Amumu ficou open, montamos esse time:
Amumu
Jarvan IV
Orianna
Nunu
Miss Fortune
Acho que quitou os 5 do outro time hauhauhauha
Versão Imprimível
Amumu ficou open, montamos esse time:
Amumu
Jarvan IV
Orianna
Nunu
Miss Fortune
Acho que quitou os 5 do outro time hauhauhauha
tô on, bora jogar? :D
Vou parar com lol por um tempo, essa bosta.
o lol cai aqui, dps não consigo reconectar.
PERCO MINHA BO3, VAI PRA PUTA QUE PARIU LIXO DE EMPRESA.
Fica triste não, cara. Vamo fazê uma sopa pá nóis.
Bha, hoje fui de 0 à 90 pdl, a fila ranked fexou agorinha, acabei com 70 e poucos, gogo upar amanhã.
Final da IEM foi bem sem graça, dois Coreanos da mesma organização.
Eu não assisti, acordei agora haha.
Eu cai de 91 para 30, ai pelo Xin Zhao fui pra 50. GG.
Isso em apenas um dia de azar, eu todo serelepe achando que ia para BO5, e eu cai no abismo.
Já eu estou Silver 1 lutando infinitamente pra gold desde que o sistema mudou haha.
Que liga vcs são?
to na melhor de 3 pra ir pra Prata II
Adidas patrocinando uma equipe de LoL (Copenhagen Wolves), isso mesmo! Haha, acho que é o primeiro patrocínio que eu vejo de uma empresa que não é do setor de informática/games. Pode ser o início de novos investimentos.
http://copenhagenwolves.dk/news/wolves-is-all-in
platina V a horde de kog'maw
Que curioso, acabei de descobrir que Xin Zhao countera Elise.
Fui jogar no top em ranqueada e o cara tinha pego ela, só tinha counterado ela com Cho'Gat e ele estava banido, ai deu um clarão de sabedoria no fim do tempo e foda-se vai o Xin Zhao mesmo, no fim a lane foi fácil e peguei First e Second Blood, levei a torre cedo e fiquei passeando. :S
Mas ela teve uns erros, como tentar stunnar enquanto estava farmando, ai ela gastava e pulava nela, sem defesa.
Só tem que ser bem agressivo pois a troca é forte, sempre que tiver oportunidade tem que pular nela, se ficar passivamente na lane não tem como.
Xin não countera. Exatamente como você falou, é matchup de habilidade essa aí. Se o Xin usar talonstrike nos minions por exemplo, Elise vai pra cima, Elise errou stun, Xin vai pra cima.
Tenta jogar com um Yorick ou Warwick. São horrivelmente chatos pra Elise uheuhe.
Warwick rusha Spirit Visage e Wits End, ela dá poke e ele continua dando autoattack nos minions :fckthat:
Nossa, ganhei duas seguidas achando que minha sorte ia mudar, perco duas seguidas, sendo uma pois um cara feedou, e outra houve quit no level 5.
É triste, cheguei ficar com 8 vitórias a mais que derrotas, agora está apenas 2.
Perdi mais uma melhor de 3, fui jogar duo com o WilliamAlm aqui do forum e... HUEHEUE Uma partida cara picka cho e fica 0/7 em 20 min de jogo, outra uma lux leva o first blood e da rage quit
KS não é motivo pra reportar, é?
É que eu tava mid, e vi que o top tava perdendo e resolvi ajudar, só que quando matei inimigo, o cara do meu time ficou me xingando até o jogo terminar e disse que me reportaria, dai fiquei na dúvida. Nesse caso, eu não poderia ser banido ou algo do tipo, né?
Não existe regra acerca de KS, nem seria considerado atitude negativa, é algo natural do jogo.
Nunca fiquei tão zicado na minha vida, estava com 8 vitórias a mais que derrotas.
Contando ontem e hoje 2 vitórias e 8 derrotas. De 8 vitórias de vantagem estou com o mesmo número de vitória e derrotas, vou parar de jogar ranqueada.
O problema só pode ser eu mesmo hu3, 91 pdl pra 0, se não tivesse muitos pontos quando voltei jogar ranqueada já tinha caído.
vcs jogam com a camera destravada?
tentei jogar assim e foi um desastre :fckthat:
Quais canais de LoL vocês acompanham?
Sei lá, não curto muito streams não, uns gameplays comentados(podem colocar gringos) por mim é de boa...
eu faço uma bagunça sinistra aqui no teclado.
na lane geralmente fico com a camera travada, mas se for um champ com skills de longa distancia tipo lux, ezreal e nidalee, eu jogo com ela distravada.
e tbm tenho a mania de deixar travada, dps apertar y, depende da ocasião, tem hora que a camera travada é muito mais util, em outras pode te limitar muito.
tipo um shen, é impossivel jogar de camera travada.
Porque a camera travada é util ? É so você controlar seu mouse no seu personagem, se fizer qualquer cagada de ir pra longe dele aperte espaço.
eu só joguei de câmera travada até hj (160 vitorias), destravo só quando preciso MESMO, tipo pra ultar com lux, ez, então n tenho prática nenhuma, mas vou jogar uns custom pra ver se pego o jeito
Quer saber, parei de jogar, perder 9 e ganhar 2 ranqueadas só pode ser sacanagem, eu sou muito noob ou sou azarado.
Estava com 91 pdl ontem silver 1, cai pra silver 2.
Joguei 5 hoje e perdi todas, nem first win eu peguei hue.
Spoiler: -
Não jogou comigo, viu. Hue
O problema sou eu mesmo, impossível, joguei duo duas partidas com o GTS Bob e perdi, joguei duas partidas com um amigo que estava em uma série de 6 vitórias e perdi duas, eu estou zicado pois em todo jogo pego um feeder ou um quiter.
Vou desinstalar essa merda e jogar lego.
se fode ai wil
FIQUEI COM 2 LEAVES EM RANKED POR BUG NO CLIENTE, PERDI UMA MELHOR DE 3, PARTIDA GANHA.
DAI JOGUEI + 3 RANKED E QUASE ZEREI MEUS PONTOS.
É O LIGUE OF LIXOS, SDDS NA.