Para mim, a única verdadeira enrolação, foi Davy Back Fight, quem olha One Piece profundamente, vê que o enredo é de um nível incrível, com história já toda pensada para ficar logo boa.
Versão Imprimível
Para mim, a única verdadeira enrolação, foi Davy Back Fight, quem olha One Piece profundamente, vê que o enredo é de um nível incrível, com história já toda pensada para ficar logo boa.
Magellan voltou a antiga posição de vice chefe de Impel Down. Vai ser personagem novo.
Ainda espero ver um dos vice almirantes conhecidos como o Almirante. Como saiu o Aokiji e Akainu foi promovido, além do Fujitora deve ter mais um neste cargo.
Foxy é um ótimo personagem valeu a pena ver ele e a Noro Noro no Mi.
Não foi imprescindível para o enredo mas foi bom. Sem falar do Afro Luffy.
E depois dela aparece o Aokiji pela primeira vez.
A noro noro no mi é uma das akuma no mis mais apelonas de todas na mão de um idiota hauhuahua
Impel Down teve muita enrolação, Baratie teve muita enrolação, Tritões teve muita ennrolação, Davy Back Fight teve muita enrolação, Amazon Lily teve muita enrolação, Punk Hazard teve muita enrolação...
Cara são muitas sagas que tem enrolação demais. E isso é sim culpa do Oda. Note que são 1200 capítulos planejados, é óbvio que vai ter muito mangá só pra enrolar a gente.
Eu fico com saudades de Marineford, acho que o Oda colocou o mangá naquela época no patamar mais alto mas de lá até o capítulo de hoje a história só decaiu. O timeskip foi uma jogada do Oda para tentar que o mangá consiga se recuperar, mas que até agora nem surtiu efeito.
O jeito é continuar esperando e ver se as coisas mudam, porque esperar 1 semana por um mangá que não revela nada novo, só enrola, é foda.
Quando One Piece estava em torno do capítulo 650~, o Oda deu uma entrevista falando que a história tinha chegado na sua metade. Ao menos é o que todos meus amigos RL de One Piece comentaram um dia, e acredito que vi essa parada na internet dada como verdadeira.
Não sei de onde você retirou que Fujitora é Tigre Roxo. Se for traduzir, seria "Wisteria Tiger", e Wisteria é um tipo de planta. Com pétalas brancas ou roxas.
A história pode estar na metade, mas nada impede que o Oda resolva mais uma vez aumenta-la. Como ele já fez um dia, One Piece já era para ter acabado.
Metade da história não quer dizer necessariamente mais 600 capítulos.