Postado originalmente por
BlackHearth
Vou dar algumas recomendações pro SkeQ, se ele for adepto do gênero de romance como eu, acho que ele vai adorar:
Lovely Complex, já que o Dard recomendou, vou dar continuidade. Mas acho que o principal dele é a comédia. No primeiro episódio você já solta umas gargalhadas. Enfim, antes de Gankutsuou e SAO, ele estava no meu TOP5.
Gankutsuou, não tem nada a ver com Toradora, mas cara, o anime é uma obra de arte. E faço questão de recomendar ele pra qualquer um. Dica: Assista pelo menos uns 3 episódios, ai você não vai conseguir parar.
Nana, muito romance/música/tramas secundárias, acho que até um pouco mais adulto já que trata vários assuntos com mais seriedade, mas dá pra dar muita risada e chorar bastante também. ANIME MUITO BOM, fico sempre na dúvida de colocar ou não ele no meu TOP 5.
Great Teacher Onizuka, cara, assiste. Não pare de assistir pelos gráficos, assista pelo menos 3 episódios. Não existe alguém que não goste daquele anime.
Ookami to Koushinryou, acho que vai ter pessoas que não gostem tanto. Mas eu amo esse anime. (Já esteve no meu TOP5 também). Romance se desenvolve legal, fora as tramas que o casal passa nas negociações de um mercador. Enfim, muito interessante.
Acabei recomendando uns animes que não tem MUITO haver com Toradora!. Mas sei lá, já que você gostou de Mirai Nikki e Toradora!, só acho que você deveria ver os que eu citei, que com certeza você vai se identificar com algum.
Se quiser mais recomendações, é só falar.
Abrass