Senhoras e senhores: One Piece vai ser relançado no Brasil.
http://www.portallos.com.br/2011/12/...a-essa-panini/
Versão Imprimível
Senhoras e senhores: One Piece vai ser relançado no Brasil.
http://www.portallos.com.br/2011/12/...a-essa-panini/
Mas eu tenho uma dúvida, será se ele rouba os poderes dos outros para si com a Yami Yami no Mi?
Editado:
Na verdade, não se sabe, não sei se foi só no animé, mas foi sugerido que um monstro do Florian triangle iria atacar ela...
Já vi algo sobre isto, viver como quer sem medo de morrer.
Mas outros sem o "D." também pode ter isto...
Falta saber agora Garp e Dragon.
Depois disto, é possivel que saibamos a verdade, depois que eles foram mostrados em caso de vida ou morte ou seguindo sonhos mais intensos.
Como Garp treinar muitos marinheiros e Dragon atacar a sede do governo.
Além de tudo isto que já vimos, como morrer sorrindo ou implorar mísericordia ou ter idéais de sonhos e cre profundamente neles, o que mais poderia ter? Ser uma pessoa com vontade de ir até o inferno para ter aquilo que quer, ou lutar contra alquém mais forte para salvar alquém, manter sua honra, realizar seus sonhos? Ficar mais forte, etc e tal?..... Acho que ainda terá mais coisas que irão ligar o "D."... Vale lembrar também que:
Todos acréditam em sonhos.
Alguns não tem medo de enfrentar situações de vida ou morte.
Todos se encontram indiretamente.
Todos tem uma baita sorte.
Outro caso, fora disto acima é que BN Sorriu quando lutou contra Ace, mas acho que estava confiante lá...
Agora que to saindo do emprego eles lançam o mangá. :lachrymose:
Não importa ainda posso ler online. :ilied:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sobre D. é algo a ver com lutar:
http://read.homeunix.com/onlinereadi...erver=nas.html
http://read.homeunix.com/onlinereadi...erver=nas.html
No Anime ela fala sobre Determinação.
Todos os D. defendem o que é importante pra eles.
Todos os D. tem seus sonhos.
Todos os D. não desistem.
Eu nunca comprei mangá, mas One Piece é um bom motivo pra começar.
Eu comprava CDZ
Parece que o One Piece vai começar mês que vem.
Aviso aos navegantes: essa semana os mangás da shonen jump devem sair mais tarde (provavelmente na sexta), e nas outras 2 semanas não vai ter shonen jump. Os mangakas vão parar pra curtir o fim de ano.
http://cdn2.mamapop.com/wp-content/u...-My-Father.jpg
Ainda bem que ja ja vo pra casa da praia praticamente sem net.
Um AMV épico enquanto esperamos o capítulo...
A TV Fujii esta fazendo um bom trabalho na enrolação...
A parte que Sanji recebe sangue dos travecos e descobre foi prolongada, fizeram até um raplay de tudo, as vissões da Madame também foi prolongada...
Editado:
O clip ficou bom, Piratas do Caribe tem a melhor trilha sonora de todos, mas odeio quando alquém usa em outros videos...
Eu acho que o direito é de quem usou criatividade para fazer a música...
Saiu capítulo novo.
Sensacional. O Luffy, sendo o Luffy, já desafiou um yonkou. E TOMOU território dele.
Pelo visto o Novo Mundo vai ser uma disputa por território.
Caribou ganhou mais uma página, o que já é muito. Esse cara é uma formiga no meio do que aconteceu nesse capítulo.
E essa Big Mom dá medo. Ela DEVOROU o cara bando dela? E me parece ser uma pessoa bem instável. Possível vilão do próximo arco?
Mas AMV sempre usa coisas prontas, incluindo a música.
Luffy finalmente sendo um pirata de verdade e conquistando territórios.
Big Mom tem cara de ter uma Akuma no Mi relacionada com comida ou o fato dela comer muito, se pá.
Acho que só os Mugiwara não vai dar conta de vencer a Big Mom, acho que o Ruivo vai ajudar o Luffy a escapar, assim a Big Mom vai ficar ferida e o Barba Negra vai atras da Big Mom quando souber que o Luffy estaria lá, chegando la e ver que Luffy escapou, o Barba Negra vai acabar matando ela, e assim o Marco(fenix) e os antigos piratas do barba branca vai entrar no lugar da Big Mom como Yonkou(nem sei como escrever).
Ok, viajei, mas mesmo assim, acho dificil os Mugiwara ganhar sozinho da Big Mom.
Luffy não assusta ninguém no Novo Mundo. Se quiser alguma coisa vai ter que rolar porrada.
Acabei de ler uma tradução agora, pelo que entendi a Big Mom esta numa fase decadente, perdeu embarcações para o KID e está bem preguiçosa e mesquinha. Acredito que a Tenshiran girl e os outros comandantes do bando dela vão acabar dando mais trabalho que a própria. O Luffy tem sim grandes chances de vence-la numa batalha.
E daí nada, só falei que ela perdeu os navios. Mesmo ela não estando lá ela deve ter perdido muito recurso, principalmente se eram navios que transportava alimentos e tesouros dela.
Também queria ver como estão os supernovas, se mais algum mórréu ou se aliou a algum youkon ou se esta somente tocando o terror por lá.
Bom, em tese todos os yonkou antigos estão decadentes. Eles são a geração antiga. O Barba Branca tava velho, o Shanks perdeu um braço, etc...
Eu acho que o Barba Negra e os supernovas mais fortes vão se enfrentar depois que os 3 yonkou antigos já tiverem sido derrotados. E não necessariamente pelo Luffy, dá pra imaginar outro supernova ganhando do Shanks.
Big mom da um medo fudido.
E pelo que entendi ele primeiro vai bater na big mom pra depois pegar a fishman island pra ele .-.
mas essa vadia me deu um medo du caralho, pqp
Tentei desvendar ao maximo a Big Mam, ja vou avisar que é tudo "talvez" "não certo", rsrs.
http://images2.wikia.nocookie.net/__...m_portrait.png
Começei analizar seu corpo e percebi que:
- Ela esta em um trono que esta derrubado no chão, ela provavelmente caiu quando comeu seu seguidor, e não consegue se levantar com facilidade, podemos esperar que ela seja lerda e gorda(obvio).
- Sua cabeça é maior que seu corpo, ou sua boca é desproporcional a sua cabeça
- Vendo que ela consegue soltar seu suco gastrico pela boca, como mostra na foto, podemos acreditar que se ela tiver uma akuma no mi, tenha a ver com seu estomago, ou seus orgãos.
Agora suas atitudes:
- Ela faz qualquer coisa por doce, parece que passou de vicio para necessidade
- Ela é muito fria, arrogante, rude e até canibal.
Agora outra coisa que notei, a primeira foto é de quando Garp falava sobre os Yonkou
http://images.wikia.com/onepiece/de/...a9/Big_Mom.jpg
http://images2.wikia.nocookie.net/__...m_portrait.png
Seu Nariz é pontiagudo em um, e redondo em outra, acredito que nesse TimeSkip a poder de Big Mam tenha diminuido, onde ela deve ter caido em depressão e começado comer sem parar, ao ponto de parecer esse monstro da segunda foto.
Só sei que tá na hora de personagens importantes começarem a morrer ou ir pra Impel Down. Não tem como, por exemplo, um Yonkou deixar de ser Yonkou e ficar navegando de buenas pelo novo mundo.
Essa Big Mom passa a ideia de que o Oda tá tentando deixar esse mangá mais maduro.
Porra, ela é CANIBAL. E não é só com os inimigos, ela come os NAKAMA dela. Isso vai além do que se espera da maioria dos shounens, até de OP.
E essa foto do posto to Troyler vai me dar pesadelos à noite.
Acho que não, Shanks era fodastico, não tem Akuma no Mi e nem um dos braços...
Eu digo que Lucci estava alguns pontinhos acima de Luffy, tanto lutando sem o Gear Second e o modo fera, quanto lutando com o Gear Second e o modo fera...
Tipo:
Luffy sem Gear Second: 5000
Luffy com Gear Second: 10000
Lucci em forma humana: 5001
Lucci em forma hibrida: 10001
Tipo isto, Big Mon é diferente, esta em um nivel realmente mais elevado que Luffy, PORRA é uma Yonkai!
Shanks ainda é foda e ele foi yonkai depois da era dos piratas, não antes...
Barba Negra nunca quiz ser rei dos piratas, e Kid foi sabio sobre quem não tem o sonho de ser o rei dos piratas no novo mundo, esta morto...
Eu acho que não é uma Akuma, é que ela é uma esfomeada mesmo...
[editado]Outra coisa, isto não é que o nariz mudou, mas sim que não foi mostrado a imagem verdadeira dela, foi apenas um pensamengo, já olhou quando os Shicibulkais foram mencionados? Eram todos homens magros, Jimbei e Hancock não se encaixavam...´[/editado]
One Piece precisava disto... Tem gente que é acertada por raio de Enel, gente que leva tiro e não recebe tratamento médico, gente que é afundada com o navio destruido por um Kraken e continua vivinho da silva...
Precisa de mais sangue...
SANGUEEEEEEEEE!!!!!
Não acho ela tão medonha, acho ela rídicula mesmo, apenas um bocão não me assusta, e olha que li ontem a noite...
Editado:
Big Mom é uma baleia gorda ridicula, Luffy só precisa dar 2 socos e derruba esta anta...
Não reparamos em uma coisa:
Dia 1o de janeiro teve um acontecimento muito importante.
Ano novo? Nem, isso é de menos.
Dia 01/01 foi aniversário do Oda. 37 anos.
Parabéns. :bolo:
Ele bem que podia nos presentear com um mangá nessa semana :D
É só eu que acha que pelo menos ele deve ter uns 5 capitulos adiantado guardado para uma urgência?
Btw, parabéns para o Oda.
One piece ja voltou nas bancas?
to querendo comprar o volume 1 logo..
Uma coisa que eu notei olhando o anime, os Mugiwaras tão muito mais fortes do que piratas normais da Grand Line. É só tu ver os piratas que foram afundados pelo Kraken e pelo Hody, esses mesmos não são piratas fracos(claro que são randoms), são piratas que venceram a Grand Line, não tem como dizer que eles são fracos, até supernovas da geração atual foram derrotados antes de chegar na Ilha dos Tritões, enquanto o Luffy e companhia simplesmente passaram a passeio por ela.
Acho que foi isso que o Oda quis nos mostrar, o Luffy não vai ser fraco no Novo Mundo, muito pelo contrário, ele vai fazer frente com grandes piratas, talvez esteja até mais forte que os supernovas da geração passada.
http://panini-fa.blo gspot. com/2012/01/one-piece-mesmo-sem-lancar-ja-esta.htmlCitação:
Mesmo sem lançar já está esgotando nas lojas virtuais
Pessoal, hoje estava olhando a comunidade da Panini no Orkut (sou o dono dela) e me deparei com a seguinte mensagem:
"Tentei fazer a reserva de One-piece pela Liha HQ, infelizmente não encontrei e mandei um e-mail perguntando.... Vejam as respostas:
Olá
Sobre o One Piece, todas as unidades que tínhamos disponíveis estão reservadas, assim, não conseguiremos nem colocar esse exemplar em catálogo, pois todas as unidade estão vendidas, a não ser que haja cancelamento
A reposição desse itens só acontecerá quando a Panini lançar o #02, pois só então ela recolhe o #01 das bancas e o disponibiliza para os lojistas fazerem sua reposição, ainda assim, essa liberação não é imediata, demora um pouco
Atenciosamente
Equipe Liga Hq On-line
Aqui onde eu moro nem vende mangá nas bancas, as vezes você vê um Naruto ou outro mas é só. =/