Citação:
Jogos hack n' slash são chatos bagarai, caguei.
Enfim, cada um tem sua escolha, nos últimos anos os únicos jogos que realmente senti falta que não sairam pra pc foram Red Dead (PS3/Xbox), Fable 2 (Xbox) e Forza Motorsport (Xbox). Não consigo lembrar de outro título agora. Como gosto muito de jogos de carro, sinto muita falta mesmo do Forza, mas de qualquer modo, Dirt2 tá aí, e é um jogaço.
Enfim, cada um escolhe o que é melhor pra si financeiramente, se você tem dinheiro pra comprar tudo, legal. Eu teria de qualquer modo que gastar dinheiro (em 2008/09) pra comprar um pc bom pra rodar algumas ferramentas gráficas e de programação, já que eu de qualquer modo teria que comprar um pc bom, gastei um pouquinho de grana a mais e comprei um pc bom. Essa foi minha escolha, se eu não tivesse que comprar um pc bom, certamente eu ficaria com meu pc antigo e compraria um console. Como eu disse, cada um faz o que acha melhor.
PS: Não, não comprarei o controle de 360 p/ o pc.
Eu tenho PS3 então nçao senti falta de jogos de corridae mesmo no PC o Shift não é nenhuma maravilha mas é um bom jogo.
Citação:
querido andyoita,cheio de amigos
só para aviasar q onde eu moro ta -10° com vento e vc quer q eu saia com os amigos?PQP,tem q ser louco para sair de casa nesse frio
no mais
vou ficar jogando GRID
Não disse que voce não tem amigos, só considerei a possibilidade.