Treinar o farm com eles é diferente, eu acho pelo menos, kkkk, se for ruim também, me avisem ai...
Bônus:
http://eunolol.blogspot.com.br/2013/...skins-que.html
Esta Riven Blood Queen. *------*
EDIT:
Bônus 2:
Versão Imprimível
Treinar o farm com eles é diferente, eu acho pelo menos, kkkk, se for ruim também, me avisem ai...
Bônus:
http://eunolol.blogspot.com.br/2013/...skins-que.html
Esta Riven Blood Queen. *------*
EDIT:
Bônus 2:
Segunda vez que vejo nautilus ap bruiser na top lane. Segundo stomp que vejo. Como wtf vence essa merda?
Não lembro disso, pode procurar por todas as minhas postagens que você não vai ser eu falando que ela era fraca.
Eu SEMPRE disse que ela é forte mas não tanto quanto imaginam e que ela não é a melhor opção em suas características.
E enquanto ao Yasuo, eu não gostei dele pessoalmente, mas eu achei ele forte. Ainda mais se comparado a outros meele adcs como Fiora, Master Yi, etc.
Ainda acho isso, na minha opinião ela nunca foi tier 1. Eu posso ter me enganado enquanto ao Lucian, mas na Jinx não, tanto que nunca vi ela sendo pickada em campeonatos de nível internacional.
Exatamente Slann, eu expliquei isso bem mais de 2x.
:D
Deve ter sido o Zed, acho que foi o meu último instabuy e realmente acertei no potencial dele, tanto que ele nunca deixou de ser viável.
Vazou umas texturas dessa skin com o nome da Riven e tinha umas cores vermelhas e verdes. Ai eu e muitos deduziram ser de natal pelas cores porém não é. Fiquei triste, acho que essa skin só deve rolar ano que vem.
Pera o shield acabar e parte pra cima, até pq o CD é bastante alto. Renekton/jarvan/riven/shen/vladimir/jax/shyvana/caralhada dos outros top´s acaba com ele. Além dele mal ter scape(no máximo a âncora, e a troca dele puxa a wave).
Sem contar que se acabar a mana pra ele... cabou pra ele.
Ah Bryant nem vem, primeiro que a Jinx sofreu nerf porque tava op (na mesma epoca que vc falou que nao considerava ela tier 1) e segundo que o doublelift colocou ela em top tier devido ao poder dela de enfrentar o negão, então ela é sim tier 1 oras
Eu não considero um campeão tier 1 só pq countera um tier 1, lol. E se levar nerf da Riot for prova de que um campeão é OP Irelia é uma Deusa do LoL.
Falar que ela é tier 1 só pq aguenta o Lucian seria a mesma coisa que achar Talon top tier por counterar a Ahri.