SK decepcionando, DE NOVO.
Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.
A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).
07-03-2013, 14:39
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Bryantt
SK decepcionando, DE NOVO.
Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.
A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).
Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada? :rs:
07-03-2013, 15:03
Bryantt
Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.
Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada? :rs:
Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.
Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.
Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)
Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.
nossa vei, eu senti uma frustração gigante quando o xpeon tava "tentando falar" ingles
07-03-2013, 16:57
BrunoSM
Preciso de supports para treinar um pouco comigo. Quero voltar a jogar só de AD Carry. Se alguém tiver disponível.
07-03-2013, 17:02
Milky
Caralho Espeon fala muito mal inglês, euhueehheuhe
07-03-2013, 17:15
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Milky
Caralho Espeon fala muito mal inglês, euhueehheuhe
Ele fala umas palavras erradas, tem um forte sotaque gaúcho no inglês, é bem feio mesmo haha.
Citação:
Postado originalmente por MC toy
Preciso de supports para treinar um pouco comigo. Quero voltar a jogar só de AD Carry. Se alguém tiver disponível.
Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.
07-03-2013, 17:26
BrunoSM
Citação:
Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.
Das 18h - 00h eu fico online pra jogar e etc. Se eu tiver online no LOL é só me chamar que eu jogo.
07-03-2013, 17:54
Smoking
quem ai toparia jogar uma go4lol?
não precisa de muita coisa não, era só tirar um sabado pra treinar e jogar a go4lol no domingo.
um exemplo(claro que outros jogadores podem querer jogar tbm)
Bryantt - Support
Barbaro - Jungle
Mc Toy/Milky - ADC
Eu - Mid
Mc Toy/Milky - Top
seems legit for me.
07-03-2013, 18:00
Van Derek
Eu até animaria, mas atualmente to vinculado com um time que deve jogar a próxima ESL.
-
Mas se quiserem brincar fds to por ae so dar um toque ingame, agora dias de semana no way ='/
07-03-2013, 18:03
Smoking
Citação:
Postado originalmente por Barbaro com Machado
Eu até animaria, mas atualmente to vinculado com um time que deve jogar a próxima ESL.
-
Mas se quiserem brincar fds to por ae so dar um toque ingame, agora dias de semana no way ='/
qual seu nick no lol? vc nunca divulga e nunca posta screenshot nem nada.
lembro que vi 1 vez seu nick, vc era até outro user que postou aqui em 2010 algo assim sl.
esses tempos tava vendo uns topicos de lol antigos.
07-03-2013, 18:06
Andrew_
Eu já tenho um time montado pra essa go4lol boa sorte ai pra vocês.
07-03-2013, 18:09
Bryantt
Esse domingo mesmo eu não poderia jogar, mas o próximo acho que sim.
Citação:
Postado originalmente por Smoking
qual seu nick no lol? vc nunca divulga e nunca posta screenshot nem nada.
lembro que vi 1 vez seu nick, vc era até outro user que postou aqui em 2010 algo assim sl.
esses tempos tava vendo uns topicos de lol antigos.
Van Derek, se não podia contar já contei hu3.
Citação:
Postado originalmente por MC toy
Das 18h - 00h eu fico online pra jogar e etc. Se eu tiver online no LOL é só me chamar que eu jogo.
Eu vou sair daqui a pouco e só volto as 23 horas, mas amanha eu vou ficar livre integralmente nesse horário.
07-03-2013, 18:12
Van Derek
Citação:
Van Derek, se não podia contar já contei hu3.
Reportado rçrçrçrçr
brinks
-
Sim meu nick é Van Derek (ja tive um user com esse nick no forum mas perdi a acc na epoca).
Se o MC quiser pode colocar meu nick la na primeira pagina.
Depois so me add no time no League que eu aceito. :y:
07-03-2013, 21:14
Papai
Viu aproveitar essa promo dupla aí e comprar umas muié pro meu time..MF, Lulu e Vayne..e se eu tiver coragem mesmo, Riven..
07-03-2013, 21:27
Astari
Build Garen
Hoje fiz uma build de Garen que achei que fico bem sinistra:
Capa de Fogo
Bota de Temp de recarga (e.e)
Empalador de Atma
Warmog
Cutelo
Gume
Final fiquei com 300 de atk, e tava bem matador até...
PS: percebi isso agora, mais tem mais gente no OFF-TOPIC do que nas outras partes do fórum >:]
07-03-2013, 21:32
Senhor das Botas
Galera, vale a pena fazer uma build full AD no rengar(estilo lee sin)?
Sei lá, resolvi fazer essa build(tinha um tank no time claro). Meti 2 quadra kills e estuprei um jax top e um cho gath jungler que me zoneava(benditas brushs e passiva do rengar, hu3).
Sempre fiz ele meio tank, mas achei ele melhor ad...
O que acham?
07-03-2013, 21:50
Smoking
Qualquer coisa funciona em Normal game e ranked Soloq de elo baixo, ganhei hj uma partida ranked com uma sona adc no meu time com taric bot.
mas sim o rengar com uma build com mais dano consegue desempenhar bem um papel de assassino, vai pular no carry e provavelmente vai matar, mas é bom sempre ter uns items de hp na build.
07-03-2013, 22:40
Bryantt
Ficou bem foda a Kayle no client.
Citação:
Postado originalmente por Astari
Hoje fiz uma build de Garen que achei que fico bem sinistra:
Capa de Fogo
Bota de Temp de recarga (e.e)
Empalador de Atma
Warmog
Cutelo
Gume
Final fiquei com 300 de atk, e tava bem matador até...
PS: percebi isso agora, mais tem mais gente no OFF-TOPIC do que nas outras partes do fórum >:]
Já faz MUITOS anos que off topic tem mais usuários online do que na parte de Tibia, desde 2009 já era assim, que foi quando dei uma parada.
Tirando o Gume e a bota é uma boa build.
Citação:
Postado originalmente por Senhor das Botas
Galera, vale a pena fazer uma build full AD no rengar(estilo lee sin)?
Sei lá, resolvi fazer essa build(tinha um tank no time claro). Meti 2 quadra kills e estuprei um jax top e um cho gath jungler que me zoneava(benditas brushs e passiva do rengar, hu3).
Sempre fiz ele meio tank, mas achei ele melhor ad...
O que acham?
Rengar não está mais viável com build de campeão Assassino, tem opções bem melhores.
07-03-2013, 22:53
BrunoSM
Citação:
Postado originalmente por Barbaro com Machado
Reportado rçrçrçrçr
brinks
-
Sim meu nick é Van Derek (ja tive um user com esse nick no forum mas perdi a acc na epoca).
Se o MC quiser pode colocar meu nick la na primeira pagina.
Depois so me add no time no League que eu aceito. :y:
Os cara cantando vitória, até o Karthus dar um Triplo dentro da base deles, agente atacar os inibidores e depois as torres, vencemos acho que com menos torres que eles.
Ou então iqual, ou uma a mais...
LOL é um jogo em que no late game se pode virar no primeiro erro adversário, alguns precisam aprender isto...
Os cara cantando vitória, até o Karthus dar um Triplo dentro da base deles, agente atacar os inibidores e depois as torres, vencemos acho que com menos torres que eles.
Ou então iqual, ou uma a mais...
LOL é um jogo em que no late game se pode virar no primeiro erro adversário, alguns precisam aprender isto...
eles tavam com 1 a menos tb né ...
07-03-2013, 23:36
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Khanguru
eles tavam com 1 a menos tb né ...
Pior que foi nem isto, Fiora e Irelia conseguiram se feedar bem rapidamente, tavam levando sempre que podiam os blues e reds, só conseguir levar 1 red no late game e 1 no early.
O único do time que não tava feedando era o Draven, Smoking morreu para Irelia no bot no early game 2 vezes, ai depoi a Irelia juntou com a Fiora para me gankar quando a fiora já tinha me matado 1 vez.
Elas 2 no TF tavam fazendo a coisa praticamente sozinha, só teve mais ajuda do Malzahar, que o Nasus, era o primeiro a morrer nas TF, e eu ultei errado metade das vezes, pqp, perdi a pratica com o ult.
Na TF's eu ajudei até bastante com o E e R, mas fiz muitas besteiras ai no jogo, a que eu me lembro, foi quando fui atacar a 3ª torre do bot...
07-03-2013, 23:47
Khanguru
meu deus olha esse gordinho
08-03-2013, 00:35
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Khanguru
[YT]GZHnxCWJT98[/ YT]
meu deus olha esse gordinho
Vish, esse vídeo é bem velho, vi a muito tempo.
Mas é muito engraçado realmente haha.
.
Argh, já tenho duas skins da Nida, vou comprar mais essa, eu não resisto ;_;
08-03-2013, 09:02
Papai
Skin ta bem bonita mesmo.. Leve impressão que essa skin vai entrar para aquela lista de skins que ajudam em alguma coisa. A ponta da lança é mais larga do que as outras skins, pode ser que ajude em alguma coisa no Q..
08-03-2013, 10:29
Setback
Citação:
Postado originalmente por Duduux
Skin ta bem bonita mesmo.. Leve impressão que essa skin vai entrar para aquela lista de skins que ajudam em alguma coisa. A ponta da lança é mais larga do que as outras skins, pode ser que ajude em alguma coisa no Q..
esses skins não ajudam diretamente, a hitbox fica do mesmo tamanho...
08-03-2013, 12:25
Andrew_
Vi a entrevista da PAIN embora o pokemon não saiba falar inglês eu não vi nada de errado. A PAIN é o melhor time do Brasil e se eles não foram pagos por ganhar o GO4LOL eles tão certos em reclamar e não participar. Só tem 4 times fortes no Brasil não vi eles falarem nenhuma bobagem ali.
08-03-2013, 12:37
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Soma Cruz
Maths e seus Gangplanks hu3hu3
Hoje tá impossível de jogar, credo. 4 Partidas 4 Leavers.
É o que eu mais gosto de jogar, sempre que me sobra Top eu prefiro ficar com ele, além de eu saber jogar com ele, ele é bem divertido...
Mas vou comprar Miss e ficar um tempo com ela...
08-03-2013, 13:36
GTS Bob
Gambit tomando pipoco
08-03-2013, 14:05
Mathss
Vei, deu raiva a ultima, não tem SS, mas eu de Singed tava indo muito bem, se não fosse Amumu e Cho feedando.
Caralho, eu até dava a chance para o Cho comer, ele ao invez disto, fazia o bixo pular...
Tem condição não cara...
08-03-2013, 15:26
Esponjudo
Mais alguem travando hard durante os jogos?
08-03-2013, 15:35
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
Mais alguem travando hard durante os jogos?
Sim, e olha que tenho placa de vídeo e processadores bons.
08-03-2013, 15:46
Van Derek
Mais noticias do Amoeba (Zaunita, o Amorfo Combatente).