O AMA da Jinx foi dia 3 de outubro. Ela foi lançada dia 10 de outubro.
AMA do Yasuo foi hoje, dia 3 de dezembro. O que me leva a crer que ele será lançado dia 25 de dezembro pra comemorar natal SQN
Versão Imprimível
O AMA da Jinx foi dia 3 de outubro. Ela foi lançada dia 10 de outubro.
AMA do Yasuo foi hoje, dia 3 de dezembro. O que me leva a crer que ele será lançado dia 25 de dezembro pra comemorar natal SQN
"Mimimi treino 1 hora de farm por dia para evoluir e ser o melhor!"
"Eu vou subir quando estiver pronto"
Cara, você é só mais um jogador normal que trabalha o dia todo e só quer jogar umas partidinhas a noite para distrair.
Como diz o sábio Gandalf: YOU SHALL NOT PASS!
O servidor brasileiro é como a cena do filme, onde você é o poderoso mago branco com anos de treinamento e a comunidade é o Demônio que o atacou.
Veja que Gandalf derruba o bicho da ponte e quando o mago estava prestes a ir embora, o diabo o puxa para o abismo com seu chicote.
Você pode ser o melhor jogador, sempre terá um para te arrastar para baixo junto com ele.
Então, como teu rl eu peço para você pensar no jogo como uma forma de entretenimento e diversão, pois você sabe que não vai chegar longe. Essa é a nossa realidade, cara.
Pratinhas 4ever! <3
10 placements, todas duo com gold IV+, 2 vitorias, resolvi aceitar o fato que vou morrer no bronze, SAKOPAKPSO, não adianta tu jogar bem de supp e os cara quitarem pq o jungler pegou kill sem querer.
Meu duo quase se afundou com pro Gold V de novo, KSAPSO, eu e ele era só risada pq realmente não tinha como ele carregar.
Queria poder jogar 10% do que esse cara joga de Udyr,o cara é muito monstro pqp,e não é só por esse video,ele tem vários videos ensinando como se comportar na jungle em elos mais baixos e com vários junglers diferentes,mas de Udyr o cara é outro nivel,da gosto de ver os videos dele jogando com esse champ.
http://i39.tinypic.com/i3hsfm.png
os mlk desse elo são mto absurdo, só se liga na build do nasus mlk
Eu sei, mal tenho 500 games e fui, mas fui com um amigo duo bot em quase todos os jogos, cara stompamos legal, sendo que supp atualmente é minha melhor lane, mas nem eu nem ele conseguia fazer algo, lane phase era garantida, tf ai que fodia.
É muito cara que joga por rage, não pra vencer, isso me deixa meio, porra cara, é um jogo .-.
Beouve mode on lek
Tava com 200 de stack aos 15min, mesmo farm que uma Riven retardada, mas o que? Todo mundo é stompado hahaha niiiiiiiice league of legends, esse jogo é mo legal
POHA GRIMT E ESSE NASUS COM 50 DE ARMOR AUSHUASHUAHUSHAUSAHUS
Dahora é ver os D1/Challenger perderem feedados, poha tem retardado em todo elo, legal isso