ngm tá levando o topico a sério mais?
q merda,luiz fica falando q whey deixa o pinto mole
só os nacionais
Versão Imprimível
ngm tá levando o topico a sério mais?
q merda,luiz fica falando q whey deixa o pinto mole
só os nacionais
que generalizaçao ehin cara o-o
vo aproveitar pra enche o saco do povo que odeia resp onde rmihans perguntas por achar que eu mal procuro na net antes de perguntar aqui, mas a vdd eh q aqui eu uso mais como uma "resposta final", e quero compreensao ;~
oque acham de comprar um 100% Whey Protein - Optimum no site, CORPOPERFEITO, eu ja li a respeito falarma q eh de confiança, mas ja li falando que nao é dos melhores esse site, e como o povo aqui disse comprar da internet,,,, sabem algo a respeito?
falando sério agora
compra no iherb.com, já comprei outros produtos de lá e chega relativamente rápido (2-4 semanas), e o preço é bem mais em conta. só comprei optimum em site nacional uma vez (vita nutrition, googla ai dps), por que era um de 2.8kg (2.3 + 500g "free"), por um preço razoável (não era barato nem facada). o site nacional que eu uso pra comprar meus produtos atualmente é esse. pro resto é iherb
É que eles são da turminha do barulho.Malditos malandros.
O whey da optimum é excelente. pode confiar. já comprei várias vezes e uma delas foi no corpoperfeito..chegou tudo em ordem,embora muitas pessoas reclamam do atendimento e descaso da empresa.
marcas que vc pode confiar : ON nutrition,dymatize,universal
só oq eu me lembre agora
brasileira : athletica,growth supplements(otimo custo benefício) é bom tb.
1 duvida besta minha.
To a 2 meses +- na academia, so frango em geral, queria saber seria melhor eu montar meu treino ou seguir os da academia até aprender todos aparelhos, dai sim montar o meu?
Acredito que caso você conheça o seu corpo,e qual estímulo ele recebe melhor,já pode montar sim.
Eu monto o meu a cada 2 meses,por ai.Ou qd faço uma dieta nova.
Criatura,seria interessante adicionar esse tópico na pagina inicial?
http://www.hipertrofia.org/forum/top...e-treinamento/
abraços!
Ain que legal, agora pra falar sério tem que frizar kkkkk..
Gente, é sério...
(...)
:yelrotflm
To ouvindo falar MUITO bem da solaris, 140 reais pra quem entrar na comunidade 'fanaticos academia musculação' e comprar na vitanutrition, o pote de 2kg!
O aminograma é praticamente a mesma coisa da optimum, materia prima glanbia.
Bem, só relatando meu cutting. Estou no fim da 2 semana e meu corpo passou 2 semanas sem estimulantes, assim meus receptores já estão todos recuperados. Sendo assim, segunda começo AeJ + EC.
Essa semana foi morna, chuveu muito por aqui e não fiz aerobicos, só 2x pós treino, mais nada. Porém, a dieta tá regrada. Vim de qua/qui low carb e hoje vou mandar um dia do lixo.
No fim da 3 semana (efedra + AeJ) posto uma foto comparando com o antes.
Nunca testei efedra. Vou começar com 1 comp. e passo pra 2 comp.. Se der pra levar paro em 3. Não vou abusar, tem gente que chega a 5-6-7 comp.
:cool:
rssrsrsrrsrs se nao quer ajudar n comenta
me converti agora qro ajudar
falo
Esse tópico ta com a panela formada kkkk, ta faltando newbies iniciantes na academia para ajudarmos. Só trollando a gente ta se divertindo. :wscared:
Assim não dá, precisamos dos nbs com perguntas sobre Whey, repeticoes, refrigerantes, junk food, etc. :wscared:
:riso:
Gente, eu to com uma dúvida: Se eu fizer exercício aeróbico todo dia vai atrapalhar no ganho de força? hehe xD
Pode crer... shape massa o dele.
To numa agora de perder o BF, vou reduzir os carbo e correr todo sabado e domingo (além de fazer boxe 2x por semana). Minha meta para daqui há 3 meses é reduzir o BF em pelomenos 3~4% e ganhar pelomenos 2kg de massa magra.
rross tem eu aqui ^^
queria saber pra montar minha dieta quantos de caloria, proteina, carbo, whatever preciso por kilo pra crescer, ja q so magricelo.
http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/
especificamente este: http://www.hipertrofia.org/forum/top...e-massa-magra/
se não pode postar links diretos, avisem que eu retiro e mando por MP
Depende da sua ingestão calórica e dos horários que vai usar, mas é bem provável que sim.
Em torno de 40kcal/kg para calorias (varia com bf, qnt de exercicio vc faz etc, isso é só uma aproximação, qlq coisa vc pd ir manipulando as calorias pra mais ou menos), sendo disso em torno de 2g/kg de proteínas, ao menos 1g/kg de gordura e o resto de carbo.
É +- o que uso, talvez por vc estar começando seja melhor ir pelos links postados.
Category Range
Calories 18 cal/lb (39 cal/kg) Or Higher
Protein 0.8-1.5 g/lb (1.76-3.3 g/kg)
Carbohydrates 1-3 g/lb (2.2-6.6 g/kg)
Fat 0.45-1 g/lb (1-2.2 g/kg)
:riso:
eBAAA, NEWBIESSS :wub: :wub:
AFF SETE, DEIXA EU RESPONDE-LOS, VOCÊ COMO SEMPRE RAPIDO EM TUDO. :wscared:
sendoo ironia do ross ou nao entao eu vou perguntar d nv rsrs
mais vale tomar um hipercalorico doq um whey( 1º vez q vo tomar supl.)
para ganho de massa?, o car alah, sei lah como se diz,, "instrutor?" da cademia, disse que tomo hipercalorico e ganho massa mt rapido em 2 meses + de 10kg e foi uns 60 conto, e como meu objetivo, agora ,é ganhar massa to mudando minha visao de whey p. pra um hipercalorico, oq acham?
Doutor, quando eu estiver de ironia, perceberás. :cool:
Siga minha lógica:
1. Hipercalorica = Proteina (Whey/albumina...) + Carboidrato (Malto/Dextrose...)
2. Hipercalorico = Mix de proteinas + Mix de carboidratos
3. Hipercalorico = Muita caloria proveniente de Proteina (30%) e carboidrato (70%) +-.
Agora que você desvendou a formula secreta do Hipercalorico, faça caseiro. Compre seu 1kg de Whey por 60-100 reais, compre carboidrato (Malto/Aveia/Neston), misture tudo com leite e seja feliz.
Muito mais qualidade e mais barato.
20g de Whey
400-500ml de leite desnatado
3c de aveia
3c de neston
3c de malto
Hoje tou feliz. Te respondi legal. :rolleyes:
qual colher? sopa cha sobremesa acucar por favor me ajude
esse malto contem anabolizantes?
outra duvida:
um amigo meu falou que toma malto antes do treino e da MTA energia. conseguirei finalmente supinar com 10kg de cada lado sem ajuda?
edit: outra duvida
se eu parar de treina os musculos viram gordura? me falaram q masa tem esse efeito colateral
abrasos
é bom toma albumina antes de durmir? da peido? -'
estava pensando em comprar whey da probiotica tbm, queria saber um combo bom.
desculpa se eu estou sendo ignorante mas qaundo vc diz
"Siga minha lógica:
1. Hipercalorica = Proteina (Whey/albumina...) + Carboidrato (Malto/Dextrose...)
2. Hipercalorico = Mix de proteinas + Mix de carboidratos
3. Hipercalorico = Muita caloria proveniente de Proteina (30%) e carboidrato (70%) +-."
é que nao intendi oq vc quis dizer com hipercalorico, vc disse que hipercalorico eh mix de proteinas e carboidratos, e disse que é melhor comprar um whey, mas se eu quero ganahr massa nao seria melhor um hipecalorico, fiquei confuso kkkk mal
com whey vc ganha mais massa magra, hipercalorico vc engorda mais se n me engano
eu tenho 1,75+- e peso 65, to ficando forte conforme faço acad, mas to magro, eu de largura, ombro, peito, ja cresci, oq me falta eh massa, continuo magro,
se vc me fer de frente sou 1,, de lado sou mais magro,
por isso penso no hipercalorico, nem q seja 1 meszinho,e dps mudo
Você compra o Whey e faz seu hipercalorico caseiro entendeu? Hipercalorico não tem nada demais.
Luizjuiz ,,!,, :yelrotflm
Albumina da peido sim, e é bom tomar quando acoradar ou dormir.
AHHHHHH, vou explodir ! Não quero mais ! :riso:
O unico hipercalorico que eu vi ATÉ HOJE que "preste" é o Serious Mass do Optimun Nutrition... foi o que eu vi com maior quantia de proteina x carboidrato... Apesar disso, fica muito melhor tu comprar seu Whey Protein + Malto e fazer você mesmo seu hipercalorico, como o RRoss disse...
Por mes tu vai gastar 300~400 reais nesse hipercalorico... (um de qualidade). A não ser que tu importe, que ai fica menos de 100 reais... :)
Bom, to tomando creatina, 34 de braço frio, Em 1 mês com creatina, com uma dieta boa e rica em proteina vai pra quando +/-?
E também quero saber o tanto certo para se tomar isso, la no pot diz, 2 dosagens de 3 gramas, mais ai da 6, e to com medo de tomar tudo isso.
E queria saber se ela tem algum contra. E se realmente tem bons resultados.
Obrigado desde de já =p
outra duvida de ultima hr, tem horario certo pra tomar creatina ? tipo antes do treino, quanto tempo antes? depois? Vlws! =p
@Topico
Cuidado com as trolladas que a moderação pode considerar chat e fechar o tópico.
Testa
Se engana, depende da sua dieta.
Tem o real gains da universal, mas não valem a pena o preço.
Ps.: Vc tá se iludindo.
gostei e testarei
-----------------------
blé,deu quase tudo errado essa semana :p
primeiro que me enchi tanto de guarana em pó,whey,albumina e BCAA que fiquei com uma disposição tão monstra que fiquei agressivo pra caralho..
nem arrumei confusão mas me apaixonei e fui agressivo demais XD
to upando as fotos da semana (que to achando que ficaram uma merda),ja ja eu edito...
edit:mais coisas dando errado,fica pra amanhã as fotos :p
é complicado. para mim os resultados foram imperceptíveis, o que não quer dizer que eu não tenha tido resultados. eu considero que a minha progressão de cargas e de massa foi muito mais devido a dieta e treino do que à creatina. a famosa retenção dos primeiros dias, causando aquele inchaço que faz alguns caras "ganharem" 2-5kg em semanas não aconteceu comigo, durantes os 3 primeiros meses com creatina progredi o mesmo percentualmente que havia progredido antes e meu peso se manteve o mesmo, com perda de gordura, se é que ocorreu, mínima. mas para alguns amigos meus (2 em especial), a creatina foi milagrosa, os caras cresceram visivelmente em semanas o que contribuiu para comentários, no meu círculo social, do tipo "com creatina até eu pego xx no supino", "assim é fácil, tomando essas bombas" e afins por parte de quem nunca experimentou.
Normal, já li em algum lugar que creatina só funciona em +- 50% dos que usam. É genetica, quem não tem, não tem, quem tem, tem.
Em mim tb n é nada exagerado, mas incho. :cool:
Mas falando em estimulantes de NO, em mim faz nem cocegas.
Creatina eu senti um efeito do caralho.Na segunda semana todas cargas já estavam leves.
Não tive retenção tbm,mas so usei por 1 mês..pretendo usar daqui umas semanas c/ uma dieta que eu to montando..
NO eu já usei jack3d e shotgun mhf-1 e nos 2 eu só senti formigação pelo corpo,nada de força,explosão etc.
Fiquei triste,sempre falam bem do shotgun :(
frango melhor ne nao?
peru mt caro, principalmente pra quem nao trabalha.
e atum, eu curto um lanche com ele vira bem ele?
Para os que queriam ver.
http://img689.imageshack.us/img689/6890/img0818ld.jpg
Ainda falta 1 potinho desses de Oxan, 1 dessas ampolas de fenil test e o TPC, que eu vou comprar mês que vem :P
Total $$$$?
Qual vai ser a TPC, SERMS?
Como vai ser seu ciclo?
Recomendo assim
1-6 feniltest 600mg/sem (200mg dsdn)-seg/quart/sex
1-6 oxandrolona 60mg tsd
Já pensou em mandar uma Diana nas três primeiras semanas, dá um UP legal também.
Boa sorte ai.
Total foi 900 reais, ainda falta uma parte do ciclo, que eu vou comprar mes que vem...
2x 250caps/10mg oxan (460 reais) + 3x 200mg/10ml feniltest (330 reais) + TPC (95 reais) + frete (15 reais)
Meu ciclo vai ser
1-10 feniltest 600mg/sem
1-10 oxan 70mg tds
TPC SERMS
Nem vou mandar diana agora... + depois desse ciclo ja to com um no esquema, que ai vai ser TENNNSO o bagui :yelrotflm
EDIT: Caso vocês queiram saber o prox ciclo:
1-8 250mg enan dsdn
1-8 100mg stan dsdn
1-8 110mg trembo dsdn