Quem me der um presente misterioso passo por PM um pack INCRIVEl de vídeos pra maior de idade (se é que me entende), totally worth. Pros brother aí huauha
Versão Imprimível
Quem me der um presente misterioso passo por PM um pack INCRIVEl de vídeos pra maior de idade (se é que me entende), totally worth. Pros brother aí huauha
WTF, me fala da onde saiu esse "porra esse leirbag é muito tóxico só da rage quit vsf". Plox. Brinks, sei que tu adora botar lenha na fogueira.
Btw, tu falou certo. Não da pra definir se um champ é bom só pelo jogo. É a mesma coisa se o grimmt sai feedado de soraka mid, não quer dizer que ela mereça ban, como o darkonis quase sempre fala. Aliás, nenhum champ merece ban nas scrims.
Tirando o vlad do scream. Com ele esse fdp nunca vai jogar.
Nem, as scrims são divertidas sim. Único problema é que as vezes se aquele udyr campa uma cassiopeia e ela fala "VOU COMER O C* DE TODOS VCS MWAHAHAHAAHA11!!1" e um outro acaba indo(disconect), geral já sai falando "Véi, tu tinha q ter visto o mlk, ele tacou macumba e to cum medo de minha mamãe ir conhecer o Tinhoso véi" e "véi, o cara lá caiu morto da cadeira, na b04. Não jogo mais sa p*rra não".
No geral é a galera que exagera. Grande parte das scrims/jogos são de boas.
http://www.gameoverviews.com/wp-cont...ro-600x300.jpg
sou um péssimo adc também
ah e sim, RENEKTON É BALANCEADO
Pff, aqueles nubs? Tirando vlad acho que mais nenhum champ merece ban nas scrims.
Falo mémo.
EDIT:
Nem, as scrims são divertidas sim. Único problema é que as vezes se aquele udyr campa uma cassiopeia e ela fala "VOU COMER O C* DE TODOS VCS MWAHAHAHAAHA11!!1" e um outro acaba caindo(disconect), geral já sai falando "Véi, tu tinha q ter visto o mlk, ele tacou macumba e to cum medo de minha mamãe ir conhecer o Tinhoso véi" e "véi, o cara lá caiu morto da cadeira, na b04. Não jogo mais sa p*rra não".
No geral é a galera que exagera. Grande parte das scrims/jogos são de boas. E divertidas xP
Tem muita rage, muito mimimi, muita filha da putagem, muito nego não dando o braço a torcer e muito trash talk, mas você aprende 5000x mais rápido do que em um normal game com a galera do teu elo.
Depois que você pega uns negos fodas daqui na tua lane, jogar ranked no pratinha é SUSSA.
E TODO MUNDO tem algo pra te ensinar nas scrims, na boa. Mesmo o cara mais leirbag da vida ensina algo pro cara mais Scream for Me da vida.
As scrims várias vezes tem sim provocações, briguinhas, mas em geral elas ajudam muito. Você joga em um time com platina, diamante, golds, ver eles jogando, ver eles startando TF, dando disengage, sinalizando objetivos, isso ajuda um bocado... like quando tô top contra o Scream. Sei que vou tomar pau, então tento farmar o que for possível mantendo segurança (o mesmo que faço quando enfrento jogador tier gold ou superior na lane, dependendo do champ) quando ele tiver na lane. Embora eu espere que o Scream continue preferindo ir no mid nas scrims pq eu pickar Wukong e ele pickar Olaf é uma filha da putagem enorme, pq você não vai só perder a lane, você nem farmar vai...
@SKIN MISTERIOSA: ainda tá de pé a proposta, quem me der uma skin misterioso dou de presente um pack INCRIVEL de 20 vídeos que os mlk curte (e ainda deixo você definir a prioridade dos vídeos, por categoria que vc mais goste).
@LE BLANC: esse champ devia ser deletado do lol. Early game explodindo qualquer champ com o combo dela, e a partir do 6 o combo fica mais OP ainda, e ela tem double dash, passiva que cria um bendito clone, simplesmente um cara bom usando ela destrói demais. Vi o Tin perder o mid de Riven pra uma leblanc, a lb destruiu tudo.
@NORMAL GAME COM MLKADA DO FORUM: hoje perdi o top estando de Renekton pra uma Riven. Fiquei bolado. A Riven era gold II com 300 wins em ranked mas mesmo assim é ridiculo eu ser main top e perder pra uma Riven de jacaré. Preciso melhorar mto de jacaré.