Curtir Curtir:  0
Página 995 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 495895945985993994995996997100510451095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.941 a 9.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Muito mais qualidade e mais barato.
    20g de Whey
    400-500ml de leite desnatado
    3c de aveia
    3c de neston
    3c de malto

Hoje tou feliz. Te respondi legal. :rolleyes:
    qual colher? sopa cha sobremesa acucar por favor me ajude

esse malto contem anabolizantes?

outra duvida:

um amigo meu falou que toma malto antes do treino e da MTA energia. conseguirei finalmente supinar com 10kg de cada lado sem ajuda?

edit: outra duvida

se eu parar de treina os musculos viram gordura? me falaram q masa tem esse efeito colateral

abrasos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 30-04-2011 às 03:14.

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom toma albumina antes de durmir? da peido? -'

estava pensando em comprar whey da probiotica tbm, queria saber um combo bom.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doutor, quando eu estiver de ironia, perceberás.

Siga minha lógica:
    1. Hipercalorica = Proteina (Whey/albumina...) + Carboidrato (Malto/Dextrose...)

2. Hipercalorico = Mix de proteinas + Mix de carboidratos

3. Hipercalorico = Muita caloria proveniente de Proteina (30%) e carboidrato (70%) +-.

Agora que você desvendou a formula secreta do Hipercalorico, faça caseiro. Compre seu 1kg de Whey por 60-100 reais, compre carboidrato (Malto/Aveia/Neston), misture tudo com leite e seja feliz.

20g de Whey
    3c de aveia
    3c de neston
    3c de malto

Hoje tou feliz. Te respondi legal. :rolleyes:
    desculpa se eu estou sendo ignorante mas qaundo vc diz
    "Siga minha lógica:
    1. Hipercalorica = Proteina (Whey/albumina...) + Carboidrato (Malto/Dextrose...)
    2. Hipercalorico = Mix de proteinas + Mix de carboidratos
    3. Hipercalorico = Muita caloria proveniente de Proteina (30%) e carboidrato (70%) +-."

é que nao intendi oq vc quis dizer com hipercalorico, vc disse que hipercalorico eh mix de proteinas e carboidratos, e disse que é melhor comprar um whey, mas se eu quero ganahr massa nao seria melhor um hipecalorico, fiquei confuso kkkk mal

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com whey vc ganha mais massa magra, hipercalorico vc engorda mais se n me engano

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    com whey vc ganha mais massa magra, hipercalorico vc engorda mais se n me engano
    eu tenho 1,75+- e peso 65, to ficando forte conforme faço acad, mas to magro, eu de largura, ombro, peito, ja cresci, oq me falta eh massa, continuo magro,
    se vc me fer de frente sou 1,, de lado sou mais magro,
    por isso penso no hipercalorico, nem q seja 1 meszinho,e dps mudo

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você compra o Whey e faz seu hipercalorico caseiro entendeu? Hipercalorico não tem nada demais.

Luizjuiz ,,!,, :yelrotflm

Albumina da peido sim, e é bom tomar quando acoradar ou dormir.

AHHHHHH, vou explodir ! Não quero mais ! :riso:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O unico hipercalorico que eu vi ATÉ HOJE que "preste" é o Serious Mass do Optimun Nutrition... foi o que eu vi com maior quantia de proteina x carboidrato... Apesar disso, fica muito melhor tu comprar seu Whey Protein + Malto e fazer você mesmo seu hipercalorico, como o RRoss disse...

Por mes tu vai gastar 300~400 reais nesse hipercalorico... (um de qualidade). A não ser que tu importe, que ai fica menos de 100 reais...

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to tomando creatina, 34 de braço frio, Em 1 mês com creatina, com uma dieta boa e rica em proteina vai pra quando +/-?
    E também quero saber o tanto certo para se tomar isso, la no pot diz, 2 dosagens de 3 gramas, mais ai da 6, e to com medo de tomar tudo isso.
    E queria saber se ela tem algum contra. E se realmente tem bons resultados.
    Obrigado desde de já =p
    outra duvida de ultima hr, tem horario certo pra tomar creatina ? tipo antes do treino, quanto tempo antes? depois? Vlws! =p

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topico

Cuidado com as trolladas que a moderação pode considerar chat e fechar o tópico.

é bom toma albumina antes de durmir? da peido?
    Testa

Se engana, depende da sua dieta.

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    O unico hipercalorico que eu vi ATÉ HOJE que "preste" é o Serious Mass do Optimun Nutrition... foi o que eu vi com maior quantia de proteina x carboidrato... Apesar disso, fica muito melhor tu comprar seu Whey Protein + Malto e fazer você mesmo seu hipercalorico, como o RRoss disse...

Por mes tu vai gastar 300~400 reais nesse hipercalorico... (um de qualidade). A não ser que tu importe, que ai fica menos de 100 reais...
    Tem o real gains da universal, mas não valem a pena o preço.

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    Bom, to tomando creatina, 34 de braço frio, Em 1 mês com creatina, com uma dieta boa e rica em proteina vai pra quando +/-? depende dieta e treino, provavelmente não vai crescer nd a n ser pela retenção hidrica que pd causar
    E também quero saber o tanto certo para se tomar isso, la no pot diz, 2 dosagens de 3 gramas, mais ai da 6, e to com medo de tomar tudo isso. depende do seu peso, isso ai é recomendação de dose minima pra qm pratica musculação
    E queria saber se ela tem algum contra. E se realmente tem bons resultados.
    Obrigado desde de já =p é um bom suplemento, sem contras além dos contras normais de suplementos, no caso se vc tiver algum problema de saude, principalmente renal
    outra duvida de ultima hr, tem horario certo pra tomar creatina ? tipo antes do treino, quanto tempo antes? depois? Vlws! =p dias de treino de preferencia a mandar no pós e dias sem treino 1h após refeição com carbo. Na real creatina n tem muita frescura, manda hora q quiser
    Ps.: Vc tá se iludindo.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20g de Whey
    3c de aveia
    3c de neston
    3c de malto
    gostei e testarei

-----------------------

blé,deu quase tudo errado essa semana :p

primeiro que me enchi tanto de guarana em pó,whey,albumina e BCAA que fiquei com uma disposição tão monstra que fiquei agressivo pra caralho..

nem arrumei confusão mas me apaixonei e fui agressivo demais XD

to upando as fotos da semana (que to achando que ficaram uma merda),ja ja eu edito...

edit:mais coisas dando errado,fica pra amanhã as fotos :p

Publicidade:

Última edição por Canthalion Elessar; 30-04-2011 às 15:37.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?