A grande ironia dessa xp em dobro é que tem tanta gente caçando que no fim das contas vc acaba pegando menos xp do que pegaria se fosse a xp normal.
Versão Imprimível
A grande ironia dessa xp em dobro é que tem tanta gente caçando que no fim das contas vc acaba pegando menos xp do que pegaria se fosse a xp normal.
po...galera toda reclamando q ta lotado...q tem fila de espera...vai pra um mundo vazio como eu...o UNICO problema eh q ta demorando pra consegui loga no game...pqp hora so fala "Your character is being listed. Please wait." e fica asim 2 horas, e otra fala "Cannot connect to the server." mais dps q loga eh so alegria :riso:
ja peguei dwarf cave vazia vazia vazia....2 lvl q nem agua :eek:
LOL ta xD para cara O TIBIA TA MORRENDO GRAÇAS A CIPSOFT SEMPRE FUDENDO O TIBIA PRA Q DOBRA A XP?????????
PORRA NEM COM FILA DE 100 EU NAO ENTRO MTU FODA GMS ON??KD MIM MOSTRA UM CHEIO DE POWER ABUSEDS OS DONOS DE LAN DEVEM GOSTAR DESTE UPDATED VAI ENCHER DE NOOBS NELAS xD
62449 Players Online,fila de 134 pessoas,
eu sei que a Cip só quer nos ajudar,mas essas coisa acabam piorando :wscared:
" The maximum on all game worlds together was 62707 players on Nov 27 2007, 16:01:00 CET. "
Yo man!! gogogogogo lag and kick!!!!
" You are at place 388 on the waiting list. "
valeu tiozão!!
não sei no mundo de vocês, mas eu não sei como a Cip quer que eu me divirta sendo que de 20 em 20 minutos tava dando mass kick no meu servidor... jogo em Grimera, e estou di cara com isso :S
Para O Tibia Dobra xp dobra player e dobra fila so free tem q aguenta isso
pq p.a. ñ pega fila tbm é mo injustiça
e alem de ñ pega fila q da um da bomzao pra cima de free
ah, e além de tudo HL pegou todas as tumbas e lugares decentes. Até as larvas tava impossível :S
Odiei xp x 2... se estivesse tudo normal pelo menos eu ia poder pegar xp, agora essa semana nao consegui pegar nada, pelo menos ganhei mais 7 dias de premmy pra compensar isso..
EhaeHAuhehAhauhehauHaHeHAuHAuHEAUhAUCitação:
Finalmente, é bom lembrar que este evento deve ser divertido para todos. A CipSoft espera que os jogadores se comportem de maneira amigável uns com os outros.
Duvido bastante
:sleep:
@Topic:
Ta muito complicado de entrar no Game...
Ainda bem q so de Unitera.. e quando peguei a fila que foi umas 13:15, foi o n° 7 o.o"
Hail non pvp nesses caso!
ahh pra mim nem eh tao foda assim pq pacera eh non pvp mais tem dois problema
double xp = 5x mais player na cave e desses 5,4 sao low level q nunca iriam lah
e cip tem pc pra suporta tanto player assim ???
bem hj foi soh o primero dia e to aki torcendo pra nao morrer pq cabo de dar um mass kick geral e eu tava nos guard ...
gente faiz amisade com alguem , to de boa aqui upando eu e um cara q nunca vi tamo dividindo cave de slime ele é lvl 26 e tem behorder , eu bloco pra ele e ele mata depois eu mato uma slime , é so colaborarem , e para de chinga os cara da cip pq quando eles criarao isso é pq eles tao pensando e ajuda a gente a upar , vcs so reclaman , pode te muita gente mais e dai todo mundo q joga vcs querem fase oque , alem disso depois q acaba isso vo ve muita gente chorando falando q nao con seeguiu upa , pq em vez de joga fica escrevendo bestera , ja upei 2 lvl hoje era 30 agora to 32 , e ja q tem muita gente to esperando esvasia , alem disso vcs queriao oque , ta chegando ferias maioriA dos colegios ja acabarao q nem o meu vai te muita gente sempre teve , ano passado mesma coisa , agora vcs querem chinga os cara q tentam te ajudar :triste: unica coisa q posso falar é q vcs se achao o massimo :mad:
quer saber minha opnião?
Ridiculo .
as caves estão com o dobro ou triplo de pessoas agora .
FORA ISSU so hoje eu tomei ums 3 kick em libera que adianta ele da xp dobrando e eu morre 3 vez no dia por que aquela merda cai direto .
ISSU TA UMA VERDADEIRA BOSTA MERDA CHEAT COCO .
e tenho dito.
espero que alquem possa entrar em contato com a cipsfot .
se alquem sober o email da cipsoft todos os que nao concordão com issu poderião mandar um email reclamando principalmente dos kicks .
que tirre a merda do xp dobrado mas nao da pra joga caindo direto .
SKILO:
cara ja q é dobro de xp vc deveria mata bixo mais fraco q dece o total de exp do guard , tipo elf , ork , vcs ficao se arriscando so pq tem mais xp e pode upa mais rapido se vc sabe o problema pq ta se arriscando ?
RESPOSTA.
tae pra que o dobro de xp pra caça um bixo que nao da o xp que voce ganhava antigamente .
simplismente deixa-se do jeito que tava antes .
esse coco .
tipo pra que o dobro de XP se voce caçava guard e vai ter que caçar soldier por que ta dando kick?
da na mesma a unica diferença e que cada vez vai da mas kick por que fica mas gente on .
cara entao nao upa , se acha q tibia é so upa , quando nao upo eu fasso otras coisas , converso com meus amigos , treino skills , sorcerer e druid podia fica runando pra quando começa a baxa pessoal vc i caça bixo muito mais forti com suas runas , pala podia fica fasendo flecha sei la , :P to treinando skill com slime , pra quando chega 1 h 2 h da manha e baxa gente i la nos dragon , ou apenas fica anadando pela cidade conhece sua cidade , thais vc sabe onde fica a loja de musica , aposto q nao , =]
Meu amigo tah me levando umas hunts mto lokas XD fiz quests q nunk pensei q ia faze, upei o tão sonhado lvl, e com a hunt ecessiva jah vo upa meu ml XD, mto bom, foda-se o kick, num eh pq eh dobrano nego tem necessariamente c arrisk pra faze mta xp, kada um tem sua capacidade, eu toh lvl 28 e fui ds, dragon, tdo kra, tem q saber rusha, se eh nb e num sab faze uma hunt equilibrada e legal, vai se ferrar mesmo, o q tem q nego amigo meu lvl 40- dizendo: Aew, 2x vou upar d lair, vo compra tdo em sd, mf e etc, xega lah tudo mundo pensando igual e fik sem bixo pra usar as tal sd, eu runei um poko e fiz umas hmm e caça dragon, wyvern, + katei um lugar bom pra upa e upei do lvl 27 85% ateh o lvl 28 80%, e oia q num fikei 3 hora no pc, c soh pensa em level sem pensar em aventuras, amigos, daew fik foda.
[QUOTE=HCS;2828371]o problema eh q eu nao to arriscando eu caço guard sempre ... o problema eh quem nunca vai lah ...[/QUOTEa cara
a cara ue entao vai sabe onde , venore se mete no meiu do panatano q tem muita cave de bixo , elf village , slime cave tem 5
q eu conheço acho q tem mais , e vai tentando cara
mais nao vem ao caso .... se tibia nao tem condiçoes de suporta tanto player entao nao fais promoçao que nao deve .... mas eh que nem o cara lah de tras falo ... guarda a stamina pra quarta fera da semana que vem quando todo mundo ja tive cançado de upar dai vc caça sozinho e essa semana vai ser a semana da xp em dobro ...
pronto servidor de pacera volto agora eh soh pegar a fila de 270 e torcer pra nao ter morrido
hahahaha
poucas palavras
mas foi dito tudo oq eu pensava!
hahahahaaahahah
tibia pelo geito ja era...
começou a ficar uma merda depois das hotkey....
agora com hotkey + bot piorou
e ultimamente hotkey, bot, lags e kicks
e essa semana inaugurando hotkey, bot, lags, kicks, exp dobrada...
jajá eles aumentam o loot e qdo derem na telha vao reseta o "OTSERV" pra geral recomeçar hahahahahah
ou quem sabe fechar.. vai entende neh
ao invez de ir pra frente os cara pensam pra tras...
aposto que no proximo update tibia vai pensar em aumentar a xp pra alguem finalmente pega lvl 999 e entrar no gate of expertise dai morrer lah dentro e voltar lvl 990
Vey aki em lunara ta foda n acha lugar pra caça e unss fdp tentando Power abusa TEntando Pq Agora LUnara ta no comando \o/
vo fazer um novo questionamento aki:
ta todo mundo feliz que os bixo nao vao mais dar combo, mas eu axo que a cip penso o seguinte os bixo vao ser player segurando a hotkey de atack ... atack soh uma por vez mais sem para ... axo q eh isso q vai acontecer
cara condições de suporta , cara o pc deles deve se o melhor do mundo , pensa , 3000 em um serv só , vc acha q porta 7171 é fasil de conecta ? cada player cata muita conecçao , nao tem como , aposto q vc nunca ouviu falar em ot , em ot pc dos cara e tao ruim q com 3 pessoa fica mo lag da porra imagina , os cara da cip tao tentando agrada o pessoal agora se vcs nao gostao e so reclamao nao sei pq ainda jogao , é pq vcs querem te o animo do tibia de i mata dragon , ds etc e ate da pk , e agora tao falando q os cara vao fali cara cai na real
concordo com o cara , premium tambem tinha q fica na fila , so pq eles pagao , mais e dai a maioria dos player é free :P
soh se for no seu ot ... tem mtu ot que tem condiçoes de suporta 30 player sem lag
mas vamos falar sobre seu coment: nao sao 3000 por servidor sao 1000 e um pokinho de p.a que passa da fila ... facil eh com C ... e vc se expresso mtu mal em falar que eles tem o melhor pc do mundo pq o proprio admin falo que o site do tibiabr suporta atack dos ddos e o tibia nao ...
Axo q nunk vaum clok fila pros playboy(a grande maioria), eles saum o ganha-pão dos kra, c diminui as vantagens os p.a vaum dah chilique
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
Soh num me bate tah?
¬¬
fiote eh o ...
+ vc escreveu d um jeito meio estranho neh fi?
Ja foram adicionados os dias de Premmy? Os meus estao do mesmo jeito...eu sou PA desde o mês de setembro...
Alguem me responde pq?
a equipe tibiana deveria pelo menos fazer isso 1 semana de todo ano
o server ja ta lotado com a xp em dobro,fora o lag e os mk
o tanto de gente q deve tar upando na dh,vixiiiiiiiiiiiii
eu acho q deveria ter + desse evento
qm concorda cmg?
teve uma parte q vc cito pos players serem educados bla bla bla (algo assim)
eu axo q isso eh impossivel...
os unicos mundos q nao vao sofre com isso serao os non-pvp
pq o resto...
xp em dobro = power buser em dobro
xp em dobro = booter em drobo...
cya:)
pra kem num percebeu a ironia na frase...
SIM! eh mais um topico sobre essa semana q começou no caos, mas eh q esta tdo espalhado pelo forum e resolvi junta num topico soh, seria mais organizado para reclamar dakela instituição xamada CIP
bom comigo eh assim, eu num tenhu jogado mto tibia mas resolvi entra hj pq mew amigo me xamo, e lah vamos nós... depois de uma fila enorme consegui entra, depois de 10 min jogando e tentando pega uma small stone nos goblins (estava lotado) Pacera toma kick... tentei entra e num consegui, fui jantar e voltei agora poko com uma fila de 200 pessoas, ateh ai eh normal neh, mas o fato eh q demora 4 min pra faze otra tentativa de entra no tibia... ow seja eu estava na posição 50 e tinha q espera 4 min pra faze otra tentativa...
simplesmente desisti,axo q vo v programa do jo q eh melhor, e tentar treinar amanha, pq caçar vai c uma batalhaaaaa
e com vcs, oq aconteceu?
edit:mais uma coisa... em pacera tem 363 pessoas online e fila de 220, eu olhei no site e tdo p.a, meia duzia de free, sera q dessa vez num exageraram com free??