[Dan] - Onde está a Luna? - perguntou confuso.
[Cipfreid] - Está no segundo andar... Se preparando... Eu precisa se recuperar da noticia da morte do Rei Tibianus e se preparar para o que ela precisa fazer, se realmente ela quiser ir para o continente.
O "Eu precisa" você já deve saber o motivo do erro, rs. E o nome do Cipfried está incorreto, e não é lá para grande coisa, mas o notícia tem acento, rs.
E a Megan pode ir para Main depois? OMG. E a Luna, eu acho que ela vai para Ilha do Destino antes que o Dan e Lignus ou o Cipfried vai fazer uma super ultra magia para a Luna conseguir ir junto com eles e_e.
Novamente, ótimo capítulo, e cade um episódio por dia? Está atrasado :D
22-03-2013, 21:15
Derp
Show de bola esse capitulo !!
E suas histórias possuem uma qualidade muito boa!
Espero que saia rápido o próximo capitulo, estou pra lá de curioso ! rsrs
23-03-2013, 01:00
tijolada
muito bom, deixou um gostinho de quero mais hihihi
~~~ tentando prevê o futuro ~~~
Luna vai se matar / ficar fraca para pode ir pro continente...
algo me diz que esse "cavaleiro da armadura vermelha" que apareceu no sonho de dan tem um parentesco com ele..... será que é o irmão de dan pedindo ajuda para derrotar o revolucionário?
acho que o trio vai para Carlin ou Venore pois sao as cidades que estão contra o revolucionário..
a espera do proximo capitulo :)
24-03-2013, 14:13
Danboy
Respostas ao Comentários - [Livro II] Capítulo 5
Citação:
Postado originalmente por Kevin Yamane
E ae Dan, ótimo capítulo, mas notei um erro.
<texto>
E a Megan pode ir para Main depois? OMG. E a Luna, eu acho que ela vai para Ilha do Destino antes que o Dan e Lignus ou o Cipfried vai fazer uma super ultra magia para a Luna conseguir ir junto com eles e_e.
Novamente, ótimo capítulo, e cade um episódio por dia? Está atrasado :D
Eu estou fazendo um episódio por semana... achei que ia ficar bom... :hmm:
Será que a Luna vai antes? Vai depois? Vai junto? :hmm:
Obrigado por comentar e já corrigi os erros! :y:
Citação:
Postado originalmente por Derp
Show de bola esse capitulo !!
E suas histórias possuem uma qualidade muito boa!
Espero que saia rápido o próximo capitulo, estou pra lá de curioso ! rsrs
Vou tentar não demorar mais de uma semana! :y:
Valeu por comentar! :y:
Citação:
Postado originalmente por tijolada
muito bom, deixou um gostinho de quero mais hihihi
~~~ tentando prevê o futuro ~~~
Luna vai se matar / ficar fraca para pode ir pro continente...
algo me diz que esse "cavaleiro da armadura vermelha" que apareceu no sonho de dan tem um parentesco com ele..... será que é o irmão de dan pedindo ajuda para derrotar o revolucionário?
acho que o trio vai para Carlin ou Venore pois sao as cidades que estão contra o revolucionário..
a espera do proximo capitulo :)
Será que a Luna vai se matar? :hmm:
Quem será o tal cavaleiro? Será que é o irmão do Dan? :hmm:
Para onde será que eles vão? :hmm:
Obrigado por comentar! :y:
25-03-2013, 00:54
CarlosLendario
Estou com ódio de você Daniel, por ter recebido um rep do Gryllo, fdp. Você me paga :angry:
@@
Bom capítulo. Parece que a Luna terá que se matar...
E bem bolado esse lance do Revolucionário. Fico imaginando as merdas que ocorrerão enquanto esse nego tiver no trono de Thais rçr
Se não me engano, você tinha dito que ele era o Izan lá no primeiro capítulo. Só pra você saber, Izan achou isso ofensivo e pediu pra você deletar.
Aguardo próximo, maldito Daniel com história de 96 pag e 25 leitor. Tua hora vai chegar.
25-03-2013, 01:05
Kennye
Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e começou a curar o jovem cavaleiro,
Não entendo muito de histórias , mas achei essa parte muito artificial .. como se tratasse exatamente de um jogo e não te uma historia..
Se tivesse escrito ♦ "Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e ao ver o jovem cavaleiro ensanguentado , com uma prece , curou os seus ferimentos"
Como disse , eu não entendo nada , mas há algumas partes da historia , que ficaram muito artificiais..
Mas , o talento de vocês é grande , acredito que foram alunos bem dedicados , pra ter um português tão impecável assim!
26-03-2013, 14:17
Cicero Kwey
Mais um capitulo muito bom!!! O que será que vai acontecer com a Luna??? Ancioso pela continuação!!!
27-03-2013, 17:41
Lacerdinha
Poxa, esse Revolucionário deve ser impressionante, a ponto de matar o rei de Thais! Mas que pena que ele morreu, a Luna deve estar com muita raiva e tristeza.. Espero que o Lignuns e o resto do povo derrote esse Revolucionário.
Ah, gostei do final, bem misterioso, haha.
Abraço.
01-04-2013, 02:42
Danboy
Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 5
Spoiler: Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 5
Citação:
Postado originalmente por CarlosLendario
Estou com ódio de você Daniel, por ter recebido um rep do Gryllo, fdp. Você me paga :angry:
@@
Bom capítulo. Parece que a Luna terá que se matar...
E bem bolado esse lance do Revolucionário. Fico imaginando as merdas que ocorrerão enquanto esse nego tiver no trono de Thais rçr
Se não me engano, você tinha dito que ele era o Izan lá no primeiro capítulo. Só pra você saber, Izan achou isso ofensivo e pediu pra você deletar.
Aguardo próximo, maldito Daniel com história de 96 pag e 25 leitor. Tua hora vai chegar.
Pera ae... eu não disse que era o Izan! :aah:
Foi o Botas que falou "seria legal se o Izan fosse o líder da Revolução" :D
O Izan é tipo o grande herói da história! :y:
Acho que agora estou a salvo.
Ah, antes que eu esqueça, tá faltando um acento no seu nick!
Obrigado por comentar, CarlosLendário! :P
Citação:
Postado originalmente por Kennye
Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e começou a curar o jovem cavaleiro,
Não entendo muito de histórias , mas achei essa parte muito artificial .. como se tratasse exatamente de um jogo e não te uma historia..
Se tivesse escrito ♦ "Na mesma hora, Alexsander saiu de casa e ao ver o jovem cavaleiro ensanguentado , com uma prece , curou os seus ferimentos"
Como disse , eu não entendo nada , mas há algumas partes da historia , que ficaram muito artificiais..
Mas , o talento de vocês é grande , acredito que foram alunos bem dedicados , pra ter um português tão impecável assim!
Português sempre foi a minha pior matéria! :(
Só comecei ter noções melhores de português quando comecei a escrever a história! :D
Principalmente com as críticas do povo! :y:
É difícil criar uma história que se passa em um jogo, sem deixar com a cara de jogo... Realmente aquela parte tava ruin, obrigado por avisar! :y:
Eu tentei melhorar um pouco... mas de toda forma, tenho que rever aquele prólogo... :hmm:
Enfim, valeu por comentar! :y:
Citação:
Postado originalmente por Cicero Kwey
Mais um capitulo muito bom!!! O que será que vai acontecer com a Luna??? Ancioso pela continuação!!!
Obrigado por voltar a comentar man! :y:
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa, esse Revolucionário deve ser impressionante, a ponto de matar o rei de Thais! Mas que pena que ele morreu, a Luna deve estar com muita raiva e tristeza.. Espero que o Lignuns e o resto do povo derrote esse Revolucionário.
Ah, gostei do final, bem misterioso, haha.
Abraço.
Valeu Lacerdinha!
Que bom que você se dispôs a gastar parte do seu tempo pra ler esses capítulos! :)
Seu comentário são sempre ótimos! Valeu mesmo! :y:
Bom galera, não é piada de 1º de Abril, mas o próximo capítulo sai amanha: [Capítulo 6 - Adeus Rookgaard]
Segue a prova de que é verdade! :D
(...)
- Vamos Lignuns, hoje é o grande dia! - disse enquanto se levantava.
(...)
- Luna! - disse se aproximando da escada - O que aconteceu? O que você fez?
(...)
- Vão em paz para a ilha do destino... E escolham sabiamente a vocações de vocês!
(...)
- Eu soube que vocês estão indo para o continente. Desejo toda sorte para vocês!
(...)
- Estão realmente preparados para enfrentar os seus destinos?
(...)
Feliz Páscoa a todos!
01-04-2013, 06:39
CarlosLendario
É piada de 1 de Abril sim, principalmente sobre o livro lá que te falei por pm :a
Se não for, o cap será bem dahorinha... Aguardo ele e que ele seja tão bom quanto as frases dizem :smile:
Ps: Usou fonte errada no quote, burro.
01-04-2013, 09:59
Kevin The Destroyer
Citação:
Não sei porquê, mas eu ri :biggrin:
Espero que não seja do primeiro de abril, e também espero que o capítulo seja ótimo como está parecendo o prévia. Se for de primeiro de abril, perdeu mais um leitor :fckthat: zoa-
01-04-2013, 21:27
Danboy
[Livro II] Capítulo 6 - Adeus Rookgaard
Spoiler: Respostas ao Comentários (3) - [Livro II] Capítulo 5
Citação:
É piada de 1 de Abril sim, principalmente sobre o livro lá que te falei por pm :a
Se não for, o cap será bem dahorinha... Aguardo ele e que ele seja tão bom quanto as frases dizem :smile:
Usei aquela fonte porque eu quis... e to usando ela de novo agora pq eu quero! :P
Esse livro aí que tu falou é mt ruim... eu nem recomendo! :D
To zuando!
Espero que você ache que o capítulo foi bom! :)
Citação:
Não sei porquê, mas eu ri :biggrin:
Espero que não seja do primeiro de abril, e também espero que o capítulo seja ótimo como está parecendo o prévia. Se for de primeiro de abril, perdeu mais um leitor :fckthat: zoa-
Não é primeiro de abril po! Se fosse eu não ia falar nada, né? :hmm:
Obrigado por acompanhar a história e espero que goste do capitulo! :y:
Então Galera,
Segue o capítulo 6! :)
Muito obrigado a todos os leitores que comentam e ajudam a manter essa história viva! :y:
E para incentivar os comentários: Quem adivinhar o título do próximo capítulo (ou chegar mais perto) vai receber ele por MP um dia antes dos demais! :P
Capítulo 6 - Adeus Rookgaard
Apesar de não conseguir enxergar direito, Dan viu alguém de pé, poucos metros à frente dele.
Aos poucos sua visão foi melhorando e a cor predominante vermelha não deixou dúvidas de que era alguém que ele não encontrava desde os seus primeiros dias naquela ilha.
[Dan] - Não! - disse se protegendo com as mãos. - Você matou o Rei!
[Cavaleiro] - Não fui eu. - disse calmamente - Foi um antigo companheiro de Legião. Eu tentei avisar. Mas preste atenção. – continuou falando, pausadamente. - Quando estiver no continente, procure a sua mãe. Ela ainda precisa da sua ajuda.
O cavaleiro foi sumindo aos poucos, até que Dan abriu os olhos.
Durante alguns segundos, ele ficou assustado com o que acabara de sonhar, até se dar conta de que naquele dia ele sairia da ilha de Rookgaard.
Mais tranquilo, o jovem notou que a claridade já invadia o lugar e Lignuns também já estava despertando.
[Dan] - Vamos Lignuns, hoje é o grande dia! - disse enquanto se levantava.
Devagar, Dan levantou e caminhou até o monge, que estava de costas, olhando para o ainda deserto centro de Rookgaard.
[Dan] - Cipfried, onde está a Luna? - perguntou com cuidado.
[Cipfried] - No andar de cima, Dan, ela teve uma noite muito difícil. Mas creio que ela já está descendo. – disse atenciosamente.
No mesmo instante, alguns passos começaram a serem ouvidos. Alguém descia as escadas, de uma forma bem devagar. Dan rapidamente virou-se para olhar e por alguns segundos, ele não reconheceu a garota.
Ela estava mais magra e aparentemente mais fraca, além de estar com uma fisionomia abatida.
[Dan] - Luna! - disse se aproximando da escada - O que aconteceu? O que você fez?
Rapidamente, a garota endireitou a sua postura, tentando parecer mais firme, e começou a falar.
[Luna] - Eu fiz o que tinha que ser feito, Dan! Agora vamos logo embora! - disse com a mesma irritação do dia anterior e demonstrando que estava bem - Depois de tudo isso, eu não quero ainda acabar presa nessa ilha!
Dan apenas consentiu e olhou para trás procurando o seu amigo, que já estava pronto e se aproximava.
[Dan] - Então, vamos. - confirmou para Luna.
Logo que eles se viraram para a saída, notaram que Cipfried estava com um largo sorriso no rosto, o que não era muito comum.
[Cipfried] - Enfim, uma das maiores missões que eu já tive está concluída! - disse sem esconder a felicidade - Vão em paz para a ilha do destino... E escolham sabiamente a vocações de vocês!
Luna e Lignuns sorriram, caminharam até Cipfried e lhes deram um abraço.
Dan ficou pensativo, esperou seus amigos terminarem de se despedir e então se aproximou do Monge.
[Dan] - Cipfried, eu ainda não estou certo de qual vocação devo escolher...
[Cipfried] - É para isso que existe a ilha do Destino. Para ajudar os iniciantes a escolherem as suas vocações. - disse calmamente.
[Dan] - Mas e se eu escolher a vocação errada? - perguntou preocupado.
[Cipfried] - Não existe vocação errada, Dan. Você não precisa se preocupar com isso, a sua vocação já está decidida há muito tempo, você só ainda não sabe. Quando chegar a hora de você fazer a sua escolha, você vai decidir pela vocação certa, que será exatamente aquela que você deveria escolher.
Apesar de as palavras do monge parecerem confusas e enigmáticas, Dan entendeu a mensagem e deu um leve sorriso. Em seguida, Dan olhou para saber onde seus amigos estavam e viu que eles o esperavam na saída do templo. Tendo certeza que eles não poderiam o ouvir, Dan mudou de assunto rapidamente.
[Dan] - Cipfried, o que aconteceu com a Luna? Ela está diferente... Apesar de aparentemente ela estar bem...
[Cipfried] - Não foi nada fácil o que a sua amiga teve que fazer. - ele foi falando seriamente - Ela agora está muito mais fraca e internamente ela também deve ter sentido alguma coisa. Tome cuidado com ela, pois ela sempre tenta parecer que está bem, mas na maior parte do tempo ela não está. De toda forma, ela está pronta para ir para o continente, como já estava há meses atrás.
Dan anuiu e pelo olhar do monge, entendeu que já estava na hora dele partir. Após uma rápida despedida, ele se juntou aos seus amigos na saída do Templo.
Rookgaard ainda estava um tanto deserta. Aparentemente, a maioria dos moradores e aventureiros decidiu ficar em suas casas ou hospedagens.
[Dan] - Não entendo porque as pessoas não estão vindo comerciar. O que a morte do Rei tem com isso?
[Lignuns] - A insegurança, Dan. - disse pensativo - Sem um Rei para governar, nenhum lugar mais é seguro, nada impede que as pessoas roubem, saqueiem ou mesmo matem.
[Luna] - Também pode ser o luto. - disse olhando para baixo - Depois dessa notícia, poucos moradores do Reino de Thais vão estar animados para sair de casa...
[Dan] - É... - disse concordando - Deve ser um pouco de cada coisa...
Enquanto atravessavam o centro, Dan deu uma rápida olhada para um canto na esquerda, procurando pelo seu velho amigo sapateiro, mas infelizmente, o Senhor das Botas também não havia saído de casa e ele não pôde se despedir.
Assim, o jovem começou a observar as construções do vilarejo. Ao mesmo tempo em que tinha um sentimento de agradecimento por tudo que viveu naquele lugar, ele sentia uma ponta de tristeza por saber que provavelmente aquela era a última vez em que ele admirava a cidade.
Dan seguia caminhando, lembrando-se das aventuras que teve e dos principais momentos que viveu naquele lugar, até que seu amigo interrompeu os seus pensamentos.
[Lignuns] - E então, Dan? - disse puxando assunto - Está ansioso para perguntar ao Oráculo sobre o seu irmão?
Os últimos dias foram tão agitados que o jovem havia praticamente esquecido de algo que ele tanto queria.
[Dan] - É verdade! O meu irmão esteve aqui há alguns anos atrás e o Oráculo sabe o nome dele! - disse lembrando-se de algo que o Monge Cipfried havia dito há algum tempo atrás.
Uma animação tomou conta de Dan e sem esconder o sorriso, ele foi andando mais rapidamente. O jovem ficava ainda mais feliz quando olhava para Luna e se certificava que a garota estava bem, indo com eles para o continente.
Ao entrarem na Academia, eles foram recebidos pela aventureira Amber.
[Amber] - Eu soube que vocês estão indo para o continente. Desejo toda sorte para vocês!
A aventureira foi dando abraços em cada um, enquanto falava.
[Amber] - Acho que o Vascalir está dormindo. Ele ficou muito chocado com a notícia sobre o Rei e só agora conseguiu descansar. Mas com certeza ele também deseja o melhor para vocês.
Os jovens apenas sorriram para as palavras de Amber e após se despedirem, subiram as escadas.
Aos poucos, a animação de Dan foi se transformando em nervosismo. Ele estava a um passo de tomar uma decisão definitiva e de uma obter uma resposta que há muito tempo esperava.
[Lignuns] - Fique calmo, Dan! - disse ao perceber a aflição no rosto de seu amigo - Vai dar tudo certo! - disse sorrindo.
O jovem retribuiu o sorriso e eles entraram no salão onde Luna havia conversado com o Oráculo.
Para surpresa de Dan, o local parecia vazio. Havia um longo tapete vermelho, com apenas uma estátua ao final.
[Dan] - O Oráculo não está aqui! Para onde ele foi? - perguntou confuso.
[Luna] - Dan! - exclamou repreendendo o jovem.
[Lignuns] - Ele está ali... - sussurrou apontando para a estátua.
[Dan] - O Oráculo é uma estátua! Isso não faz sentido! - respondeu também em sussurros.
Dan ficou analisando a estátua, que tinha duas grandes asas e segurava uma longa espada, contudo, Dan não conseguiu identificar se a estátua era de um homem ou de uma mulher.
[Lignuns] - O Oráculo era um grande profeta. Ele previa o futuro e era muito poderoso, mas há muitos anos atrás ele foi derrotado por um demônio antigo. Tudo o que restou dele está nessa estatua. - ele foi explicando enquanto eles se aproximavam do Oráculo. - E dessa estátua ele governa Rookgaard e permite que os jovens que estiverem preparados possam ir para a ilha do Destino.
[Luna] - Olá... - ela foi a primeira a falar com a estátua, logo que eles chegaram.
[Oráculo] - Luna, você está pronta para enfrentar o seu destino? - perguntou no tom firme habitual.
A garota esboçou um sorriso tímido e respondeu.
[Luna] - Sim!
[Oráculo] - Você não poderá mais voltar para aqui! Está certa disso?
Luna rapidamente olhou para os seus amigos, fez um sinal positivo com a cabeça e respondeu à estátua.
[Luna] - Sim!
No mesmo instante em que a garota respondeu, ela sumiu.
[Dan] - Luna! - exclamou assustado. - Para onde ela foi? - perguntou para Lignuns
[Lignuns] - Calma, Dan! - disse bem baixinho. - Ela já deve estar na ilha do Destino. Agora é a sua vez.
Um pouco inseguro, Dan se virou novamente para o Oráculo, respirou e falou.
[Dan] - Olá.
[Oráculo] - Donan, você está preparado para enfrentar o seu destino?
Dan rapidamente olhou assustado para o seu amigo.
[Dan] - Do que ele me chamou? - perguntou.
[Lignuns] - Eu não entendi muito bem... - respondeu sussurrando - Mas parece que Dan não é exatamente o seu nome, deve ser um apelido...
O jovem não entendeu muito bem e virou-se novamente para a estátua.
[Dan] - Eu estou preparado, mas do que o senhor me chamou? - perguntou ao Oráculo.
[Oráculo] - Eu sei de muitas coisas sobre o mundo de Tibia, mas infelizmente, eu não posso ficar respondendo a todas as perguntas dos jovens que estão saindo de Rookgaard. Então, eu respondo apenas a uma pergunta de cada aventureiro. Você quer saber o seu nome verdadeiro?
[Dan] - Isso! – respondeu rapidamente, mas logo se arrependeu - Não, espera... - Lignuns já estava encarando Dan, preocupado com ele ter esquecido o que tinha para perguntar. - Eu não quero saber o meu nome... Quero saber o nome do meu irmão.
[Oráculo] - Muito bem... Seu irmão se chama Konan...
[Lignuns] - Não é possível! - exclamou para o Oráculo - Konan? O filho do Pirata Ray?
[Oráculo] - Essa é a sua pergunta, Lignuns?
Lignuns olhou para o seu amigo, que lhe fez um sinal positivo, esperando que pudesse também descobrir alguma coisa além do nome de seu irmão.
[Lignuns] - Sim, eu quero saber se o Konan que você acabou de falar é o filho do Pirata Ray Striker!
[Oráculo] - De fato, Konan é considerado filho de Ray, mas essa não é verdade. Raymond não é o verdadeiro pai de Konan. - concluiu para não deixar dúvidas.
[Lignuns] - E quem é o verdadeiro pai de Konan? - perguntou rapidamente
[Oráculo] - Sinto muito, mas eu não irei mais responder perguntas de vocês. Vocês é que devem me responder, estão realmente preparados para enfrentar os seus destinos?
[Lignuns] - Sim. - Dan hesitou e Lignuns acabou respondendo primeiro.
[Dan] - Sim. - disse enquanto seu amigo desaparecia.
Ato contínuo, Dan sumiu, deixando o salão novamente vazio e silencioso.
Ele ficou pequeno, pouca coisa, mas já deixou um bom ar de mistério com o Oráculo e essa história aí. Realmente Luna se matou pra ficar mais fraca, ou teve a energia extraida, sei lá, um dos meus palpites.
Agora resta saber que merda de vocação o "Donan" vai escolher. Ele poderia ser um Sorcerer, talvez por acidente também, pois a primeira vez que fui pra Ilha do Destino e escolhi uma vocação, na verdade eu não sabia de nada do que eu tava fazendo e não imaginei que eu tinha escolhido ser um mago. Eu tinha em mente de ser um Paladino :a
Meu chute para o título do próximo capítulo é: Olá, Destino.(Baseado em Supernatural, quem me copiar terá sérios problemas) Eu sempre escolho títulos porretas, possivelmente eu consiga ganhar a adivinhação e ler antes que todo mundo um cap fodãum de Danielzãum :smile:
Bom cap, espero coisa melhor no próximo. Ah, interessante esse lance do nome do irmão do Dan e de ser filho do Ray(Possivelmente).
Obs: O livro é bom, é que eu deixei apenas merda na tua cabeça quando apaguei sua memória sobre ele :biggrin:
02-04-2013, 10:08
Kevin The Destroyer
E ae Dan, capítulo legal cara, agora tem mais um mistério, Konan não é nome de mulher não? No Avatar, Konan é uma mulher e_e
Bom, o nome do capítulo acho que pode ser "Treinamento da Ilha do Destino", eu acho por ai né, depois do update, deve algumas modificações la e nem sei como funciona, mas acredito que tem um tipo de treinamento lá.
02-04-2013, 13:01
Derp
Show de bola esse capitulo rsrs
O próximo acho que será: As vocações.
02-04-2013, 14:41
Cicero Kwey
hahahahaha muito bom o Capitulo, Luna fez uma Boa escolha e acho que ela e o Dan ainda vão se casar!!!!
Nome do Capitulo: Treinando com Papai!!! hahahah Brinks..... "A Escolha da Ilha do Destino".
03-04-2013, 20:51
Lacerdinha
E aí Don.. Dan!
Capítulo curto, mas foi quem enigmático.. Quem o Dan realmente é? Donan ou Dan? E o irmão dele, o Konan? Cara, eu lembro de usar bastante esse nome em personagens meus.. Acho bem legal, haha.
Poxa, esse capítulo me deixou com a pulga atrás da orelha. :D
06-04-2013, 02:09
The Lockdown
Li o livro I inteiro em uma tarde =P. Tua história é ótima e vicia muito, estarei sempre acompanhando =D
07-04-2013, 15:56
thomzi
finalmente posso comentar
Finalmenteeee,lembrei da minha senha para o fórum agora posso voltar a comentar :freddie:
desculpa por não poder comentar nos últimos capítulos dan, já estava passando mal por não poder postar no meu livro favorito.
minha reação ao ler os últimos capítulos ->aaaahhhhdfjckfyhjslvnsmtofodaaljdfoh (não acho palavras boas o suficiente pra me expressar)
posso não estar comentando mas sempre estarei acompanhando a historia de Dan da Cidade de Carlin. o melhor roleplay do mundo
ps: Donan LOL :lolguy:
07-04-2013, 17:25
Danboy
Respostas ao Comentários - [Livro II] Capítulo 6
Eae Galera!
Esse ainda não é o post com o "preview" (é o próximo, prometo)!
Ninguém ainda chegou perto... então vou dizer que o título do próximo capítulo é simples e relacionado a algo de um update recente!
Quem já tentou e errou pode tentar de novo! :D
Nos vemos em breve! :y:
----------------------- Respostas ao Comentários - [Livro II] Capítulo 6 -----------------------
Citação:
Bah, capítulo simples, não me agradou e.e
Ele ficou pequeno, pouca coisa, mas já deixou um bom ar de mistério com o Oráculo e essa história aí. Realmente Luna se matou pra ficar mais fraca, ou teve a energia extraida, sei lá, um dos meus palpites.
Agora resta saber que merda de vocação o "Donan" vai escolher. Ele poderia ser um Sorcerer, talvez por acidente também, pois a primeira vez que fui pra Ilha do Destino e escolhi uma vocação, na verdade eu não sabia de nada do que eu tava fazendo e não imaginei que eu tinha escolhido ser um mago. Eu tinha em mente de ser um Paladino :a
Meu chute para o título do próximo capítulo é: Olá, Destino.(Baseado em Supernatural, quem me copiar terá sérios problemas) Eu sempre escolho títulos porretas, possivelmente eu consiga ganhar a adivinhação e ler antes que todo mundo um cap fodãum de Danielzãum :smile:
Bom cap, espero coisa melhor no próximo. Ah, interessante esse lance do nome do irmão do Dan e de ser filho do Ray(Possivelmente).
Obs: O livro é bom, é que eu deixei apenas merda na tua cabeça quando apaguei sua memória sobre ele :biggrin:
Cara, valeu pelo comentário! :y:
Infelizmente, alguns capítulos acabam ficando assim, sem mt coisa... eles apenas deixam ganchos para os próximos e acabam ficando simples... :'(
Espero que eu consiga fazer capítulo melhores pra vc gostar! :y:
Dessa vez você não acertou... ;)
Deixei a fonte normal para vc não reclamar!
Abraços! :)
Citação:
E ae Dan, capítulo legal cara, agora tem mais um mistério, Konan não é nome de mulher não? No Avatar, Konan é uma mulher e_e
Bom, o nome do capítulo acho que pode ser "Treinamento da Ilha do Destino", eu acho por ai né, depois do update, deve algumas modificações la e nem sei como funciona, mas acredito que tem um tipo de treinamento lá.
Então, o título tem algo a ver com um update recente lá...
Maldito Naruto, colocou Konan como mulher... :bravo:
Mas existe também um anime em que Konan é o rapaz principal!
E de toda forma, existe o famoso Conan, o bárbaro! Só trocar o C pelo K!
Citação:
Show de bola esse capitulo rsrs
O próximo acho que será: As vocações.
Opa! Valeu por mais um comentário! :y:
Então, não é bem esse título que eu tava pensando...
Citação:
Postado originalmente por Cicero Kwey
hahahahaha muito bom o Capitulo, Luna fez uma Boa escolha e acho que ela e o Dan ainda vão se casar!!!!
Nome do Capitulo: Treinando com Papai!!! hahahah Brinks..... "A Escolha da Ilha do Destino".
Treinando com o Papai seria engraçado... mas você sabe quem é o pai dele? :hmm:
Foi boa a tentantiva, mas não acertou! :P
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
E aí Don.. Dan!
Capítulo curto, mas foi quem enigmático.. Quem o Dan realmente é? Donan ou Dan? E o irmão dele, o Konan? Cara, eu lembro de usar bastante esse nome em personagens meus.. Acho bem legal, haha.
Poxa, esse capítulo me deixou com a pulga atrás da orelha. :D
Quem bom que tu gostou do nome! :y:
Aos poucos as revelações vão aparecendo! Abraços! :)
Citação:
Postado originalmente por The Lockdown
Li o livro I inteiro em uma tarde =P. Tua história é ótima e vicia muito, estarei sempre acompanhando =D
Opa! um novo leitor! :yupi:
Espero que você goste e continue sempre acompanhando! :y:
Citação:
Postado originalmente por thomzi
Finalmenteeee,lembrei da minha senha para o fórum agora posso voltar a comentar :freddie:
desculpa por não poder comentar nos últimos capítulos dan, já estava passando mal por não poder postar no meu livro favorito.
minha reação ao ler os últimos capítulos ->aaaahhhhdfjckfyhjslvnsmtofodaaljdfoh (não acho palavras boas o suficiente pra me expressar)
posso não estar comentando mas sempre estarei acompanhando a historia de dan da cidade de carlim. o melhor roleplay do mundo
ps: Donan LOL :lolguy:
Aeeee :yupi:
Achei que fosse mais um que desistiu da história! :'(
Que bom que tu vai continuar acompanhando! :)
Dan é Donan... Agora que tu falou, eu lembrei de dragonball z... onde a gente descobre que o Goku na verdade é Kakaroto! :D
08-04-2013, 10:31
Kevin The Destroyer
Droga, como posso não ter chegado perto? D=
Bom, então deve ser: "Aprendizagem aos quatros vocações". Se não for isso, então prefiro esperar pelo capítulo aqui mesmo que já estou sem ideias :D
08-04-2013, 16:24
Derp
Aaaah, tenho a minima ideia, sabe... não é tão ruim esperar né :x
08-04-2013, 17:02
CarlosLendario
Maldito! Vou dar minha última tentativa.
"Ensinamentos".
Se não for esse, terá que se ver com Izan. Pois hoje de manhã eu reli os primeiros capítulos do livro 2 e vi alguns comentários seus citando Izan.
Por exemplo: Você disse que tinha grandes planos para o Izan na história. Volta e meia você diz que foi o Botas que pensou nisso.
Então meu filho, terá que se ver com os DOIS. (Tá fudido :smile:)
12-04-2013, 08:15
Fujitera
Daaaaaaaaan ! Fiquei sumido do fórum por um tempo ! Voltei e vi que tinha novs capítulos do livro ! Wooohooo! Parabéns pela história ! Ta muitoooo bom ! E voltei agora pra acompanhar e ficar =] ! Gogogo Dan, quero mais haha ! Abraço ;] !
21-04-2013, 16:26
Danboy
[Livro II] Capítulo 7 - Festival dos Iniciantes (Parte 1)
Spoiler: Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 6
Citação:
Droga, como posso não ter chegado perto? D=
Bom, então deve ser: "Aprendizagem aos quatros vocações". Se não for isso, então prefiro esperar pelo capítulo aqui mesmo que já estou sem ideias :D
Hehehe! Até que não errou tanto!
Obrigado pela tentativa! :y:
Citação:
Aaaah, tenho a minima ideia, sabe... não é tão ruim esperar né :x
Acabei demorando muito! :P
Citação:
Maldito! Vou dar minha última tentativa.
"Ensinamentos".
Se não for esse, terá que se ver com Izan. Pois hoje de manhã eu reli os primeiros capítulos do livro 2 e vi alguns comentários seus citando Izan.
Por exemplo: Você disse que tinha grandes planos para o Izan na história. Volta e meia você diz que foi o Botas que pensou nisso.
Então meu filho, terá que se ver com os DOIS. (Tá fudido :smile:)
Tu é o Rei da intriga, mas enfim, vou dar spoiler! Não vai ter Izan por agora! Mas logo que eles sairam da Destiny Island o Izan aparecerá!
Citação:
Postado originalmente por Felipe Fujita
Daaaaaaaaan ! Fiquei sumido do fórum por um tempo ! Voltei e vi que tinha novs capítulos do livro ! Wooohooo! Parabéns pela história ! Ta muitoooo bom ! E voltei agora pra acompanhar e ficar =] ! Gogogo Dan, quero mais haha ! Abraço ;] !
Opa! Que bom que voltou! To precisando de leitores! :D
Valeu por comentar :y:[/quote]
Então Galera,
Demorei um pouquinho para postar... o Capítulo foi ficando grande e acabei dividindo ele em duas partes... segue a parte 1!
Obrigado a todos que lêem e comentam na história! :y:
Capítulo 7 - Festival dos Iniciantes (Parte 1)
Quase instantaneamente, tudo ao redor de Dan havia mudado, exceto Lignuns que ainda estava bem ao seu lado. Luna, por sua vez, estava um pouco mais distante.
Assustado, o jovem começou a olhar para todos os lados, tentando entender o que havia acontecido.
Ele estava em uma pequena península, com algumas árvores ao seu redor e um caminho estreito de pedras à sua frente.
[Dan] - Nós fomos teletransportados? - perguntou.
[Lignuns] - Exatamente. - respondeu calmamente - Esta deve ser a ilha do Destino.
[Luna] - E então, Dan? Descobriu quem é o seu irmão? - perguntou friamente, enquanto se aproximava deles, após observar uma das árvores.
[Dan] - Acredito que sim... Ele se chama Konan e o Lignuns parece conhece-lo... O curioso é que agora eu não sei o meu nome...
[Luna] - Do que você está falando? - perguntou confusa, virando a cabeça.
[Dan] - O Oráculo me chamou por outro nome... Eu não entendi muito bem...
[Lignuns] - Acho que seu nome verdadeiro é Donan, assim como seu irmão se chama Konan... Dan deve ser uma abreviatura ou apenas um apelido... - o jovem deu um leve riso e completou - Vou lhe confessar que fiquei feliz quando o Oráculo me chamou pelo meu nome mesmo. Eu sempre achei Lignuns um nome estranho, mas hoje em dia já estou muito acostumado, se ele me desse outro nome ia ser complicado... – terminou rindo.
[Dan] - Tudo bem! Meu nome é Donan! Mas eu quero que vocês continuem me chamando de Dan! – virando-se especificamente para o seu amigo, Dan completou - Agora, Lignuns, me diga tudo que você sabe sobre o meu irmão!
[Lignuns] - Eu não sei muita coisa... Eu lembro vagamente, de quando eu era criança. - foi tentando extrair algo de sua memória - Uma vez o Pirata Ray aportou em Northport, e um garoto desceu do barco, todos diziam que ele era filho do famoso pirata, mas só agora nós sabemos que ele não é. Naquele dia, eu estava em um canto, lendo um livro de título "Tibiantis" que contava a lenda de uma civilização perdida. Ele então andou até onde eu estava, se apresentou e disse que aquele livro era bobagem, que Tibiantis não ficava ao sul de Carlin e que a maior parte da ilha ainda estava acessível. Eu o desafiei e ele começou a me contar algumas das aventuras que teve a borda do navio "Striker". Quando a noite chegou, ele disse que tinha que partir, pois no dia seguinte ele iria para Rookgaard. Eu lembro que ele ainda comentou que queria um Paladino, para levar luz aos lugares mais escuros do mundo. - ele pareceu terminar, mas ficou olhando para Dan - E agora eu estou reparando que você realmente se parece com ele. Deve ser por isso que eu quis me tornar seu amigo logo que lhe conheci, no templo. Mas enfim, depois daquele dia, eu nunca mais o encontrei.
[Dan] - É ele, Lignuns... É o meu irmão, eu não tenho dúvidas... Quando eu saí de Carlin, a líder dos Druidas deixou escapar que o meu irmão queria ser Paladino, mas acabou se tornando um Cavaleiro.
[Luna] - Mas uma coisa que eu não entendi ainda, Dan... - disse um pouco mais solidária com o seu amigo, mas ainda confusa. - Por que você foi criado com os Druidas, enquanto o seu irmão cresceu em um navio pirata?
[Dan] - Não sei, Luna... Eu ainda não sei exatamente a história da minha família. Eu apenas sei que Konan é o meu irmão e sei que um viajante de sonhos me pede para ajudar a minha mãe.
[Lignuns] - Muito bem... Então vamos logo sair daqui... Precisamos chegar logo no continente para procurar a sua mãe e poder ajudá-la. E lá também nós poderemos perguntar aos Druidas sobre a história da sua família.
Os três foram em direção ao único caminho que havia ali.
[Luna] - Parece que está acontecendo alguma festa aqui! - disse voltando a observar as árvores.
Dan não havia percebido antes, mas nas árvores haviam diversos balões e algumas serpentinas penduradas, e ao longo do estreito caminho, lampiões coloridos faziam uma bonita de decoração.
Assim, eles seguiram andando, observando os objetos e tentando entender o que estava acontecendo.
Não demorou muito até eles avistarem uma larga tenda, onde terminava o caminho de pedras. Duas grandes estátuas, aparentemente de mulheres, estavam bem na entrada, elas seguravam machados e escudos.
Encostado em uma das estátuas, estava um Cavaleiro. Ele usava uma armadura pesada e apenas a cabeça não estava protegida, revelando um cabelo ruivo e algumas sardas no rosto.
[Neill] - Olá, jovens iniciantes! Chamo-me Neill, bem vindos ao seu festival... - apesar de ter um sorriso no rosto, o cavaleiro não parecia muito animado.
[Luna] - Festival... - disse com uma cara feira - Parece que vocês estão muito felizes...
[Neill] - É... Bem... - ele começou olhando para baixo, parecendo nervoso, mas em seguida levantou a cabeça, olhou nos olhos da garota e recomeçou a falar - Na verdade, nós não estamos nada felizes... Poucas horas atrás recebemos a notícia de que o nosso Rei foi assassinado... Mas o festival foi ideia dele... Ultimamente, ele parecia muito preocupado com os jovens que estavam para sair de Rookgaard. – um ligeiro sorriso brotou no rosto do Cavaleiro, que concluiu - Por isso, nós decidimos manter o festival, como uma homenagem. Então, este é o seu festival! O Festival dos Iniciantes!
[Lignuns] - E o que seria esse festival?
[Neill] - Então... Como vocês precisam escolher as suas vocações, este festival irá mostrar as técnicas e estilos de cada vocação, ajudando na decisão de cada um! Isso não é ótimo?
[Dan] - Parece legal... - disse um pouco animado por saber que teria mais informações antes de escolher a vocação - Mas como exatamente funciona isso?
[Neill] - É simples, em cada tenda, um treinador vai lhe dar detalhes sobre a sua vocação, mostrar as técnicas de específicas e vocês terão a oportunidade de experimentá-las. Estão prontos para começar?
[Dan] - Estamos!
[Neill] - Muito bem! Como podem ver, eu sou o treinador de Cavaleiros. - disse evidenciando as suas armaduras pesadas - Nós somos os heróis mais fortes de todo o Tibia. Em Rookgaard, vocês já experimentaram nosso estilo, então, em resumo, nós atacamos os inimigos de frente, em uma luta corpo-a-corpo. Com nossos escudos e armaduras, nós resistimos aos ataques dos inimigos. Estão prontos para uma pequena amostra disso?
Os três apenas anuíram com a cabeça e o Cavaleiro continuou falando.
[Neill] - Podem entrar, um de cada vez! Alguns esqueletos animados irão lhes atacar, mas não se preocupem, eles não são muito fortes! Tentem defender os ataques com os seus escudos e ao mesmo tempo atacá-los com suas espadas! Dificilmente vocês irão conseguir defender os ataques de mais de dois deles, então evitem ficar cercados. Se precisarem, há uma poção de vida em um baú, bem no centro da tenda. Após passarem, sigam ao norte para a próxima tenda! Boa sorte para vocês!
[Dan] - Primeiro as Damas... - disse em tom de brincadeira, sinalizando para que Luna fosse à frente.
[Luna] - Para de bobeira... - disse seriamente - Eu sei que você quer ir logo, então vai! - terminou apontando para a entrada da tenda.
[Dan] - Tudo bem! - disse com um sorriso no rosto, apesar da garota continuar séria.
Ao entrar na tenda, Dan não viu nenhuma criatura, mas notou que o local era mais comprido do que ele esperava. Emblemas e brasões decoravam o local, haviam lanças, escudos e armaduras espalhadas nos cantos. Na saída do outro lado, estavam duas novas estátuas, dessa vez masculinas, cada uma segurava uma longa espada com as mãos.
Quando estava dando o segundo passo dentro do local, o jovem notou um amontoado de ossos, um pouco à frente.
Não demorou a aqueles ossos começar a se mover magicamente. Em poucos segundos eles flutuaram e formaram um esqueleto, que segurando um osso maior, não hesitou em avançar na direção de Dan.
Dan rapidamente levantou o seu escudo e ficou mais tranquilo ao perceber que os ataques não eram tão fortes. Ele esperou um pouco até ter uma oportunidade e golpeou o esqueleto com toda força. O ataque fez a criatura se desmontar e voltar a ser apenas um amontoado de ossos.
Passado o susto inicial, o jovem caminhou até o baú no centro da tenda. Antes que ele pudesse tocar no objeto, dois novos esqueletos surgiram um pouco mais à frente.
Dan deu um passo atrás, se ele ficasse ali seria cercado pelos dois. Os esqueletos tentaram alguns golpes, mas o jovem foi defendendo e recuando, aguardando pelo momento de atacar.
Então, o Dan sentiu um golpe na sua nuca, um pouco abaixo da cabeça de urso que ele usava. Instintivamente, ele virou-se para olhar. Era um terceiro esqueleto, como não havia mais ossos no chão, o jovem deduziu que ele tinha se remontado.
Cercado, ele tentava defender os ataques das três criaturas, mas sempre acabava atingido por pelo menos um deles. Apesar de não serem tão fortes, os golpes doíam e incomodavam bastante.
Ao perceber que não tinha outra opção, Dan partiu para o ataque contra o esqueleto que havia surgido atrás dele. O primeiro golpe pegou de raspão e o jovem acabou sendo atingido por mais ataques, mas o segundo golpe não falhou e a criatura se desmontou.
Lutando contra apenas dois deles, o jovem conseguia se defender, mas ele sabia que se demorasse muito, teria que lutar contra os três novamente. Assim, ele rapidamente partiu para o ataque.
Dois golpes derrotaram um dos esqueletos e um golpe certeiro derrubou o outro.
Após aquilo tudo, Dan estava cansando e sentindo um pouco de dor nos locais onde foi atingido pelos ossos, mas a curiosidade do jovem era maior, ele guardou a sua espada e novamente andou até o baú.
Ao abri-lo, Dan encontrou um frasco com um líquido vermelho. Apesar de achar já ter visto aquilo antes, ele não sabia exatamente o que era aquilo, então, o jovem pegou o frasco e o aproximou dos olhos para analisá-lo melhor.
Após poucos segundos, ele lembrou que aquele era o líquido que Megan havia dado a um Troll em Rookgaard, fazendo a criatura se curar instantaneamente. Sabendo disso, ele não teve mais dúvidas, aquilo era uma poção de cura.
Um barulho começou a ser ouvido – algum esqueleto estava voltando. Sentido dores, Dan não hesitou em tomar a poção, que rapidamente surtiu o seu efeito.
Se sentido reestabelecido, ele virou-se e logo avançou contra o esqueleto que acabara de se montar. Dan sacou sua espada e no mesmo movimento fez um golpe em diagonal na criatura que desmontou sem muita resistência.
Mais um esqueleto se levantou e apenas um golpe horizontal foi suficiente. Por fim, o último esqueleto também ressurgiu e novamente apenas um golpe derrubou a criatura.
Já satisfeito com o treinamento e sabendo que os esqueletos ainda demorariam um pouco para voltar, Dan caminhou até a saída da tenda.
Quando pisou do lado de fora, ele olhou para trás e viu seu amigo Lignuns entrando na tenda.
Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Dan. Ele havia gostado daquela pequena experiência com os esqueletos, assim como ele havia gostado de toda a sua passagem por Rookgaard, onde ele lutou como um Cavaleiro.
Naquele momento, o jovem não tinha dúvidas de qual era o tipo de luta que ele gostava e qual era a vocação que ele devia escolher.
Um pensamento irônico passou pela cabeça do jovem, ele havia chegado naquela ilha querendo ser um Feiticeiro, enquanto seus amigos queriam que ele fosse um Druida, e no fim das contas, ele seria um Cavaleiro.
Ele sabia que aquela também era a vocação de seu irmão e começou a imaginar se seu pai e sua mãe também seriam Cavaleiros.
Dan viajava nos seus pensamentos, imaginando ser de uma longa linhagem de cavaleiros, quando foi interrompido por Lignuns que acabava de sair da tenda.
[Lignuns] - Do que está rindo? - perguntou feliz por ver um sorriso no rosto de seu amigo.
[Dan] - Parece que eu já decidi a minha vocação! - disse animado, enquanto se levantava.
[Lignuns] - Ótimo! Mas você já não estava decidido a ser um Feiticeiro?
[Dan] - Estava. Mas agora eu estou decidido a ser um Cavaleiro! Assim como o meu irmão! E é possível que meus pais também sejam Cavaleiros!
[Lignuns] - É provável que sim mesmo! Meus pais eram Druidas, mas hoje em dia eles não usam muito a magia... Desde que eu sou criança, eles vivem apenas da pesca... - um pouco incomodado, ele mudou de assunto - Mas agora que você já escolheu a sua vocação, não vai estar animado para a próxima tenda...
[Dan] - O que tem na próxima tenda? - pergunto apressadamente.
[Lignuns] - É a primeira parte do treinamento para combate à distância! - falou um pouco animado, sabendo que era uma novidade para o seu amigo - Através de magia!
Após poucos segundos imaginando como seria o próximo treinamento, todas as dúvidas estavam de volta e Dan novamente não tinha a mínima ideia de qual vocação escolher.
E em breve, talvez, eu tenha notícias bombásticas! :D
NÃO SUMAM!!!
Citação:
Festival? Eu não tinha mínima ideia que seria isso, bom, antes de comentar sobre o capítulo, encontrei um erro:
!Ele sabia que aquela também era a vocação de seu irmão e começou a imaginar se seu pai e sua mão também seriam Cavaleiros."
Eu acho que você queria dizer "mãe", rs.
Agora irei comentar sobre o capítulo, ótima como sempre, o Dan decidi ser Cavaleiro sem experimentar os outros treinamentos, coisa de noob :D
Se tem o Parte 2, acredito que chegará cedo, aguardando aqui em.
O Dan é muito noob! :D
Mas ele vai evoluir muito ainda! :y:
Valeu pelo comentário man! Só tu pra me fazer escrever em plena semana de double-xp! :D
23-04-2013, 20:40
The Lockdown
Eu sou noob no fórum, não sei se existe uma maneira de marcar um tópico como favorito ou algo assim, para que o site me avise sempre quando novas mensagens forem postadas no tópico...
Eu tava checando esse tópico todo dia, pois eu gostei muito da história e não queria parar de ler, porém, acabei desanimando depois de algum tempo. Mas, chegou o momento que eu mais esperava lendo essa história, o momento em que os protagonistas saem de rook e escolhem suas vocações...
Não pare de escrever, sua história é ótima, e eu tenho certeza que o pessoal não desistiu da história, apenas a esqueceram por enquanto, devido ao longo período de tempo que levastes para postar um novo capítulo.
23-04-2013, 20:56
CarlosLendario
E aí danoob, firmeza? rçrçrç
Capítulo interessante até, não visitei essa "nova" Ilha do Destino(IdD) mas achei legal suas descrições. O Donan é mais burrinho e noob que você hein, mata uns skeletus na espadinha e já acha que tah pornto pra porrada da vida dos kina kkk'
Bom, espero ver que ele decida maduramente a sua nova vocação, pois depois ele não pode voltar atrás. Só pagando uns conts ae kkkkk lel
Aguardo o próximo capítulo, e que seja bom, já que é a segunda parte, onde o noob do Donan escolhe sua vocação u.u
Mother Fucker Gentlemen
24-04-2013, 17:31
Fujitera
Boaaaa Daaan ! Outro ótimo capítulo :y: ! E você podia dar aquela prévia pra quem acertar a vocação que os 3 irão escolhe :D ! Gogogo quero ler maaaais hauehaeuea ! Se cuida ae ! Abraço !
26-04-2013, 13:46
Japixek
Passei a ler a história há uns dois dias atrás e li tudo desde o Livro I até este início do Livro II.
Gostei da construção dos personagens, suas histórias pessoais. Vou acompanhar o desenrolar do Livro II.
Rapaz, vc matou o velho Tibianus III, ehehe. :(
É mesmo o fim de uma era em Tibia.
Trama interessante, isso vai trazer tempos difíceis para todo o Tibia.
Espero que nos seus planos esteja a presença do personagem mais temido e odiado de todo o Tibia. Falo do Ferumbras:y:
04-05-2013, 01:26
Danboy
Respostas aos comentários do Capítulo 7 (2)
Galera,
Terminei o capítulo! Mas ainda tenho que revisar!
Ficou imenso, então vão ser três partes desse festival dos iniciantes!
Amanha eu vou estar fora o dia inteiro (vou em Baependi assistir a cerimonia de beatificação da Nha Chica) e só vou voltar a noite, então, domingo de manhã eu devo postar o capítulo 8 (que é a parte 2)!
Ae no outro fim de semana eu posto o capítulo 9 (que é a parte 3)!
Obrigado a todos os que comentaram! :y:
Citação:
Postado originalmente por The Lockdown
Eu sou noob no fórum, não sei se existe uma maneira de marcar um tópico como favorito ou algo assim, para que o site me avise sempre quando novas mensagens forem postadas no tópico...
Eu tava checando esse tópico todo dia, pois eu gostei muito da história e não queria parar de ler, porém, acabei desanimando depois de algum tempo. Mas, chegou o momento que eu mais esperava lendo essa história, o momento em que os protagonistas saem de rook e escolhem suas vocações...
Não pare de escrever, sua história é ótima, e eu tenho certeza que o pessoal não desistiu da história, apenas a esqueceram por enquanto, devido ao longo período de tempo que levastes para postar um novo capítulo.
Valeu cara, obrigado pelo apoio! :y:
Acho que não tem como marcar, mas você pode colocar na barra de favoritos para sempre dar uma olhada! :D
De qualquer jeito, já tá ae o cronograma dos próximos capítulo! :y:
Citação:
E aí danoob, firmeza? rçrçrç
Capítulo interessante até, não visitei essa "nova" Ilha do Destino(IdD) mas achei legal suas descrições. O Donan é mais burrinho e noob que você hein, mata uns skeletus na espadinha e já acha que tah pornto pra porrada da vida dos kina kkk'
Bom, espero ver que ele decida maduramente a sua nova vocação, pois depois ele não pode voltar atrás. Só pagando uns conts ae kkkkk lel
Aguardo o próximo capítulo, e que seja bom, já que é a segunda parte, onde o noob do Donan escolhe sua vocação u.u
Mother Fucker Gentlemen
Hehehe! Que bom que você gostou! Tu é bem critico! :D
Eu acho vida de kina melhor que vida de mage, que é só levar um combo que é dead! :D
Obrigado por comentar man! :y:
Citação:
Postado originalmente por Fujitera
Boaaaa Daaan ! Outro ótimo capítulo :y: ! E você podia dar aquela prévia pra quem acertar a vocação que os 3 irão escolhe :D ! Gogogo quero ler maaaais hauehaeuea ! Se cuida ae ! Abraço !
cara! Gostei da ideia! :y:
Nos próximos capítulos talvez eu faça isso! :D
Valeu por comentar! :y:
Citação:
Postado originalmente por Japixek
Passei a ler a história há uns dois dias atrás e li tudo desde o Livro I até este início do Livro II.
Gostei da construção dos personagens, suas histórias pessoais. Vou acompanhar o desenrolar do Livro II.
Rapaz, vc matou o velho Tibianus III, ehehe. :(
É mesmo o fim de uma era em Tibia.
Trama interessante, isso vai trazer tempos difíceis para todo o Tibia.
Espero que nos seus planos esteja a presença do personagem mais temido e odiado de todo o Tibia. Falo do Ferumbras:y:
Tadinho do velho tibianus III né? :'(
Claro que o Ferumbras tá no plano! :D
Obrigado pelo comentário! :y:
04-05-2013, 10:02
Kevin The Destroyer
Quando entrei no Fórum do TibiaBR, eu vi que você respondeu a história, eu vim rapidamente para cá, porque achei que você tinha postado o novo capítulo, mas é você respondendo os malditas respostas :okay:
Posta logo em :D
04-05-2013, 12:06
CarlosLendario
Kevin... Por que você não vai ler umas histórias da seção enquanto não chega o cap, hm? Tem algumas na minha assinatura.
Contribui ai pra seção, o Daniel ia gostar disso.
E Daniel, boa viagem e que Izan te proteja :y:
~Carlos
04-05-2013, 13:19
Queli 123
Eu achei a história perfeita, só falta, na minha opinião, mais screenshots(acho que se escreve assim :timido: )
05-05-2013, 01:31
thomzi
decida-se logo dan, ta demorando demais pra escolher a sua vocação cara ¬¬ todo mundo já sabe q você vai ser um sorc
3 partes? qualé eu quero tudo agora:'(
e parabéns por ter conseguido bater a annihilator dan você merece:palmas:
05-05-2013, 13:32
Danboy
Capítulo 8 - O Festival dos Iniciantes (Parte 2)
Segue a parte 2! Obrigado a todos que comentaram nesse capítulo!
Aos poucos vocês estão voltando! :)
Capítulo 8 - Festival dos Iniciantes (Parte 2)
Poucos segundos após o fim da conversa entre os jovens, Luna saiu da tenda.
[Dan] - Nossa! Você foi muito rápida! – disse tentando imaginar quanto tempo a garota ficou lá dentro.
[Luna] - Passei muito tempo lutando assim em Rookgaard... Vamos. Quero logo sair dessa ilha. – disse sem muita animação.
Os três seguiram por um curto caminho de terra batida até chegarem à segunda tenda, aparentemente maior do que a anterior.
A entrada era um pouco mais agradável, haviam arbustos e choupos. Novamente, duas estátuas estavam ali, só que dessa vez, elas eram bem diferentes.
A estátua do lado esquerdo da entrada parecia ser de um Feiticeiro. Ele usava longos mantos, segurava um bastão com ponta em forma de serpente, e esticava a outra mão, como se estivesse lançando alguma magia.
Já do lado direito, estava claramente um Druida, rodeado por uma cobra, que aparentemente o protegia. Ele vestia roupas bem leves e sobre a cabeça, uma proteção de urso, igual a que o Dan usava naquele momento.
[Lignuns] - Olha, Dan! Você se parece muito mais com o Druida do que com o Feiticeiro! – fez uma brincadeira antes de completar – Pena que agora você quer ser um Cavaleiro...
[Luna] - Sério? – perguntou surpresa.
[Dan] - Eu não sei! Eu ainda não sei! - disse visivelmente incomodado - Mas vamos entrar! Talvez essa tenda me ajude a decidir!
Ao entrarem, eles foram recebidos por um homem, ele usava um longo manto, como um Feiticeiro, de cores azuis e roxas. Os longos cabelos brancos indicavam que ele já passava dos cinquenta anos de idade.
[Tylius] - Olá, jovens! Me chamo Tylius. Estão interessados na magia? Pretendem serem iniciantes nas artes arcanas? Ou acólitos da natureza? - perguntava calmamente.
[Dan] - O Lignuns pretende ser um Druida. - disse apontando para o seu amigo - Mas eu, Dan, ainda estou na dúvida.
[Tylius] - E a senhorita? - perguntou sorrindo para Luna.
[Luna] - Eu? Não! Eu serei uma Paladina! - disse envergonhada – Acho que vou apenas assistir!
[Tylius] - Você vai aprender que Paladinos também utilizam magias... – disse sorrindo mostrando os dentes - Mas tudo bem! Vocês dois então! - ele rapidamente pegou alguns bastões com uma pedra azul na ponta - Se vocês decidirem ser Druidas ou Feiticeiros, usarão algo parecido com esses bastões mágicos, para canalizarem as suas energias antes de dispararem magias. Os Druidas preferem usar cajados para manter sempre um contato com a terra, enquanto os Feiticeiros preferem varinhas, que são mais ágeis para se manusear. Estão prontos?
Os dois apenas anuíram com a cabeça, parecendo interessados, então Tylius entregou um bastão para cada e voltou a falar.
[Tylius] - Nós, Magos, atacamos a certa distância. Em geral nós não conseguimos atacar de tão longe como os Paladinos - disse sorrindo novamente para a Luna. - Mas nós também não precisamos de equipamentos de proteção tão pesados como os Cavaleiros. Vocês usarão a mana dentro de vocês para atacar. Todos possuem um pouco de mana naturalmente e se estiverem bem alimentados, seus corpos sempre estarão recompondo a mana utilizada. - o Mago parou de falar, andou até um balcão que dividia a tenda, esticou sua mão e fez surgir, do outro lado, esqueletos iguais aos da tenda anterior. - Podem começar! E quando sentirem que já tiveram o suficiente, vocês poderão ir para a próxima tenda!
Os dois jovens se aproximaram do balcão, apontaram seus bastões mágicos e tentaram fazer os primeiros ataques.
Dan aprendeu rapidamente, ele só precisava se concentrar da mesma forma que ele fazia para usar a sua varinha de luz mágica, a diferença era apenas a necessidade de mirar em algum alvo.
Assim, círculos de energia saíram do bastão e atingiram uma das criaturas. Após três ataques o esqueleto se desmontou.
[Dan] - Concentre-se... - sussurrou para o seu amigo - tente colocar a sua energia no bastão mágico e depois liberá-la na direção de um deles...
Dan ainda estava falando quando Lignuns conseguiu soltar um ataque de energia e atingir um dos esqueletos.
Os dois sorriram e continuaram atacando as criaturas. Após algum tempo, os jovens desmontavam os esqueletos logo que eles surgiam.
Enquanto isso, Tylius ficava puxando conversa com Luna, querendo saber de onde ela era e tentando convencer a garota a se tornar uma Feiticeira.
[Luna] - Acho que vocês já aprenderam a usar esses bastões, não é verdade? – disse visivelmente incomodada, ignorando o Mago que falava com ela.
[Lignuns] - É verdade... Vamos embora, Dan?
Os dois desmontaram um último esqueleto antes de Dan concordar.
[Dan] - Vamos!
Os três se despediram de Tylius e seguiram mais uma vez, o caminho de terra batida.
[Lignuns] - E então, Dan? Já está decidido sobre a sua vocação? - perguntou enquanto eles andavam.
[Dan] - Ainda não... Eu gosto mais de lutar corpo-a-corpo, mas os magos sempre me pareceram mais poderosos...
[Luna] - Você acha os magos poderosos... Então espere até a próxima tenda... - disse rindo enquanto cerrava os olhos para enxergar melhor à frente.
No mesmo momento, Dan olhou na naquela direção e identificou as estátuas da próxima tenda, eram duas Paladinas, segurando os seus arcos.
Na medida em que se aproximavam, eles puderam observar melhor a decoração do local, com miras para flechas penduradas.
Como não havia ninguém do lado de fora, eles rapidamente entraram na tenda.
O ambiente interior era um pouco diferente, apesar de ainda ser decorado com mira de flechas, haviam tapetes feitos de coro animais, como ursos e lobos.
Ao ver aquilo, Dan lembrou-se de alguns Paladinos que havia conhecido em Carlin: eles eram exímios caçadores.
Uma Paladina com longos cabelos loiros, que aparentava ter pouco mais de trinta anos, estava sentada em um baú. Visivelmente desanimada, ela apenas levantou-se ao ver que alguém havia entrado.
[Luna] - Shanoya? - perguntou bem baixinho, provavelmente pensando alto.
[Shanoya] - Você me conhece? - perguntou sorridente ao ser reconhecida.
[Luna] - Conheço sim! Você era a melhor treinadora de Paladinos de Thais! Eu lembro que você estava treinando a Paladina Júlia, não estava?
[Shanoya] - Estava sim! Como você sabe disso? - perguntou curiosa, mas logo mudou de assunto - Com tudo que está acontecendo... Nós não sabemos nem se ela ainda está viva... Eu a treinei por mais de um ano, espero que ela tenha aprendido o suficiente para conseguir escapar de Thais...
Luna ficou em silêncio, olhando para baixo, até que Shanoya interveio.
[Shanoya] - Você é amiga dela? - perguntou discretamente.
[Luna] - Ela é minha irmã... - disse olhando para baixo, evitando encarar qualquer um.
A Paladina arregalou os olhos, sem acredita no que acabara de ouvir. Dan e Lignuns ficaram um pouco desconfortáveis, eles sabiam que a família de Luna estava em perigo, mas até aquele momento ela sempre evitava falar naquele assunto.
[Dan] - Não se preocupe, Luna. Eu tenho certeza que ela está bem!
[Luna] - Eu sei que ela está bem... O Cipfried me contou que ela conseguiu sair de Thais e já está segura em outra cidade...
[Dan] - Luna, não vê? Nós estamos na mesma situação! Quando chegarmos ao continente, a gente procura o meu irmão e a sua irmã!
[Luna] - Não é necessário, Dan! Não é a mesma situação! Nós duas somos irmãs, mas nunca fomos melhores amigas... Ela vai ficar bem, onde ela estiver, e eu prefiro seguir minha vida longe dela... - o jovem concordou com a cabeça e a garota enfim voltou ao seu jeito mais frio - Agora, Shanoya, por favor, nos diga o que você tem para dizer...
A Paladina ainda estava em choque, ela parecia ter visto algum fantasma. Ela ficou mais alguns segundos em silêncio, olhando para Luna, que a encarava com um olhar irritado, até que decidiu sacudir a cabeça e recomeçar a falar, ainda assustada, mas tentando fingir que nada havia acontecido.
[Shanoya] - Muito bem - disse calmamente - Tylius já ensinou a atirar bolas de energia com bastões mágicos, mas aquilo não é uma arma de verdade... Aqui sim, vocês irão aprender a lutar com armas à distância de verdade! Nós Paladinos, guerreiros sagrados, somos verdadeiros lutadores à distância, ninguém consegue atingir a uma distância tão longa como nós! Arcos e flechas, lanças, facas, pedras e estrelas, podemos arremessar qualquer coisa! Para começar, vocês podem pegar algumas lanças nesse baú - disse apontando para onde ela antes estava sentada - e podem treinar naqueles esqueletos - terminou apontando para algumas criaturas dentro da tenda, separados por um cercado baixo.
Em silêncio, cada jovem pegou três lanças, que eram um pouco menores e mais frágeis do que a que Luna e Dan usavam em Rookgaard. Friamente, a garota começou a arremessar, sem esperar pelos seus amigos.
Para cada lança atirada por Luna, um esqueleto era desmontado. Dan e Lignuns ficaram apenas assistindo, impressionados com a precisão da garota.
[Lignuns] - Sua vez, Dan... - disse em um tom baixo, sabendo que o clima ainda não era dos melhores.
Apesar de já usar lanças em Rookgaard, Dan se surpreendeu com a sua eficiência. Da mesma forma que Luna, ele precisava de apenas um arremesso para desmontar cada esqueleto. Após atirar as três lanças, foi enfim a vez de Lignuns.
[Dan] - Um esqueleto para cada lança! Vamos lá Lignuns... – como o clima ainda estava pesado, ele disse sério, em forma de incentivo.
O jovem se concentrou e acertou a primeira lança em um esqueleto, mas a criatura não desmontou. Em seguida, Lignuns arremessou novamente, mas a lança passou ao lado do esqueleto.
Chateado, ele respirou e atirou a ultima lança, que atingiu o esqueleto e o desmontou.
[Lignuns] - Nada mal para que nunca usou uma arma dessas e não quer ser um Paladino... - disse com um sorriso tímido para os seus amigos.
[Shanoya] - Muito bem! Acho que vocês já entenderam como os Paladinos lutam! - disse ainda nervosa - Agora vocês podem ir para a última tenda! Lá vocês aprenderão novamente sobre magia, como lançar feitiços e usar runas! - terminou com um ar de desgosto.
Luna saiu rapidamente, antes que a Paladina falasse mais alguma coisa, os garotos se despediram rapidamente e também saíram.
Após passarem pelas estátuas, os jovens seguiram novamente pelo caminho de terra batida, em silêncio, rumo à ultima tenda de treinamento.
não acredito que luna nem tentou usar os bastões magicos,ela esta realmente convencida de sua vocação:D
só espero que dan consiga se decidir logo para não fazer os amigos esperarem por ele para ir para main:)
ótimo capitulo dansó meio curto
05-05-2013, 21:53
CarlosLendario
E aí, danoob rç
Gostei do capítulo, a forma em que foi descrita a parte de aprendizado de feiticeiros ficou boa, mas não gostei da Luna nem ter tocado num bastão mágico...
Achei interessante a parte em que a Luna reconhece a mestra paladina da tenda dos archers(?) e sobre a irmã da Luna. Mistérios, mistérios...
Mas o clima ruim da tenda não foi muito bom, não entendi muito bem as coisas ali. Afinal, se a Luna não curte a irmã dela, por que ela ficou tão triste assim? Bullying detected rçrçrç
Só isso man, aguardo o próximo e que o Donan lixoso escolha uma vocação logo :awesome:
~Carlos
06-05-2013, 14:51
Fahl
Cara está muito boa a história. Estou torcendo pro Dan escolher ser knight. Estou ansioso pelo próximo capítulo.