Kuroko é legal, mas não ganha do gênio Sakuragi de Slam Dunk. Comparei mesmo, me xinguem.
Versão Imprimível
Então... já tinham me falado de Slum Dunk mas geralmente animes de esportes não me empolgam tanto. Depois de ver Kuroko eu vi que realmente podem fazer de uma maneira interessante. Se pá tentarei ver Slum Dunk também, apesar os traços e a animação serem importantes pra mim, por isso geralmente animes mais antigos já tem esse obstáculo no meu caso.
@Dard
Pelo que lembro você foi o único com saco suficiente pra assistir o Macross original todo né? Então, olha aí uns clips de blue-ray com algumas músicas e cenas retiradas do anime, mostrando como seria o anime se fosse feito hoje em dia, muito massa.
Eu terminei hoje o Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru ou Oregairu (apelido dado pelos fans) e curti bastante o anime, alguém já viu? É uma comédia romântica bem diferente do comum, recomendo xD.
@Sete
Acho que a nota de Refrain aumentou depois do final, começar a baixar agora.
Concordo, a personalidade do Hikigaya e da Yukinoshita da um toque diferente pra série realmente, foi uma ideia muito boa fazer isso. E também espero ter uma segunda temporada mano, porque o final foi só um EP normal pô HUSA. Eu ouvi falar que o anime só cobriu 6 volumes da LN, e eu acho que tem 12 volumes.. Então tem a possibilidade de continuar! To na expectativa e.e
Eu duvido vocês lerem/verem Crayon Shin-Chan então HEUSAHAS! Tem aproximadamente 2000 ep e mais de 50 volumes de mangá com 200 páginas cada e.e.
Eu via quando era criança, mas faz MUITO tempo isso.
Btw, não caia na besteira que eu fiz de assistir Log Horizon antes dele terminar, acabou que fiquei órfão agora que alcancei o anime, esperar lançar um episódio de cada vez é uma merda.
Mesmo baixando Refrain que é a continuação de um anime que eu gostei muito, essa abstinência de Log Horizon tá foda. E olha que eu gostei mais do anime agora de uns episódios pra cá, que tá todo mundo falando que ficou chato e talz, exatamente o mesmo tipo de pessoa que curte criticar a segunda temporada de Sao (menos ação, muito romancezinho, etc etc).
Esse Yahari Ore no Seishun... tem muita coisa que gosto e desgosto, mais o segundo do que o primeiro, porém ainda considero um bom anime... O protagonista eu consigo achar engraçado pelo seu jeito, mas não é uma pessoa que agradaria ter ao meu lado... Já gostei de outros personagens desse tipo, mas esse não.
E pena que nunca chegou a acontecer o que eu mais esperava...
http://s28.postimg.org/ni6t1zey5/172...b5fec0bd49.jpg
Mas doujins estão aí pra isso :fckthat:
...
Agora, segunda temporada está longe... De 7 volumes que existia na época do anime, foram cobertos 6, e em novembro foi lançado o volume 8... O próprio autor disse que estaria na metade para termina-la. E foram 2 anos e meio para se chegar aos atuais oito volumes...
Dard* :)
HUHA, eu também pensei que aconteceria mano! No começo eu até achei que seriam 2 casais gays no final, mas agora já acho que isso não vai mais acontecer KPOESA.
E que pena mano, então vai demorar no minimo 2 anos pra uma nova temp né? ;/
Mas você sabe onde posso ler essa Light Novel em PT? Ou se tiver em inglês, caso não tenha em pt
Cara eu não gostei de nada no SAO (apenas da animação em alguns boss fights que realmente ficaram animais), mas to achando o Log Horizon cada vez melhor também... acho que SAO ficaria melhor se tivesse acabado na primeira metade mesmo, porém ainda assim não consideraria um anime bom.
Log Horizon é muito mais bem feito em termos de relações entre os personagens, desenvolvimento e na própria construção de uma das temáticas do anime, que seria o elemento MMORPG. SAO não era em nada condizente com um MMO enquanto Log Horizon conseguiu incorporar tudo de uma forma bem mais fidedigna (guilds, party, skills, dungeons - em termos de organização das raids e etc).
Sem contar o pseudo-harem do SAO que saiu do nada, até hoje não entendi muito bem como aconteceu.
Explica melhor ae Dard, o que vc gostou e não gostou? Eu curti pra caramba o protagonista.
(introometendo) O Hikigaya é boss mano, é um protagonista muito bom O.o. Mano, eu na real curti quase tudo no anime, acho que uma das únicas coisas que eu não gostei foi aquele Hayama mano, PUTA cara chato HESAUH! (A voz do amigo dele, aquele ruivo lá, também é horrível mano! Puta seyuu mal feito). Também tem o problema do "fanservice", que algumas vezes foi bem desnecessário (tipo quando a irmã do Hikki fica numas poses de bikini, bem indecente).
Mas de resto, tem poucas coisas que eu não gostei .-.
Sim, justamente por isso você não gostou.
Em compensação Log Horizon eu só consegui assistir quando passei a tratar o anime como um Slice of Life de MMORPG, porque objetivo que é bom, não tem.
É legal de acompanhar, mas não tem a mesma emoção que SAO tinha. Lembrando que Sao não é um anime de MMORPG, e sim de jogos online. Quando lançar a terceira temporada isso vai ficar mais claro ainda, é dificil pra quem não leu as novels entender e aceitar isso.
@Dard
Concordo com você com relação a esse Yalahari hipado aí, a única diferença é que eu dropei lá pelo ep 8, os diálogos se tornaram tão maçantes que eu dormia nos episódios.
Oregairu o estúdio realmente cagou no pau com o anime, fizeram um esforço medíocre pra fazer algo meia boca
sorte que a matéria prima era muito boa
Até li uma parte da novel após os acontecimentos do anime e sinceramente tive vontade de exportar a novel se tivesse nos EUA e eu entendesse inglês, gostei ainda mais dela escrita
Acho que nunca vai ter uma nova temporada, com Durarara aconteceu o mesmo se n me engano, cobriram todo o material da novel em um anime. A diferença é que esse os cara capricharam, saiu um anime espetacular, mas a continuação que é bom nd
Então, acho que acabei curtindo mais o anime por causa do protagonista mesmo. Eu não li as novels então não sei como elas são em relação ao anime, mas no geral é um slice of life simples. Eu gostei porque pra mim foi agradável de ver. Um pouco de fanservice não tenho nada contra, só é ruim quando fica extrapolado demais.
A diferença que você quer dizer em termos de "objetivo" é que no Log Horizon o "objetivo" do anime esta aparecendo aos poucos com o desenvolvimento do plot, enquanto no SAO ele já apareceu no primeiro episódio...
Se as novels do sao são sobre jogos online ou MMORPG eu não sei, mas o anime em si que eu assisti era sobre um Virtual Reality Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) chamado Sword Art Online. Isso é citado no anime e em sinopses por toda parte. Mas de MMORPG mesmo não teve nada. Só tentaram "endeusar" o Kirito de todas as maneiras pra ele ser o fodelão comedor-de-imouto solo do anime o tempo todo...
Sério que as novels são tão boas? Vo considerar ler então... Durarara curti bastante também.
(SPOILERS SAO / LOG HORIZON ON)
Então, a forma como o combate do jogo de SAO é tratada é diferente do Log Horizon, estaria mais pra um Action RPG, com um pouco dos lances shounen, enquanto o Log Horizon foca nas raízes do MMORPG.
A diferença é no objetivo mesmo, qual a graça do Log Horizon se os personagens não podem morrer? Eles tão lá simplesmente vivendo o jogo, a politica do jogo, economia do jogo, talvez uma guerra no jogo (?)
Mas e aí, qual o objetivo? Qual a graça? Não tem, é só assistir eles lá vivendo dentro do MMO, é um slice of life de MMO.
Enquanto SAO tinha um objetivo simples e definido, e seus perigos também, coisa típica de shounen, se você não gosta, fazer o quê. O caso de endeusar o Kirito acontece da mesma forma em Log Horizon, mas você não vê porque a dinâmica da história não deixa, é a mesma coisa que você comparar a narrativa de Harry Potter que é totalmente focada no personagem principal, com a de Game of Thrones que é focada em vários personagens. Ainda sim, o Vilão de Óculos é tão fodão que já começa o jogo com um monte de amigos, super conhecido, tem a personagem mais kawaii do jogo do lado dele, wtf qual a diferença?
Sempre vai ter um personagem fodão comedor, vc goste ou não. Se você não curtiu o harem de SAO (que nem chega a tanto) é porque você não gosta de animes desse estilo mesmo, isso é comum em novels. E também porque a questão do MMO não é explorada da maneira como você gostaria (que Log Horizon faz bastante), Sword Art Online é bem diferente, não tem classes, a sua "habilidade" no mundo real afeta a habilidade do jogo, enfim, é diferente, é um shounen disfarçado num mundo virtual, o Kirito é quase um Neo já que pode até mesmo ultrapassar os limites desse sistema.
A terceira temporada é um FPS, just saying, pra embasar o que falei sobre a história ser sobre jogos online em si, e não só de MMORPG.
(SPOILERS SAO / LOG HORIZON OFF)
Concordo que os personagens não morrerem tira um pouco da graça do anime. Mas pra mim isso difere de "objetivo". O que eu entendi é que o SAO com esse conceito de morrer na real life quando morre no jogo acabou enfocando mais no fato de que havia algo além do jogo pro anime, ainda aconteceria algo lá fora, foi uma maneira até de criar raízes com a real life no anime.
No Log Horizon o foco é simplesmente dentro do jogo, as intenções dos autores nesse aspecto aparentemente foram diferentes mesmo. Um deu mais importância pro mundo do jogo, dando vida também pros NPCs e etc enquanto outro fez do jogo um desafio a ser vencido pra sobreviver na vida real. Até esse ponto nada me incomoda em nenhum dos dois.
E cara... eu não sou um fã de harem nem nada, mas também não tenho nada contra, desde que seja um pouco mais bem feito. Achei muito leviano o modo como as gurias entraram na história e começaram a se apaixonar por ele meio que do nada ou de uma maneira "enjambrada", foi assim que eu senti pelo menos.
E no Log Horizon sim tem um personagem fodelão. Na verdade, tem mais de um... cada um se destaca de uma maneira, um não se sobrepõe aos outros em tudo. Simplesmente não parece tão forçado, tipo... não tão todas as gurias do anime caindo em cima do cara, ele não ficou tipo apanhando de 8 players sem perder vida porque a vida dele restaurava mais do que o dano causado a ele, ele não chegou e simplesmente solou um boss fight... e eu nunca sei se ele vai mesmo vencer ou não, sabe? O Kirito simplesmente destruiria qualquer coisa que aparecesse na frente dele sem dúvida, não tinha como eu sentir tensão pelo que acontecia no anime porque era óbvio. E eu curto shounens cara, só acho que os personagens precisavam ser melhor trabalhados. A animação e soundtrack eu curti no geral, mas a história e os personagens (principalmente na segunda parte) deixaram a desejar IMO.
Eu to ligado que a terceira temporada será um FPS, e a história pode ser sobre jogos no geral então, mas não muda o fato de que a parte sobre MMORPG não foi bem feita. Isso pode não ser um incomodo pra todos, só digo que foi pra mim porque eu acabei esperando uma coisa e assistindo outra...
Eae, nem postei aqui no forum direito nos últimos dois dias, tava assistindo Bakuman direto! Cara, eu adorei aquilo! u.u
Assisti a primeira e segunda temporada nos últimos dois dias, e não vejo a hora de assistir a terceira! Sempre estive relutante pra assistir ele, não sei porque, mas tinha a impressão de ser um anime muito idiota. Talvez pelo nome (?).
Enfim, nota 10 para as duas temporadas.
Vou ver esse Log Horizon ai, já tinha ouvido falar dele, mas não sabia que era o estilo MMO, pena que ainda está indo ao ar, odeio isso. '-'
Também comecei a ver Bakuman e também tinha esse mesmo preconceito cara hauha, eu assimilava ao Bakugan direto e pensava que era uma bosta HSEA. Mas é muito bom mesmo, na real pra mim é difícil pra mim achar um anime ruim, já que vi poucos (- de 20).
E eu também odeio isso cara, quando o anime já ta terminado eu só rusho, mas quando ta no ar eu esqueço DIRETO de ver o anime x.x. Tipo Naruto, eu rushei pra chegar no atual e agora eu nem me lembro em que ep eu parei, porque esqueço direto que lança toda semana e.e
Ah, entendi agora auhha. É verdade, deveria começar a usar, tem uns 3 animes que eu não me lembro que EP eu tô porque eu não marquei x.x'. Eu tentei recuperar a minha password lá no site, mas toda hora fala que eu tenho que esperar um tempo antes de recuperar... Alguém sabe o porque? (Eu recuperei meu username faz 1 hr, e até agora ta dando essa msg e.e)
Não faço idéia, mas qualquer coisa cria um novo pow... '-' É muito mais facil saber as séries que você já assistiu também. Depois que você assiste um monte, vai ficando mais complicado lembrar tudo. hSAUHsaUHAS Ai depois que você tem certeza que já assistiu olhando no M.A.L, é só forçar a mente um pouquinho que lembra. Ainda mais no meu caso que sou um fã de romance, e a maioria dos personagens são muito parecidos.
Eu consegui agora \o/! Eu tava atualizando minha lista e me deu um branco cara, eu tinha esquecido quais animes já tinha visto HUAHUAH, eu tive que ir lá na lista de animes do Anitube e ver TODOS pra ver qual eu já tinha visto (sim, olhei 46 paginas O.o)! Mas enfim, consegui UAHUASH XD. Eu já vi 17 animes (tirando os que eu não terminei quando passava na TV, se for contar da uns 25 por ae) \o/! To no inicio, mas jajá vai ter uns 100 haohaeo.
Mas ae, falando em questão de gosto, eu também curto demais romance cara. Tipo, eu sempre via esses Shonen famosos da vida e tal, e achava daora porque tinha fight pra tudo quanto é lado e personagens badass as fk, estilo Goku, Ichigo, Naruto e tal, mas quando eu parti pra ver romance... Nossa, achei muito melhor hauahua. Eu comecei com o Mirai Nikki, curti pra caralho, ai fui pro Toradora! e amei (meu top 1 com certeza o.o), e depois eu fui ver Elfen Lied e curti também. Eu vou começar a ver aqueles que tu recomendou, e acho que vou começar pelo Lovely Complex agora mesmo XD.
Orgasmos, orgasmos,
No final do especial de Mushishi foi anunciado uma segunda temporada da série de TV.
E pelo mal é em Abril hein
e eu achando que o melhor de 2014 já estava decidido qnd anunciaram SAO
mas agora
Mushishi
Esse ano vai ser loco
Vi hoje o filme Ookami Kodomo no Ame to Yuki. Bom filme... vibe meio Usagi Drop, que por sinal curti bastante também. Se o final tivesse sido um pouco mais caprichado seria melhor ainda, mas acho que posso viver com isso... Recomendo.
Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okaishiin Da Ga até veria pela putaria, mas a censura foi bem "criativa", pelo menos nesse primeiro episódio...
http://sugoiblog.com/2014/01/first-g...aishiin-da-ga/
Pôxa, "apagar" a personagem toda em volta do cinto de castidade foi genial, de maneira estúpida :fckthat:
Esperar pelo BD...
E animes pra fazer você chorar de emoção, o que vocês me dizem?