Spoiler: Venner
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Dacil
Versão Imprimível
- - - Atualizado - - -
Exori Ico! <hits the remaining vampire> Dieeeeee! <drinks a mana potion> Come on, banshees! I'm not that easy to defeat! <bawls>
Exori Gran! Eat this, you dreadful creatures! <hits the banshees> Where is he...? Where is the Captain Fearles? Tell me now! <rages>
After heard Melchior I decided to step in front of him...
Hello Melchior can we talk ? So what is this about these races that you where talking about? And what did you trade... what's going on... <looking around>
- - - Atualizado - - -
Anderslash ainda estava paralisado, ficou boquiaberto a viagem toda. Aquela donzela havia mesmo guiado o meio-orc pela mão com tamanha ternura? Chegando em Ankrahmun, tratou de se recompor para buscar mais pistas. Conhecia muito bem a terra dos mortos-vivos e sabia exatamente onde começar a buscar por rumores e pistas. Também se perguntava onde estava seu velho amigo @Trasgo Caolho. Será que ele havia descoberto algo mais? Precisava reencontrá-lo, e não havia lugar melhor do que uma taverna.
Achava inadequado levar a donzela @daniellehezin a um lugar tão hostil, mas não tinha escolha. E lá foram os dois para a taverna do Arito.
<puts a stone sking amulet on> <drinks great health potion> You won't get me!
"Calma pequeno, você está seguro com o tio Lordrius", diz o mago, acariciando o pequeno Patrono e oferecendo sua mão para ele segurar. "Não posso ser descoberto, mas aquele grupo de mortos-vivos me parece um tanto quanto peculiar... Talvez se eu estivesse sozinho poderia me aproximar e descobrir algo, mas a segurança do Patroninho vem em primeiro lugar, sempre."
Lordrius decide encontrar uma forma de evitar a multidão e os mortos-vivos e entrar no templo.
I start to have a conversation with Melchior... telling him all my adventures... from Thais, Venore... The Hare I say! The hare is the reason that bring us here and the Pumpkin... is that time you know?...
Spoiler: Anderslash e daniellehezin
Spoiler: Lordrius
Dark se lembra das palavras de Isandrassil:
" Cada cor de fumaça representa um perigo ou algo positivo: fumaça branca significa que a pessoa está diante de um Patrono ou uma força natural benéfica; Fumaça verde geralmente sinaliza veneno; fumaça vermelha sinaliza algo agressivo, furioso e com o potencial de destruir o que passa em seu caminho, e a fumaça roxa ou preta diz respeito às criaturas que se escondem nas sombras e nos Pesadelos."
-Uma fumaça dourada? - Ele pergunta. Curioso, Bloodwing também grasna ao ver as cores saindo da Galhada.
Por ter a chance de encontrar algo de bom na cidade, primeiramente ele segue para a esquerda, em direção a fumaça branca.
Spoiler: Dark Black Magician
-Então eu finalmente encontrei mais um de vocês. Você é um dos irmãos de Isandrassil, um Patrono de Outono. - Dark disse. Não era uma pergunta, e sim uma afirmação. - Não consegui ajudar a resolver o assassinato de um de vocês, em Venore, mas pretendo fazer o possível para ajudar a procurar a Lebre. Diga-me, tem alguma pista sobre ela?
"Então a Abóbora possui seguidores em Ankrahmun... Essa cidade está mais perigosa do que imaginei, preciso tomar muito cuidado, qualquer movimento em falso e poderá ser meu fim... E pior, o fim do Patroninho!", pensou o mago, após ouvir a conversa do grupo. "Porém ainda existem àqueles contra essa doutrina, e sinto que uma guerra se aproxima! Preciso encontrar a Lebre!".
Ao entrar no templo, Lordrius conjura uma luz em uma sala reservada. Rakhem nota essa luz e vai até ela. Ao entrar na sala, Lordrius fecha a porta, cancela invisibilidade e diz:
- Mestre Rakhem, não tema, o senhor está seguro! Meu nome é Lordrius, sou um velho feiticeiro de Edron... Eu, ou melhor, nosso mundo precisa da sua ajuda! Esse bebê que está em meu colo é um Patrono do Outono, e temo pela vida dele e da Lebre do Halloween! A Abóbora está voltando, e ela já possui seguidores em Ankrahmun!
Tomorrow I'll have to wake up early... Thanks to this blasted Winter Time -.- I'll post these last Spoiler and I'll give continuity tomorrow as soon as I can. Those of you who are interacting with other players may remain doing that without me.
Amanhã terei que acordar cedo... Graças ao horário de verão -.- Eu postarei esses últimos spoilers e darei continuidade amanhã assim que eu puder. Aos que estiverem interagindo com outros jogadores, podem continuar com essas ações sem mim.
Spoiler: Lordrius
- Ohh please let me help you with those boxes
<Cadi arranged the packages, listened to him and then answered...>
-Well Jakahr I came from a long travel and the reason why I’m asking this is because one of the city guards was saying that…“Our rivals at Darashia surely will need help to get the tracks of Pumpkin out of their streets” but I didn’t fully understood what he was talking about… Do you think he said that because of the rivalry between Pharaohs and The Sultan… or could it be another reason?
Dark ouve atentamente o que o Patrono diz, e pergunta em seguida:
-Reino dos Sonhos? O que seria isso? E sinto em dizer, mas terei que perguntar algumas outras coisas. A respeito do Culto da Abóbora. Quem são eles? Sobre o novo patrono, quer dizer que ele está aqui em Ankrahmun? Já sobre seu irmão Selusdrassil, temo não ter notícias por enquanto. Eu acabei de chegar a cidade, e a Galhada encantada que ganhei de um velho conhecido em Thais indicou sua presença, por isso vim diretamente a você.
Um pouco ansiosa para procurar pistas acompanho Anderslash até a taverna, logo digo@AnderslashCitação:
Podemos antes dar uma pausa para um lanche?
They could find me? who?? Melchior!! wait!! wait!!... he run and run some pyramids and entered somewhere... following him to there, I touch his shoulder... impressed about how he run that fast... once again I said... they who? Melchior... how I can help... please help me to help...
He heard me clearly and secure about my words and Melchior, feeling a bit secure in this place, says...
Muffin não estava acostumada com aquela situação, nunca havia visitado Ankrahmun antes e não tinha ideia da tamanho comoção pelas múmias, no entanto, em meio a cultuação, estranha o olhar de alguns em meio a multidão.
-Você não se sentiu querido por algumas pessoas também Trasgo? Parece que nossa presença não é reverenciada por todos aqui.
O ar quente e seco também incomodava a jovem druida, estava acostumada a viver em lugares úmidos e com muita vegetação. O sol quente castigava, deixando o disfarce insuportavelmente aquecido.
-É, não vai ser fácil essa missão que a lebre nos deu <murmura Muffin>
Ao sair do barco, Muffin ouve Trasgo em meio a pensamentos altos, e chama sua atenção:
- Trasgo, gostei da sua ideia! Se é que foi uma ideia, o vi cochichar algo, mas achei interessante começarmos a investigar por onde nosso disfarce nos é mais favorável, ouvi no barco que Ishebad*é o Grande Vizir do faraó e está sempre ocupado com casos da cidade, não acho que será um problema para ele nos receber...além do mais, por ele ser responsável por assuntos importantes, poderemos tentar extrair algo sobre o tal culto das abóboras e perguntar se ele conhece Claude – o assassino do Patrono.
<Neste momento, algo pisca nas ideias de Muffin>
-TRASGO!! Sabe o que acabou de me passar pela cabeça? O patrono mencionou que o assassino se chamava Claude e em Venore, eu tentei por duas vezes falar com o guarda Jean Claude e não consegui, nunca estava em seu posto, pode ser que ele e o assassino sejam as mesmas pessoas! Vamos, temos que investigar isso. Você vem comigo ou prefere começar a investigação em outro ponto?
Após ouvir a resposta de Trasgo Muffin caminha rapidamente, ou o quanto possível, tentando não tropeçar em suas bandagens rumo à pirâmide de Ishebad...
@Trasgo Caolho
De tudo que poderia acontecer, não era isso que Trasgo esperava. Queria passar despercebido, agora era reverenciado quase como um deus. Fora difícil até mesmo sair das docas, mas agora já se afastava do mar. O calor seco do deserto sufocava, o ar entrava rasgando sua garganta, as bandagens de múmia que serviam de roupa e disfarce colavam em sua pele com o suor. Olhou para o lado e viu @meninamuffin sofrendo ainda mais. Ele achava, pelo rápido contato que teve com ela, que ela deveria ser uma druida e, portanto, estava sentindo as consequências de estar longe de uma mata, da natureza viva. "E com Tiquanda tão perto..." pensou Trasgo com um suspiro pesado.
Chamar Ankrahmun de uma cidade viva era uma ironia, se não um desdém. Era fato que havia grande movimento pelas ruas, entre as pirâmides, por dentro e por cima. Mas a cidade cultuava os mortos. E a maneira como tratavam os dois era a maior prova disso. Ainda assim alguns rostos mostravam desagrado com a visão de duas múmias andando pela cidade. "Precisamos ficar atentos, é possível que não fiquem apenas olhando feio" Trasgo falou para a menina "Fique preparada para lutar, se for necessário".
Felizmente a luta não foi necessária nesse momento. Com grande dificuldade, mas passando pela multidão, eles se dirigem para pirâmide do faraó, com a intenção de extrair informações do Grande Vizir. No caminho, Trasgo pergunta para @meninamuffin "Você está bem? Tenha forças, logo isso estará resolvido e poderá descansar sob uma frondosa árvore." A sua falta de jeito era quase cômica, fazia realmente muito tempo que não interagia com outros humanos por um período tão longo. Mas a preocupação era sincera, temia pela saúde da moça.
Piso fora do barco e dou uma boa respirada a fim de sentir o ar de Ankrahmun.
- FINALMENTE EM CASA. Não via a hora de voltar para minha doce cidade....
- Antes de me preocupar com isso, preciso de informações sobre o assassino do patrono. Vou para a taverna falar com Arito, como fica perto aqui do porto, pode ser que ele saiba de algo.. Bom que aproveito para matar minha saudades da cerveja de Ankrahmun.
Bom dia!
@Anderslash e @daniellehezin, desculpe a confusão com a marcação. Eu realmente confundi as duplas... Pensei em uma das meninas e marquei a outra AHEHEUQHUAHEAUEHUHUHEUAH
Eu vou editar aquele spoiler e já monto os novos aqui!
Bom, estou de volta e já darei continuidade aos jogos!
Good morning!
Well, I am back and I'll give continuity to the story.
----
Spoiler: Cadi
Spoiler: Anderslash, daniellehezin e Skunky
Spoiler: Trasgo Caolho e meninamuffin
Dark sorri diante do cumprimento de Dormianssil.
-Agradeça sua irmã por isso. Foi ela que me fez confiar em vocês. Eu costumo investigar muito as coisas, mas algo me diz que esse assunto deve ser tratado com urgência. E não, eu não conheço a lenda da Lebre. Vamos para o Templo então, adoraria ouvir sua história.
Spoiler: Dark Black Magician e Lordrius
- Olá Arito! Como andam as coisas por aqui? O Tibia inteiro está uma confusão... Invasões em Thais, assassinato em Venore e os patronos do outono em perigo. Não viu nada de suspeito por aqui nos últimos dias? Por algum motivo, tenho a impressão de que alguém com ligação aos antigos faraós está por trás disso tudo.
Me sento junto aos dois que já estavam ali para "passar a limpo" tudo que descobrimos em Venore.
Dou um belo gole na minha caneca de cerveja, seguido de um arroto...
- Me desculpem - Digo colocando a ão em frente a boca - Nos encontramos de novo então... Vocês tiverem sucesso na busca pelos patronos? Eu tenho mais pistas a respeito do assassino, do que dos próprios patronos. Acredito que se capturarmos o assassino, podemos chegar ao final disso tudo também.
@Iridium
@Anderslash
@daniellehezin
Spoiler: Skunky, daniellehezin e Anderslash
What...? What's going on? How long will I stay transformed? Who is the Sultan? Why is he so grim? How can I rescue myself? <asks worried>
-Um bebê Patrono? - Dark fica surpreso. - É esse o novo Patrono que você me falou? Afinal, o que de fato está acontecendo nessa cidade?
"Era como eu imaginava, não estamos nem um pouco seguros aqui Patroninho... Eu preciso levá-lo para a Lebre!", concluiu Lordrius, após ouvir os conselhos de Rakhem.
- Muito obrigado Rakhem, irei me encontrar com Tothdral...
"Tothdral é um dos feiticeiros mais poderosos que já conheci, dizem que ele é imortal e tem mais de mil anos... Porém há décadas vive confinado na Torre Serpentina, buscando conhecimento e tentando desvendar os segredos mais ocultos do nosso mundo e das estrelas... Mas ele é fiel ao Faraó, e se esse culto da Abóbora é contra a liderança de Arkhothep, então Tothdral irá me ajudar!"
No momento em que se virava para sair, porém, duas pessoas adentram a sala. Dois homens, Lordrius percebe - um deles veste trajes negros e em seus ombros está sentado um urubu; o outro é completamente diferente do primeiro, e aparenta ser um elfo. Eles notam o pequeno neném que Lordrius carrega em seus braços. O mago estranhamente sente que pode confiar nos dois.
- Olá! Meu nome é Lordrius! O que traz dois aventureiros tão distintos a esse humilde templo? - diz, sorrindo.
"Devo ocultar a verdade antes de realmente descobrir se posso confiar neles..."
@Dark Black Magician
O Fearless não soube me responder ou adiantar nada no porto de Venore
Paguei a passagem e embarquei para Ankrahmun segundo a sugestão do Hugo.
Dormi quase a viagem toda me acomodei atrás de uns sacos de batata e quase não sai dali o tempo todo eu notei varios aventureiros ligados a questão da lebre e dos patronos mas estava tao cansando que nem quis me dirigir a ninguem durante a viagem so sai de trás dos meus sacos para fazer o numero 1 e o numero 2 e o numero 3 (vomitar)
Quando estavamos chegando a Ankrahmun tive uma sensação ruim uns cheiros esquisitos e muito calor. Depois que desembarquei estranhei muito as pessoas vestem umas coisas esquisitas por aqui uns panos e lenços nas cabeças umas andam sem camisa e faz um calor miseravel aqui fiquei suando em bicas
Logo eu um druida de Main um continente frio e úmido e cheio de vegetação nunca conseguiria viver num lugar desses
E agora? O que faço? Porque o Hugo sugeriu que eu viesse para Ankrahmun? Gastei quase todo o meu dinheiro na passagem estou duro tenho que encontrar comida meu mana está baixo não posso materializar algum alimento.
Vontade que eu tenho é pegar o primeiro barco de volta para Main mas nao posso abandonar a causa da lebre e daquela elfa patrona tenho que seguir em frente.
Off: AVISO IMPORTANTE
Chegou ao meu conhecimento uma lista de usuários que haviam infringido a regra do edit em tempos passados do Concurso e que eu não havia percebido. Mandei MP para os envolvidos e estou no aguardo de uma resposta. Até lá, espero respostas do último spoiler enviado e deixarei a narrativa em suspenso até receber as respostas deles.
Lamento MUITO o inconveniente.
Estou indo ao trabalho agora e devo estar de volta em até duas horas no máximo.
Abraço,
Iridium.
IMPORTANT NEWS!
It has come to my attention a list of users who have broken the edit post rule of this Contest in past phases and I hadn't seen it before. I sent a PM to all those who were involved and I am waiting for their replies. Until then, you may answer to your last spoilers and the game will be suspended until further due.
I am TERRIBLY SORRY for the inconvenience.
Leaving to work now. I'll be back in two hours or so.
Kind Regards,
Iridium.
<scared>
I take in a vial some of those pumpkin seeds not touching them... maybe this will be usefull... who knows...
Looking everwhere... I run thinking where I can go... I don't trust noone anymore... I can't just yell here if some of them catch me... Dario! true, I was goin to talk with Dario... I run fast to see Dario.
<with the scene of Melchior in my mind> poor Melchior...
Ao perceber que seu Ank brilhava e esquentava, logo Daniicz o retira dos bolsos e o mostra para AnderslashDaniicz olha para o lado e avista Skunky, percebe que já o tinha visto em algum lugar porém sua memória era bem vaga.Citação:
O que será que isso indica? estamos correndo algum perigo talvez?
@AnderslashCitação:
Olá, eu acho que te conheço de algum lugar.
@Skunky
-Thank you for sharing that with me Jakahr, I will definitely take care from now on while I’m in this city. See you soon!
I knew it! Pharaohs are behind this. Right now I will visit my old master in the knight guild. Ormuhn is a ghoul so he might have more information on the civil war. I feel that he is involved in this because he trains warriors in the Ankrahmun arena. Talking to him is a must!
<Cadi walks to the Ankrahmun arena to visit her old spell teacher Ormuhn>
<lands on Behil's hand> I feel safe with you, dear Behil, thank you! I'm trying to be peaceful and to snap out of it, but it's not that easy. <sorrows>
What's going on in the city? Does it have something to do with the Halloween Hare, the Autumn Patrons, or maybe the Mutated Pumpkin? <asks curiously>