huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahua, cara muito comédia gostei muito li todas as partes, ótima criatividade você tem cara! tá de parabéns!
Versão Imprimível
huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahua, cara muito comédia gostei muito li todas as partes, ótima criatividade você tem cara! tá de parabéns!
Muito bom, gostei dele correndo dos ciclops e dos minos. Só queria saber a vocacao do Lord Trapper pra ele ser tao forte.
tambem queria saber qual o mundo em que se passa a história
ahhh! Foi a gota d'água, kra pelo amor de Deus Hugo, o se levanta o nível deste rp no próximo capitulo o tu vai ouvir pocas e boas no msn, alias nun te vi :(. e Bom ao senhor que acha que aqui é um jogo, clica no seu monitor num lugar sobre duvidas e pergunte o que é um rp, em um rp, não há mundos, Tibia é um continente aqui não é aquele joguinho que tu brinca em seu tempo livre, aqui não existe Antica, Pìthera, Ocera, Tenebra .... Aqui não é Tibia; isso é um rp sério, e existe uma pessoa séria por trás dele, que passas oras a fio a escrever e reescrever pra você vim e perguntar a vocação e o mundo que o personagen joga. Lord Trapper não é um bunequinho em 3D de Tibia, se você já leu um livro, sabe o que é um personagem, isso Lord trapper é um personagem. E parem de spaminnar a história do cara com comentários sordidos.
Desculpe por isso Hugo, abrasos.
SEGUINDO A LUZ. (lembre-se que todos os vermes que encostam na luz são torrados pela sua energia)
do indignado Wicht (hove ou Dark vai briga comigo :( )
Hmmmm, muito legal, nem vejo direito essa seção, mas vi la o titulo e fiquei curioso... Li todas as partes, achei muito interessante, meus parabéns =D, espero ansioso a próx. parte.
É claro que eu sei que um cara sério por trás do monitor, e ainda eu admiro o trabalho dele. Também sei q é uma história. Eu euntendo a história como um cara que caiu no tibia do mundo real, como ele acontece e também as classes e os pks. Eu só quis tirar uma curiosidade minha, e aliás eu admiro muito essa história por que ela é bem criativa.
Se a história do cara tem muitos comentários é por que ela é muito boa. Nao diga para as pessoas nao enviarem comentários.
não disse pra não enviar comentarios
disse pra não falar coisas sordidas como você acabou de falar, ser´que seu dedo coça? Cara se tem alguma dica pra história? Alguma oisaque possa ser levado em conta? algo que ajud a história a crescer ? se não entõ não vem aki ó pora falar.
- pqp! muito boa! Escreve logo o próximo, pliss
KRa tm mais de 100 coment de coias inuteis totalment inuteis, fassa a hisória melhorar, e não v aqui e pgunta
- Em que mundo ele joga.
Ahhh! poxa se sabe o que é uum história por que fez uma pgunta idicula destas?
Uow! Tá pegando fogo o negocio aqui. Num posso ficar ausente mais Heheh!!
Bom, não vou me intrometer, só queria comentar que em breve tentarei postar o próximo capítulo aqui, assim que eu conseguir recuperar meus dados no meu antigo HD (que queimou ¬¬). Só preciso trocar a placa lógica e me sentir mais feliz em ter de volta tudo que "perdi" até o momento.
Ah, outro motivo pela demora é que ...falta inspiração, idéia, ânimo e tempo pra dar continuidade.
Ao Witch e Haxtor... Vamo para de brigar ai seus loco Heeuheuhe!! (brincadeira, se quiserem continuar a discutir pode descer o verbo). Vou tentar mudar um pouco o estilo da história pra ver o que acontece. ^^
Grande abraço a todos.
SIMPLESMENTE OTIMO
ueebaaaaaa
cap 8!
\o/!
;DDD