuar ou tem outro lugar q eu possa caçar sem waste, ou com minimo de waste.?
NOME DO PERSONAGEM: Oriax'Skox
LEVEL: 78
MAGIC LEVEL: 57
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Demon Shield, Focus Cape, BOH, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muita grana, Qualquer runa e Fluid
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia INteiro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
QUERO SER AVALIADO: SIM
quero saber um lugar rox pra caça, quero ir hunt n por exp.. mas por loot ... e tb vale a pena fazer task de mutated rat ou a dos elementals ?.. ajuda ae plz
Mesmo sendo o set mais focado na def, a b-robe tem apenas 1 amais de arm, eu seria mais usar a focus cap, 1 amais de ml surte mais efeito que 1 de arm, já no spellbook vc tem razão ^^
O char está perfeito nem cabe avaliação, tanto ml e equipamentos estão ótimos, sobre o que caçar, eu adoro crystal spider e anscient scarabs, os AS tem cave que vc faz em media 60k por hora com um lucro bacana, e algumas que chega a fazer 80k se for com gfb, crystal spider no respaw de baixo a exp é baixa coisa de 50k por hora, mas o de cima toma cuidado pode ser tenso se pegar full respaw, e relaxe vc nunca vai tomar waste em crystal spider, não sei o seu djinn mas seja qual for o de yalahar é bem easy, eu faço a task deles com uma carga de soft boots huahuauhahu e ainda da um lucro legal além de 50k por hora de exp.
O que falei acima sobre anscient scarab e crystal spider vale pra vc tb, os mutated rats e earth elementais eu não conheço, mas energy eu conheço bem, mas vai com MUITA calma, o lucro é absurdo eu criei um tópico na seção de screens do fórum com uma hunt minha la, fiz em média 20k por hora de lucro, muito loot, mas os bichos são desgramados pra bater, morri no lv 95 de head shot pra 3 energy elemental, dois me mandam pro red no lv 99, então vai com uma absurda calma la, os water elemental, tem um tutorial do moderador da seção de como se caçar la, provavelmente é a sua melhor pedida ^^
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL:
MAGIC LEVEL:
EQUIPAMENTOS:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: So queria saber q lvl da pra caçar sea serpent x.x
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
NOME DO PERSONAGEM: Dalak Relor
LEVEL: 68
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: rh, hat of the mad, b-robe, focus cape, blue legs, boh, vamp shield..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k, poucas bps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, fiquei mais de 1 ano parado, e agora to meio desatualizado, antes caçava dwarf guard, so que pro meu lv queria uma hunt que upasse mais rapido, desde ja agradeço ;D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao falar
LEVEL: 72
MAGIC LEVEL: 53
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Todos helmet de elemento, Demon Shield/Spellbook of mind Control, Focus Cape ou Terra Mantle ou Blue Robe, BOH/SOFT, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10BPs de SMP, 2 BP de SD, 1 BP de GFB, 8 Mwall, Rings, 1kk no Banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber 1 lugar bom para cacar, + tem 1 problema q meu mundo tem muitos power abuser / booters, entao DL's e Frost Dragons, sao umpoko improvaveis
QUERO SER AVALIADO: SIM
Crystal spider no respaw de cima no grande da 80 a 90k por hora sem waste, se quiser upar no waste, tente ir nos dls da poi ou fenrock, geralmente n vai muita gente nesses respaws, tem a d-lair de zoan tb que é bem legal, mas vc vai tomar muito waste indo nesses respaws =s
80 + no primeiro andar, 100+ no segundo e 130+ no terceiro
Anscient scarab e crystal spider podem render o que vc quer, geralmente os AS dão de 55 a 70k por hora, crystal spider no respaw superior da 80 a 90k por hora e não vai tomar waste mas no seu lv vai no maximo pagar os seus gastos, tem pirates tb que pagam o que vc for gastar e ainda dão lucro ^^
A avaliação é simples seu char está ótimo bons equipamentos e ml, não tem que mudar nada ^^